Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

André Queiroz
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 16/06/2011 - 09:06:06hs

André,
O quarto do Sharaton Vistana é tudo aquilo que aparece no site mesmo? rs. Vc sabe se o café da manhã é incluído na diária? Se for, o que vc achou? Os quartos tem cofre, e sobre a limpeza, o que vc achou?

Obrigada

Membro

Sao Paulo - Sp

Rosely, Giorgia, André Queiroz e Jairo

mensagem postada em 16/06/2011 - 09:06:27hs

Oi Gente, bom dia!!!

Nossa...vcs não imaginam como me ajudaram com todas essas informações!! Confesso que estava totalmente perdida, mas agora já começo a me "familiarizar" com o assunto um pouco mais! Vc são o máximo..obrigada de verdade..rs

Bjussss

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Valéria
postado por: Giorgia

mensagem postada em 15/06/2011 - 20:06:56hs

Também prefiro a região de Lake Buena Vista ou ID após o Sea World - que é uma região mais tranquila. Entre as unidades do Springhill, recomendo o mais próximo do Sea World (10801 da International Drive) - é o mais novo, com café completo incluído. Acredito porém que não há unidades de 2 dormitórios. Nessas condições, o Residence Inn Sea World pode atender e os hotéis tipo flat como o Blue Heron e o Lake Eve.

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Valéria
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 15/06/2011 - 14:06:34hs

Tudo bom, Valéria.

Concordo com a opinião do colegas.

Eu também prefiro Lake Buena Vista, pois está perto da Disney, perto do Premium, tem vários restaurantes na Vineland Ave, tem Wal Mart, Walgreens, tudo perto.

Além disso, muitas vezes tem trânsito na ID, e isso pode te incomodar.

Fico normalmente no Sheraton Vistana Resort no 8800 Vistana Centre Drive. São apartamentos com até 2 quartos, com sala, cozinha, varanda, etc. Muito bom mesmo!

Já fiquei no Fairfield Inn by Marriott que fica no mesmo complexo de hotéis do Springhill, pertinho do Premium e gostei também. Mas o Sheraton é beeeem melhor.

Tudo vai de quanto você quer conforto x gastar...

Abs...

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Valéria Cristina
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 15/06/2011 - 14:06:11hs

Falando apenas dos endereços (distância), se você estiver com um carro alugado, tanto faz ficar na ID ou LBV.

Particularmente, prefiro ficar em LBV

Mas é claro que na ID você terá mais opções devido a localização.

Agora se você não estiver com um carro alugado, acredito que ficar hospedado na ID seria a melhor opção.

Quanto aos endereços do Springhill, a Vineland Avenue fica em LBV. Esta é a avenida do Outlet Premium e termina/começa na ID.

Valéria, não sei se as informações ficaram claras, se restaram mais dúvidas, estamos aqui para ajudar.

Sds.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Valéria _ hotel com 2 quartos
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 15/06/2011 - 13:06:07hs

Valéria, um hotel em que já fiquei e tinha apartamentos com sala, 2 suites e cozinha é o Enclave Suites http://www.enclavesuites.com/ Ele fica atrás do famoso Ramada Lakefront, da Int'l Drive, ou seja, super bem localizado. Ele também tem preços ótimos.

Rosely FARIA

Membro

Sao Paulo - Sp

DÚVIDAS HOTÉIS

mensagem postada em 15/06/2011 - 12:06:03hs

Olá Pessoal,

Vamos no mês de Novembro e será a nossa primeira vez. Estaremos em 04 pessoa´s, e tenho algumas dúvidas:
1- Na maioria dos hotéis será que existe a possbilidade ser 01 apartamento com 02 quartos?
2- qual a melhor região para se hospedar: Lake Buena Vista ou International Drive?
3- Li boas recomendações sobre os hotéis Springhil e Hampton Inn. Mas vi na internet, que existem algumas "unidades", destes hotéis com endereços diferentes (p. ex. Springhill, tem no 8623, Vineland Avenue e 8840, Universal LBV) Assim, gostaria de saber desses hotéis, quais endereços vocês me recomendariam...

Obrigada a todos.

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Gabriel - Studio 6
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 15/06/2011 - 08:06:07hs

Grabriel, o link para os descontos é http://www.retailmenot.com/view/staystudio6.comesse

Fazer por telefone pra mim nao rola... Vou tropeçar no inglês ou espanhol.

Gabriel Vieira Lana

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 08/06/2011

Ricardo
postado por: Gabriel Vieira Lana

mensagem postada em 14/06/2011 - 23:06:16hs

Minha reserva fiz por telefone, mas também era minha única opção para mais de 28 dias. Por telefone os quartos oferecidos eram diferentes dos do site.

Sobre o cupom, onde você encontrou?

Sobre o preço lembre-se que no check in você vai pagar 13% do valor total de taxas.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Ana Paula Schilkowsky - Hampton Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 14/06/2011 - 22:06:02hs

Ana Paula,
sobre estacionamento do Hampton Inn ficar perto da rua, é quase um padrão nos hotéis em Orlando.
Mas o estacionamento é grande, e vc pode estacionar seu carro mais no interior do mesmo. Nunca me sinto inseguro neste hotel. Pelo contrário.
Este hotel não tem cofre nos quartos, mas isto não era problema para mim. Deixava o passaporte e notebook no cofre da recepção. Somente levava comigo a CI e valores.
Primeiramente, a localização: perfeita. Com acesso rápido à Interstate 4, rota natural para os parques da Disney. Acesso rápidíssimo ao International Drive, onde estão muitas atrações, entre elas os parques da Universal, Wet `n` Wild, os parques do Sea World, além de seus restaurantes e Malls.
Staff do hotel super atencioso, do gerente aos encarregados pela limpeza, passando pelo pessoal do front desk.
Excelente café da manhã buffet completo incluído na diária.
Recebe e estoca gratuitamente compras feitas pelos hóspedes em lojas virtuais. Somente cobrando se a estocagem for superior a dois dias. Internet wi-fi em todos os quartos e áreas comuns. Máquinas de lavar roupas e de gelo em cada andar.
Quartos cconfortáveis com acesso por corredores internos e que possuem frigobar, microondas, televisão (canais abertos e a cabo), pia adicional externa ao banheiro, tábua e ferro de passar. Pequeno closet onde cabiam malas e roupas em cabides.
Possui piscina e sala de ginástica com aparelhos. Para quem lê inglês, jornal grátis todos os dias. Para quem não alugou veículo, possui shuttle para os parques e compra de ingressos.
Este hotel só merece elogios.
E deixo LINK com video deste hotel. Este vídeo é da página do site do canal em português "Guia Local Channel", anunciante no VPO:
Guia Local Channel - Hampton Inn

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.