Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Fabio
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 12/08/2011 - 23:08:58hs

Pelo que me lembro, somente carimbaram com algo dizendo: cancelado... ou algo assim em todas as folhas em branco. Minha dúvida tb é saber se como o passaporte foi invalidade em uma data anterior ao do visto concedido, mesmo assim este visto é valido? como eles podem dar o visto se quando forem colar aquela folha no passaporte verão que esta inválido..... sei lá, espero que de tudo certo e eles coloquem no passaporte correto....

Vanessaterra

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Não recebi o passaporte ainda! SERA QUE EXTRAVIOU?
postado por: Vanessaterra

mensagem postada em 14/08/2011 - 08:08:34hs

Já faz mais de quinze dias e ainda não recebi o passaporte da minha filha e do meu marido.... Tenho o recibo do correio mas não sei o que fazer!!! Foi na Embaixada do Rio. Alguém pode me dizer como devo proceder??? Por favor!! Minha viagem é dia 14 de setembro.

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

PARA VANESSA
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 14/08/2011 - 11:08:07hs

Mais de 15 dias???? Não, isso não é normal. Nesse recibo não tem um número pra você acompanhar por onde anda seu envelope? Acho que tem. Você já deveria ter ligado lá no Consulado, mandado e-mail... Faz isso agora (manda e-mail) e amanhã você liga porque sem dívida eles sabem onde estão os passaportes. Não se preocupe que, além de saberem onde estão, vai dar tempo de chegarem antes da sua viagem. Onde você mora, é no interior do Rio??

Marcelo Conde

Membro

Inscrição: 31/07/2011

Vanessa
postado por: Marcelo Conde

mensagem postada em 14/08/2011 - 15:08:52hs

Se foi no consulado do Rio, com certeza tem o número de rastreamento dos Correios no seu recibo. O registro do rastreamento começa com 2 letras (SZ provavelmente) seguido de nove números e termina com BR. Use esse registro no site dos Correios para saber se já foi enviado.

Que dia foi sua entrevista? A minha foi dia 29/07, o passaporte foi enviado dia 05/08 e chegou aqui em 08/08.

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Mauro Fernandes Lopes
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 14/08/2011 - 19:08:16hs

Conheço um que,prestou esse trabalho para mim,há anos atrás,e ,recentemente,fez para minha amiga.
E,deu realmente tudo certo!
Deixe então,o seu e-mail,no rec. e bate-papo
que eu te passo a indicação .

Vanessaterra

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Visto não enviado!!!!! VANESSA TERRA.
postado por: Vanessaterra

mensagem postada em 14/08/2011 - 20:08:21hs

Fomos ao consulado no dia 28/07. Isso nunca aconteceu antes... Já tiramos vários vistos!!!
Não sei se vou ao Rio para conferir na Embaixada qual foi o problema. Porque pelo correio diz que não foi entrgue ainda...o que vocês acham????

Marcelo Conde

Membro

Inscrição: 31/07/2011

Vanessa
postado por: Marcelo Conde

mensagem postada em 14/08/2011 - 21:08:59hs

E você teve o visto realmente concedido ou entrou em processo administrativo?

Se foi concedido, ligue para o Consulado ou mande email... eles respondem e são rápidos. Não precisa baixar no Rio de Janeiro de novo só para ver isso.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Visto Rio - Help...
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 15/08/2011 - 09:08:47hs

Preciso de ajuda.....
Viajamos para Orlando em Janeiro, e desta vez levarei as namoradas de meus filhos. Já agendei as entrevistas delas através do site, só que consegui somente para dezembro.
Neste final de semana entrei várias vezes no site do Consulado, e encontrei prazos bem menores mas que não serviam para elas pois ainda falta foto e taxa...(tinha vaga para amanhã dia 16.08). Minhas perguntas : a atualização do site é feita todo dia ou somente nos finais de semana? Alguém saberia a melhor hora para tentar este reagendamento? Vale a pena ficar tentando o reagendamento?
Please..... afinal estou com duas jovens "ANSIOSÍSSIMAS" e stressadíssimas para conseguirem logo os vistos.

Gisele Vettiner

Membro

Inscrição: 08/06/2011

Nely
postado por: Gisele Vettiner

mensagem postada em 15/08/2011 - 10:08:06hs

O site é atualizado todos os dias , porém, muitas vezes quando aparece a data nova , já faz algum tempo que ela surgiu e até vc cancelar a data anterior , pagar nova tx e responder o questionário de novo a data já foi preenchida.
Vou falar minha experiência semana passada. Peguei os passaportes na sexta 05/08 e só havia data para 23/12 ( tb vou em janeiro ) agendei e depois fiquei entrando toda hora. Surgiu uma vaga para setembro. Cancelei a de Dez. paguei tudo de novo e quando fui agendar a tal data já não tinha mais, e o pior ,aí só tinha para 27/12 !!!! Fiquei no maior dilema de agendar 27/12 e meu marido falou para deixar em aberto. Passeio o finde toda ansiosa e sem conseguir agendar , a essa altura só tinha para 30/12. Segunda feira bateu o desespero e liguei para um despachante, porém quando pensei vou tentar pela última vez consegui as 18h para 25/08.
Acho que vale a pena esperar, porém a ansiedade é muito ruim...

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Visto para Menores
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 15/08/2011 - 11:08:21hs

Pessoal, meus filhos tem 12 anos, portanto eles poderiam aderir ao programa de solicitação de visto para menores, porém a mãe deles não possui o visto americano válido. Já venceu. Assim, acredito que eles precisem fazer os procedimentos normais, correto? Vcs sabem se eles tb precisam comparecer a entrevista ou eu poderia ir sozinho? Eu já possuo visto válido. Seria apenas para eles.
Obrigado.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.