Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Maia Teixeira

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Prazo p/ entrega do visto aprovado
postado por: Juliana Maia Teixeira

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:14hs

Bom dia pessoal!

Consegui agendar minha entrevista no consulado em São Paulo no dia 01/09 e minha viagem será dia 17/09. Então minha pergunta é: quanstos dias uteis o consulado demora para enviar o passaporte com o visto aprovado?

Além disso, alguém tem alguma dica de quais documentos levar, tipo de roupa usar, etc no dia da entrevista?

Obrigada,
Juliana

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

P/ Helen
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 09/05/2011 - 10:05:19hs

Quando se preenche pela opção familiar normalmente dá erro na hora da foto como o pessoal costuma postar aqui.
Sugiro que você preencha o seu separadamente porque é necessário a foto.
Você pode fazer o formulário novamente e reencaminhar até 2 dias antes da entrevista.

Abçs!

Andrea L Silva

Membro

Inscrição: 28/02/2011

RENOVAÇÃO
postado por: Andrea L Silva

mensagem postada em 09/05/2011 - 10:05:29hs

Amigos do VPO,

Acabei de chegar do consulado no RJ e para aqueles cujo visto está válido ou está vencido há menos de 6 meses eles estão dispensando a entrevista.
Basta entregar os formulários, passar no controle das digitais e pronto: visto concedido.
Boa sorte a todos!!

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Thais
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 09/05/2011 - 09:05:57hs

Oi Thais li sua resposta aqui em baixo que fala sobre modelos sobre a carta de custeio..aqui você diz nesse site? Onde eu posso conseguir um modelo? O pai do meu namorado que vai pagar a viagem dele tem que levar também né? Obrigada!

Helen Reis

Membro

Inscrição: 09/05/2011

Não solicitação de foto (formulário familiar DS160
postado por: Helen Reis

mensagem postada em 09/05/2011 - 01:05:35hs

Olá!
Meu marido preencheu o formulário DS 160 dele e após o envio optou por preencher o meu pela opção familiar.
Estamos receosos, porque no preenchimento do meu não foi solicitada a foto.
É assim mesmo que funciona ou selecionamos alguma opção errada?
Seria melhor preencher o meu separadamente?
Agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Helen

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Sandra
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 08/05/2011 - 11:05:16hs

Quando fui agendar em janeiro desse ano o passaporte,me deram a "dica",de tentar entrar no site da PF,todos os dias á partir das 18:30/19:00horas,e tentar antecipação.
Eu consegui,marcar para uma semana depois(após
pagar a taxa)>melhor dizendo,tentei por uns 4 ou 5 dias,até que apareceu vagas para uma semana depois.
É meio que "angustiante",porém,sempre acaba dando certo!

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Renata dos Santos Pallaretti
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 08/05/2011 - 10:05:00hs

Bom Dia!
Pode entrar ou o pai ou a mãe!
Quem vai custear a viagem dela?
Quando preencher o DS-160,coloque que ela irá
acompanhada de voces.E,ela deve levar,o passaporte de vocês com o visto válido.
Peça pra escola fornecer ,um documento,atestando que ela é aluna.
Se forem vocês que irão custear
a viagem,faz uma carta de custeio(aqui tem "modelos").E vocês,ou os pais devem comprovar os vínculos com o Brasil.Foi assim que eu fiz em 2006,com a minha sobrinha,deu certo!
Quem foi com ela foi o pai dela,e ele levou todos os comprovantes necessários,juntamente com a minha carta de custeio.
Boa sorte!
Minha sobrinha irá renovar no dia 31/05,e fomos orientados a fazer dessa maneira.

Renata Dos Santos Pallaretti

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 07/05/2011

VISTO ADOLESCENTE
postado por: Renata Dos Santos Pallaretti

mensagem postada em 08/05/2011 - 07:05:38hs

Olá...

Eu e meu marido estamos indo para orlando em Dezembro, minha prima de 14 anos irá conosco. Gostaria de saber se é possível o visto dela ser negado...estamos muito preocupados...Ela fará a entrevista dia 23 de Maio...Quem pode entrar no consulado com ela? Só os pais? Abraço a todos, os comentários do Forum têm sido de muita ajuda!

Roberto Uchoa

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Joelma / Sandra
postado por: Roberto Uchoa

mensagem postada em 08/05/2011 - 01:05:06hs

Vou torcer por vc Joelma, espero que tudo de certo.
Sandra, o passaporte de emergência só é emitido em caso de problemas de saúde ou viagens urgentes a trabalho, de qualquer forma, nas duas hipóteses terá de levar documentação para provar o alegado. O pessoal do aeroporto não costuma adiantar ninguém. Fica o aviso pra nem se despencar pra lá e se estressar.

Sandra Cordeiro

Membro

Inscrição: 04/03/2010

Obrigada Thais
postado por: Sandra Cordeiro

mensagem postada em 08/05/2011 - 00:05:26hs

Acho um pouco arriscado esperar até julho para retirar o passaporte e depois agendar a entrevista para tudo estar pronto para dezembro...ouvi dizer que no aeroporto internacional do Rio eles tiram passaporte de emergencia mas deve se preparar para ficar lá o dia inteiro! Vou procurar saber. Obrigada pelas informações.Aloha

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.