Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Stephanie, Wellington, Elaine, Humberto
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:49hs

Stephanie
Vou fazer a sugestao usando o TP... mas tenha em mente que a previsão deles varia até abril chegar...
Vou adorar pitaquear nos restaurantes hehehe
29/04 - Chegada MIA - MCO (nunca fiu de estrada... depois para outros te ajudarem!)
30 - Compras (eu iria primeiro nos outlets. sugiro ver o site deles e ver quais as lojas te interessam mais para vc poder escolher qual encaixa melhor no seu perfil)
01 - US
02 - Compras
03 - IOA (nunca fui no Mythos...)
04 - BG
05 - passeio em MCO e ida para MIA
06 - MIA (nem eu tenho ideia, não conheço MIA)
07 - Retorno BRA
"no creo" que vcs não vão em nenhum parque da disney!! rs hahaha eu iria só no dia 06 para MIA e deixaria dia 05 para ir no EP que vc quer ir.

Wellington
Vc decidiu se vai compra carrinho para andar com o filhote?
Já te dei o link do meu estudo de hora dos parques, ja q estaremos na mesma época ne? Estarei sempre atualizando o CL de lá, qdo ele for alterado... então fique sempre de olho!!
No dia 14 terá o Illuminations. Ele acontece bem tarde... Eu jantaria no parque. Para mim, reservei o Le Cellier.
15, vc pode descansar pela manhã e deixar a tarde para compras
eu iria no HS no dia 17... o CL do dia 18 está 9.5 contra 7.3 do dia anterior! (a não ser que vc queira ver o Star Wars Weekend!!!!)
De resto está ok!!

Elaine,
vixe. esqueci desse detalhe! #tapada
Me manda de novo o roteiro para eu poder encaixar outro dia melhor!! rs
Obrigada!

Humberto
3 dias seguidos de compras vc vai enjoar... sugiro intercalar com os dias de parque para usar como descanso tb...
xo pitaquear (tenha em mente que o Cl é atualizado de tempos em tempos e sua programação pode ter q ser alterada): se vc não fizer questão de ir no MK no primeiro dia:
26/05 - chegada
27 - compras
28 - US (moderado)
29 - aniversário AK
30 - MK (segunda menor CL do período) - (caso queria ir no MK no primeiro dia, vá neste dia no US - nível slow)
31 - compras
01 - HS
02 - compras
03 - EP (menor CL do seu período)
04 - aniversario SW + bubba
05 - BG
06 - IOA
07 - MIA
Sobre ir no SW e depois no Bubba, vc vai pagar dois estacionamentos... a não ser que vá a pé... sugiro ir no Bubba depois de ter ido em um dos parques da universal.

Stephanie Quinderé

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 28/06/2011

Camila Faria
postado por: Stephanie Quinderé

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:43hs

Camila,

Não vamos nos parques da Disney pq o resto do grupo nao quis ir pq acham mt infantis (e o MK realmente é) por isso, sugeri que fossemos no EC, mas aí depende do resto do grupo. rsrsrsrsr
Quanto ao roteiro gastronomico, aguardo sugestoes! rsrsrsrs
Obrigada!

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Wellington
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:09hs

É isso mesmo como eu disse com criança tudo muda...no meu caso optei por ficar mais dias assim poderíamos fazer mais parques sem tanta correria...no seu caso vc está abrindo mão de alguns...correto!!

Nossa ele curte um colo...coitada das costas de vcs...kkk, mas lá ele vai curtir andar, ver tudo e vai ficar cansadinho, leve o carrinho para sonecas.

Abraços

Camila Faria

Membro

Carolina A, Rebecca, Jose A, Sabrina, Ju, Rosa

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:03hs

Carolina A,
para vcs, se curtirem Montanhas russas, com certeza vá no BG!! Problema é tempo de viagem...

Rebecca,
sei não... um parque é muito longe do outro e com carrinho e etc para carregar acho meio ruim ver os 4 parques no mesmo dia, mesmo como repeteco... eu focaria nos 2 must go...
Dia 22 o MK vai estar com CL de 8.7... se vc quiser um CL baixo, vá no dia 27 e deixe dia 22 para o BG
De resto está ok...

Jose A,
Bora pros pitacos!!
31/01 - chegada
01 - MK (2º Menor CL e já começa com um dos parques mais mágicos)
02 - SW
03 - IOA
04 - HS
05 - COMPRAS
06 - US
07 - EP
08 - AK
09 - BG OU REPETECO (para repeteco, em ordem de melhor p/ evitar - AK HS MK EP)
10 - RETORNO
Não faça EP e MK em dias seguidos. Parques grandes e cansativos.

Sabrina
e ai, quais as novidades!!

Ju,
pois é... eu deveria estar trabalhando... tsc tsc tsc (>_<

Rosa,
Vc pegou uma boa época sim... to perdida aqui com tanta sugestão... a gente já pitaqueou no seu?! rs

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

Camila!
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:23hs

Oi camila obrigado pelo pitaco, mais meu problema nao sao os parques do dia 28 e sim as compras , pq dia 28 e feriado entao eu tinha pensado nesse dia fazer compras pra aproveitar os descontos do memorial day entendeu..... Queria saber se vale a pena ir no dia do feriado as compras ou se osndescontos se estendem a semana toda!
Exemplo pra simplifica: do dia 20/05 a 27/05 30% off e no dia 28/05 70% off!!!
Entendeu?

Stephanie Quinderé

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 28/06/2011

Sabrina
postado por: Stephanie Quinderé

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:30hs

Gostaria de saber qual a melhor estrada pra pegar? pq vi pelo mapa tem mais de um caminho pra seguir. Queria saber um que nao fosse tao longo,mas que tb nao fosse caríssimo de pedágio. É dificil achar a estrada correta? Até pq irei pra Kissimmee.
Beijos e obrigada

Camila Faria

Membro

Fabrizio, Marcela e Stephanie

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:00hs

Fabrizio
Bora pitaquearrrrrrrrrrrrrrrrrrr
(sempre lembrando q o Cl mudará até lá... reveja seu roteiro mais perto da viagem! Estaremos la na mesma época!!)
8 - Chegada (vá no Walmart reabastecer e talvez no Best Buy ja para comprar eletrônicos! rs)
9 - MK
10 - US
11 - BG
12 - HS
13 - SW
14 - EP
15 - US
16 - IOA
17 - AK + COMPRAS
(fugindo do nível moderado do fds nos parque da US e pegando os CL mais baixos do seu período para disney)

Marcela
para pitaquear precisamos saber quando será essa prova de arrancada e qual sua disposição de ir nos parques. Vc ja reservou hotel? pq se vc quiser ir tb no BG, pq vc nao dorme uma noite em tampa para nao ir duas vezes para lá? nem que seja aqueles hoteis bem baratinhos?

Stephanie
Ah... convença-os a ir no EP pelo menos! rs
dos restaurantes
eu amo Olive garden, tem massas e vinhos. hummmm
no dia do US ou do IOA vc pode ir nos dos parques, vamos ver o q a galera sugere... pq nao conheço nenhum do city Walk... vou provar agora o Hard Rock e o Bubba Gump
no DTD tem vários restaurantes, mas a galerinha comenta mais do Planet Hollywood, T-Rex e Rainforest.
Eu gosto muito do Ponderosa, Outback, Tony Roma's, Applebee's e TGI Fridays!! HummmmmmmS

Wellington Anselmo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 04/01/2012

Camila
postado por: Wellington Anselmo

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:42hs

Levarei o carrinho daqui....tenho um que esta quase novo ....rssrs
Continuarei acompanhando sua programação e qualquer alteração no CL....
Agora uma pergunta....sem reserva não se consegue almoçar ou jantar nos parques ou outros restaurantes de lá?Desde já muito obrigado

Fabrizio Pellegrino

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 13/10/2011

Sabrina e Camila Faria
postado por: Fabrizio Pellegrino

mensagem postada em 11/01/2012 - 11:01:42hs

Desde já obrigado pelas dicas e estarei revendo o roteiro e vamos nos falando para nos encontrar dia 13. dd = dowtonw disney se for quero ir nem pensei em que dia fazer isso kkk e quanto devo separar para "conhecer".
Vou deixar meu email no bate papo e qq coisa meu nome é o mesmo no face.

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Stephanie (agora certo!!!)
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 11/01/2012 - 11:01:25hs

OI

Nós fomos pela Turnpike pedágio bem em conta, na época segui dica aqui do VPO e adoramos a estrada, serão em média 3hs e meia de viagem (400km), segue o que tem aqui no VPO de dica.

Como ir de Miami para Orlando de carro

Assim que você sai da locadora deverá pegar a estrada denominada Turnpike (atual "Ronald Reagan Turnpike"). A estrada é muito bem conservada que irá levá-lo de Miami até Orlando em 400 (quatrocentos) quilômetros, durante o percurso você vai passar por alguns pedágios. A Turnpike possui somente 02 (dois) sentidos: N (North) e S (South), sendo que de Miami para Orlando pegue sentido "N" e de Orlando para Miami pegue sentido "S".
Da área metropolitana de Miami até Fort Lauderdale, são três pedágios pelo caminho, cada um custa US$ 1,00. Existem 03 (três) tipos de "box" para pagamento do pedágio:
O primeiro deles somente aceita pagamento em moedas (quarters), basta jogá-las na cesta e seguir em frente, é necessário que se tenha o valor exato. Este tipo de "box" pode ser encontrado em algunas saídas da Turnpike;
O segundo é o Sun Pass, que você não deve entrar de jeito nenhum a não ser que você tenha um veículo com tarifador automático de pedágio; e,
O terceiro, possui 01 (um) caixa, onde você será atendido por um funcionário que irá lhe dar o troco, caso você não tenha moedas.

Após passar pelos pedágios mencionados (03 – três - da região metropolitana de Miami até Fort Lauderdale), você terá somente 02 (duas) opções: - O Sun Pass (não entre nessa fila de jeito nenhum, como já falamos anteriormte); e, - O TKT (entre nessa fila), onde você irá retirar um cartão com uma funcionária que deverá se pago apenas quando você sair da estrada, ou seja, assim que você sair da Turnpike em Orlando, verá um "box" com as inscrições TKT, é nele que você irá pagar proporcionalmente pela quilometragem que você rodou na estrada (custa em torno de US$ 13,80).

Dica do amigo Antonio Crescenti: A Turnpike é uma reta só, sendo que a cada 45 (qurenta e cinco) milhas você irá encontrar "plazas" (lanchonetes, restaurantes, lojinhas, postos de combustível, etc). Observe que essas paradas sempre ficam localizadas no meio da estrada, e dão acesso para os dois sentidos da Turnpike. Assim, quando for sair lembre-se: - Se estiver indo de Orlando para Miami procure pela "South Exit"; e, se estiver indo de Miami para Orlando utilize a "North Exit".

Qq coisa grita!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.