Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Amanda
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 28/07/2011 - 10:07:27hs

Oi Amanda

Realmente 8 dias e muito pouco para visitar todos os Parques e ainda fazer compras, que ira tomar muito tempo.
Eu aconselharia voce entrar em contato com a Greicy (clicar no Banner dela aqui ao lado)
e tenho certeza que ela podera elaborar um roteiro para que voce possa aproveitar ao maximo a sua estadia aqui em Orlando.
Sobre as compras voce podera antecipar via Internet, e enviar ao Shopping Express, com isso tera mais tempo disponivel para os Parques e outras atracoes que Orlando oferece.

Abraco

Antonio

Amanda do E. Santo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 28/07/2011

Roteiro de viagem - ajuda!
postado por: Amanda do E. Santo

mensagem postada em 28/07/2011 - 09:07:14hs

Bom dia pessoal!

Bem, vamos à Orlando em maio do ano que vem e ficaremos 8 dias. Estamos com dificuldades em criar um roteiro de viagem que incluíssem os parques e as compras. Sei que em 8 dias é impossivel visitar todos os parques, mas gostaríamos de dicas a respeito de como montar esse roteiro, para podermos aproveitar ao máximo as atrações ou principais atrações. Alguém poderia nos ajudar? Beijos, Amanda

Ronald de Oliveira Rodrigues

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 22/05/2011

ROSELY
postado por: Ronald de Oliveira Rodrigues

mensagem postada em 28/07/2011 - 00:07:12hs

Obrigado pela ajuda!
Sabem informar como faço pra reservar restaurante dentro da Disney e quanto custa? Queria reservar alguns que tenham personagens para levar meus filhos de 2 e 4 anos!
Os personagens só aparecem no café da manhã? Não tem nenhum na hora do almoço?? kkkk
Alguma sugestão?
Valeu!

Luciahele

Membro

Inscrição: 19/01/2011

meu roteiro
postado por: Luciahele

mensagem postada em 27/07/2011 - 22:07:44hs

fiz um roteiro para os parques que fechei.
gostaria do apoio de voces para criticarem .
beijos a todos

01/08 – Segunda
09:00 - Desembarque do vôo em Orlando + Ir para balcão Disney
12:00 – Previsão de Check In POP CENTURY RESORT
hospedagem, banho almoço, lanche da tarde , jantar

02/08 – Terça
07:30 – café da manhã nas imediações
09:00 - Magic Kingdom (castelo da cinderela)
Almoço e Jantar – no próprio parque antes do show ???
21:00 – Show do Fogos de Artifício

03/08 – Quarta
07:30 – café da manhã pode ser no hotel
09:00 – Epcot
Almoço no parque Jantar a ver o que acharmos legal !!
NOITE LIVRE

04/08 – Quinta
07:30 – café da manhã nas imediações
09:00 - Hollywood Studios
Almoço
Jantar ou lanche !
CIRCO DE SOLEIL 21:00 HS RESERVA NUMERO xxx (comparecer com 45minutos de antecedência)

05/08 – Sexta
09:00 – Animal Kingdom
Almoço
Jantar com as PRINCESAS AKERSUS ROYAL BANQUET HALL - EPCOT

06/08 – Sabado
07:00 – café da manha
09:00 - Islands of Adventure
almoço e jantar livre

07/08 – Domingo
09:00 – Repetir algum parque dentro da disney
almoço e jantar livre

08/08 – segunda
PEGAR CARRO
???? VER HORA DO CHECK OUT NO POP CENTURY RESORT
almoço e jantar livre
FAZER COMPRAS $$$$

09/08 – Terça
07:00 – café da manha NO HOTEL
COMPRAS DIA LIVRE PARA CONHECER A CIDADE
almoço e jantar livre

10º
10/08 – Quarta
07:00 – café da manha no HOTEL
09:00 – UNIVERSAL STUDIOS
Almoço no SEA WORD
JANTAR LIVRE

11º
11/08 – quinta-feira
09:00 – Orlando Premiun Outlets
17:00 – BestBuy jantar passear nas ruas

12º
12/08 – sexta-feira
09:00 – BUSCH GARDEN
17:00 – BestBuy jantar passear

13º
13/08 – SABADO
09:00 – compras

14º
14/08 – Domingo
09:00 – –– UNIVERSAL STUDIOS
Orlando Premiun Outlets
17:00 – BestBuy jantar passear

15º
15/08 – Segunda
09:00 – – SEA WORD

16º
16/08 – Terça
09:00 – –compras
17:00 – jantar passear

17º
17/08 – QUARTA

07:00 – CAFÉ DA MANHA NO HOTEL ARRUMAR MALAS
11:00 - Check Out do hotel
Comer alguma coisa ...... enrolar por muitas horas

17:00 Devolver o carro NO AEROPORTO
18:00 fazer chech in no aeroporto

Léa de Azevedo Biagioni

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 20/03/2011

T-REX e Chef Mickey
postado por: Léa de Azevedo Biagioni

mensagem postada em 27/07/2011 - 20:07:02hs

Com quanto tempo de antecedência já é possível fazer essas reservas? Hoje tentei pelo site deles, mas não consegui. Primeiro achei que fosse porque ainda está longe (janeiro), mas acho que fiz algo errado. Alguma dica?

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Fabiana
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 27/07/2011 - 20:07:44hs

Eu acho que seu roteiro tá bem dividido, você ter intercalado parques e compras dividiu bem seu tempo e não fica tão cansativo.
Eu faria o Prime no mesmo dia do Florida Mall.
No dia do IOA eu iria a um Target com calma.
No outro dia dedicado às compras eu começaria pela Ross, que é bem melhor no começo da manhã porque está mais arrumada, Best Buy e depois seguiria para o Premium e se der tempo jantar na Red Lobster, mas lembre-se que fecha às 22h.
Boa sorte.

Cynara

Jackelyne Aleixo

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Ajuda no roteiro!!
postado por: Jackelyne Aleixo

mensagem postada em 27/07/2011 - 19:07:42hs

Olá pessoal! Segue abaixo meu roteiro para vocês opinarem, fiz baseando-me nas dicas que li por aqui. Vamos eu, meu marido, minhas filhas de 14 e 4 anos, um sobrinho de 18 e uma sobrinha de 15 anos. É a primeira viagem a Disney de todos nós, e estou organizando tudo sozinha, esperando que saia tudo perfeito! Por favor, todas as dicas que puderem me dar serão muito bem vindas!
25/09 Dom – Embarque REC/MCO – Chegada as 19:20h – Pegar carro no aeroporto e fazer checkin no Hotel Blue Heron Beach Resort. Aluga sugestão para jantar?
26/09 Seg – Pegar compras com Sr. Antônio e fazer novas compras, inclusive para o café da manhã.
27/09 Ter – Epcot – Almoço no Tutto Itália (reservado)
28/09 Qua – Magic Kingdom – Almoço no Crystal Palace (reservado)
29/09 Qui – Hollywood Studios – Almoço no Mama Melrose’s (reservado) – Noite: Fantasmic
30/09 Sex – Manhã: Compras / Tarde: Downtown Disney – Almoço no T-Rex (reservado) / Noite: Cirque Du Soleil – 6:00PM
01/10 Sáb – Manhã: Café no Chef Mickey 7:30am (reservado) / Depois SEAWORLD
02/10 Dom – Manhã e tarde: Compras / Noite: Halloween Magic Kingdom (ingressos comprados)
03/10 Seg – Animal Kingdom – Almoço no Rainforest (reservado)
04/10 Ter – Epcot – Almoço no Rose & Crown (reservado)
05/10 Qua – Island of Adventure – Almoço no Mythos – Como reservo?
06/10 Qui – Universal Studios – Sugestão para almoço?
07/10 Sex – Compras
08/10 Sáb – Compras – Consegui uma reserva para o Le Cellier as 2:00PM, vale a pena ir somente nesse horário?
09/10 Dom – Magic Kingdom – Almoço no Liberty Tree Tavern (reservado)
10/10 Seg – Últimas compras ou repetir mais um parque.
11/10 Ter – Island of Adventure – Almoço no Três Vassouras – Como reservo?
12/10 Qua – Preparar malas para voltar.
Dúvidas: Comprei 8 dias de parque Disney, pois inicialmente ia passar mais tempo. Como aproveito melhor? Gostaria de algum roteiro de compras, como qual outlet ir primeiro, quais as lojas de departamento que valem a pena ir, proximidade de uma loja para outra... Me ajudem!!!

Léa de Azevedo Biagioni

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Fernanda

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:16hs

Fernanda, é mais ou menos o que eu fiz. No fim de semana no feriado deixei o sábado livre, Sea World no domingo e AK na segunda.
De resto, vou aproveitar as EMH em alguns dos dias, e não em todos, mas não sei se estou fazendo bobagem;

Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Léa - Roteiro Janeiro
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:50hs

Pelo que li, vcs vão ficar no All Star Movies, o que dá direito a EMH, então acho que devem aproveitar estes dias em parques...
Quanto ao feriado de janeiro, a cidade fica mais cheia sim, e não é só na segunda-feira, mas sim durante todo final de semana, tente organizar seu roteiro levando isso em consideração... Pelo que percebi, aos sábados os parques não são tão cheios quanto aos domingos... De qualquer modo, não dá para deixar 3 dias seguidos para compras, vc deve levar em consideração na montagem de seu roteiro que, em algum dia destinado para parque pode estar chovendo, o que torna mais conveniente utilizar aquele dia em compras... Acho que dá para usar o final de semana do feriado para fazer parques menores e menos "queridinhos", como AK, por exemplo. Espero ter ajudado.

Léa de Azevedo Biagioni

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Roteiro para janeiro

mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:25hs

Oi gente, meu nome é Léa e sou nova por aqui. Já andei lendo bastante (e ainda vou ler muito mais), mas queria uma ajudinha. Vou com marido e filho de 6 anos para a Disney em janeiro (10 a 23) e estou fechando o meu roteiro. Nós vamos ficar no All Star Movies, e queria saber se fujo ou não dos parques nos dias de EMH. Outra coisa: vou pegar o feriado de 16 de janeiro, que cai numa segunda, então imagino que os parques estarão mais lotados que o normal nesse feriadão prolongado. Será que deixo um desses dias para shopping? (e será que abre?).
Desde já obrigada... Léa

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.