Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

2 contagens... mas sem empolgação
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 16/08/2013 - 14:08:47hs

Oi, Patrícia!

Eu não sei realmente a causa...

Eu não parava de falar para minhas filhas: "vamos pra Disney, vamos pra Disney". "Vamos tomar café com as princesas, vamos brincar etc.".

Há uns 2 meses, surgiu a oportunidade de finalmente oficializar o meu casamento (estamos juntos há quase 5 anos e o dia será no mesmo que começamos o namoro, em 18/10), comprei as passagens, reservei os hotéis, marquei a renovação do passaporte do marido, mas... sei lá, não tô me reconhecendo...

Será a correria da preparação do casamento em si? Minha mãe está me enlouquecendo com a quantidade de convidados e tudo o que eu vejo e faço agora tem a ver com o casamento e não com a viagem...

Você em algum momento ficou assim antes do casamento? Eu tô pirando com tudo o que envolve esse evento... acho que não imaginava que fosse ficar assim e faltam só 2 meses e ainda nem defini onde será porque todo dia aparece um convidado novo

Isabelle, vc tá tarja preta só que de outra forma, amiga.

Como assim, vc não está empolgada?

Eu fui para Orlando em 2011, também passei minha lua de mel lá e foi sensacional.

O que está te incomodando? Vc acha que não vai se divertir tanto somente com seu marido? Acha que nao vai se sentir feliz de verdade pois não estará com suas filhas e mãe?

Não pense assim, cada viagem é única e nos reserva momentos incríveis, cada viagem é uma emoção diferente.

Anime-se!!!!! (mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de Isabelle B)

Isabelle, então querida, deixa eu te tranquilizar um pouco:

Os preparativos do casamento desgastam MUITO e ninguém faz ideia disso, somente a noiva.

Eu tive mta dor de cabeça, tudo era eu que tinha que decidir, desde o sapato da madrinha até o penteado da mãe do noivo, eu fiquei mto desgastada. Emagreci 3 kilos antes do casamento, pq eu não tinha tempo de comer, acredite.

Mas a nossa viagem sempre foi a prioridade, pois eu nunca quis fazer festa de casamento, fiz mais pq meus pais me ajudaram a pagar e senti que eles ficariam mto felizer em poder proporcionar isso para mim.

TUDO, exatamente TUDO, foi cuidado por mim. Não tive ajuda (somente financeira dos meus pais e noivo), eu escolhi cada detalhe, lembrancinha, decoração, convite, bebidas, cardápio da festa, músicas, e cada hora aparecia algo diferente. As madrinhas todas malucas, uma queria ir com um vestido amarelo "ovo" e a outra queria ir de preto, pois assim poderia esconder as "gordurinhas" e eu cada dia mais pirada. Decidi que todas iriam de azul. Qualquer azul. Azul calcinha, azul bebe, azul escuro, tanto fazia para mim.

Minha irmã que era madrinha, queria usar um vestido que, na parte da frente, tinha um decote até o umbigo e na parte de tras, tinha um decote até quase o início das nádegas. Olha, só deus na minha vida...rs rs rs rsm hj eu acho engraçado, mas na época eu ficava mto irritada. Como q essa menina ia subir no altar, junto com o padre, vestida de piriguete? rs

Estou te contando isso, para vc ver que todas as noivas sofrem muito com a pressão das escolhas que precisam tomar, com o número de convidados, com os comentários do tipo: "pq vc chamou ciclano e não chamou beltrano? Vai ficar chato", e com ctz isso pode estar tirando o foco da sua linda e maravilhosa viagem para Disney.

Mas não deixe de forma alguma que isso tire o brilho da sua viagem.

Você acredita que no meu convite de casamento, eu pedi para a gráfica inserir uma caricatura nossa dentro de um avião, vestidos de noivos e com as orelhas do mickey e minnie, e eu ouvi de uma pessoa mto querida, que aquilo tinha ficado rídiculo? Minha querida, eu chorei 7 dias (de dia e de noite) sofrendo, pois a opinião vinha de uma pessoa mto querida por nós, e eu me importava. Mas depois nem dei tanta importância, o casamento era meu e eu decidia o que fazer. Vai firme nas suas escolhas, ñ desanima não!!!

Desculpa o texto imenso!

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Relaxando na contagem
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 16/08/2013 - 15:08:33hs

O tema na cabeça é o mesmo dia e noite: Disney hehehe

Aí hoje fiquei googlendo várias coisas (inclusive o vídeo do Wishes) e resolvi colocar duas palavrinhas no Google - brazilian wdw - rapaaaaazzzzzzzz fiquei chocada.

E olha que já sabia da má fama, mas é pior... quando a gente entra em Fóruns então é um arraso.

Mas verdade seja dita, a maioria das reclamações não são destinadas a brasileiros e sim a brazilian tour groups.

57 e contando!!! Bjs galera - indo para o Rio de Janeiro hoje - marido correrá domingo! Quer dizer que quando voltarmos já serão 54 obaaaaa

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Juliana - É verdade!
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 16/08/2013 - 15:08:27hs

O tema na cabeça é o mesmo dia e noite: Disney hehehe

Aí hoje fiquei googlendo várias coisas (inclusive o vídeo do Wishes) e resolvi colocar duas palavrinhas no Google - brazilian wdw - rapaaaaazzzzzzzz fiquei chocada.

E olha que já sabia da má fama, mas é pior... quando a gente entra em Fóruns então é um arraso.

Mas verdade seja dita, a maioria das reclamações não são destinadas a brasileiros e sim a brazilian tour groups.

57 e contando!!! Bjs galera - indo para o Rio de Janeiro hoje - marido correrá domingo! Quer dizer que quando voltarmos já serão 54 obaaaaa

(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Nossa, Ju! Já está em 57 dias? Como o tempo vvoa!

Curiosamente, fui procurar sobre o que vc escreveu acima (dos brasileiros) e olha um dos relatos:

"Just hoping we are where they are not today. Worst thing about it is that it drives my wife even crazy because they act like they don't understand when most of the time they do. My wife is Portuguese so she understands everything they say. She can't seem to get away from them fast enough. The cast members just look in shock when eight extra people jump into the front of the line to take a photo with a character. It isn't only the kids, it's adults to. Disney needs to hire extra Portuguese speaking cm's to help with this problem, or open Disney Brazil sometime soon. Sad thing is there are soon nice Brazilian family's that seem to break away from the groups to enjoy their trips.".

Alguns brasileiros nos envergonham mesmo...nossa, fiquei passada agora.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Juliana - É verdade!
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 16/08/2013 - 16:08:06hs

Meu, eu parei pra ler um forum desses aqui...

Revoltei... dá vontade de bater nesse povo!

Já adianto que nos meus grupos eu não era adepta às brincadeiras, cantorias e palmas!

Hahahahaha

Bjs!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Apenas poucas horas...
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 17/08/2013 - 07:08:05hs

Quero agradecer a todos amigos daqui do VPO q me ajudaram muito e tiveram muita paciencia comigo,q tenho certeza q farei uma excelente viagem, pois tudo q sei e por causa de vcs... pois o grande dia chegou... E hj, poucas horas ja estaremos pisando na terra do Tio Sam, faltam apenas...10 horas!!!!!!

Obrigada mais uma vez Valquiria. (mensagem de valquiria)

Boa viagem querida!!! muito sucesso, alegria... espero que todo o planejado se efetive.

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Res: Apenas poucas horas...
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 17/08/2013 - 07:08:48hs

Bom dia! Vai com Deus e curte muito a sua viagem!

Abraço!

Quero agradecer a todos amigos daqui do VPO q me ajudaram muito e tiveram muita paciencia comigo,q tenho certeza q farei uma excelente viagem, pois tudo q sei e por causa de vcs... pois o grande dia chegou... E hj, poucas horas ja estaremos pisando na terra do Tio Sam, faltam apenas...10 horas!!!!!!

Obrigada mais uma vez Valquiria. (mensagem de valquiria)

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Nova dezena! Não pira!
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 17/08/2013 - 11:08:05hs

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 17/08/2013 - 12:08:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Amanda Marcondes, Cândida Cunha, Carlos Alberto Faria de Almeida, Danilo Otero, FERNANDA APARECIDA SANCHES, JOÃO HENRIQUE SÁ LEITÃO GOMES, José Mota, MARCELO ANDRE REZENDE, MARIA LUISA SÁ LEITÃO GOMES, Marsouzact, Olgaclara, Pancotto Bohrer, RENATA TOCAFUNDO, rosangela aparecida ferreira, thuana , valquiria, Viller e vitor felippe.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Mudando de cor!!!!
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 17/08/2013 - 13:08:45hs

Gente!!!! Mudei de cor!!!
Faltam 15 lindos dias para a viagem mais esperada!!!!
Hj comprei uma mala (não tinha nenhuma), e agora é preparar as coisas pra levar.
Já estou em ritmo de viagem!!!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 18/08/2013 - 12:08:02hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Fernanda., Gabriel Lopes Silva, Giovanna Mucciolo, Graziela Lima, joacy cesar almeida de oliveira filho, jonatas, Juli de pinho, Juliano Candido Braz Aires, Lucas Travizani, Luciana Moura, Mariângela Biscaia, TANIAMARA, Tiago & Nathalia - Ana Ila & Kito, Tiago & Nathalia / Ana Ila & Kito, Tiago Lemos e wilson_indio.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.