Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Giselemahaz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/07/2012

Fabiana Maróstica
postado por: Giselemahaz

mensagem postada em 16/07/2012 - 10:07:33hs

Menina... Eu também estou superrrr ansiosaaa. Também ficava frustada quando as minhas amigas iam pela -- palavra censurada -- e eu nunca pude. rsrsrs Nos meus 15 anos minha mãe até perguntou se eu queria Disney ou festa, ai pensei... Disney eu posso ir depois e festa de 15 anos é só 1 x. Hoje estou com 32 anos e vou realizar meu sonho em agosto com meu marido e minha filha de 11 anos.
Menina.. faltam 21 dias e eu não vejo a hora. Também não saio do VPO. rsrsrs
Cara... eu já falei para o meu marido q já vou chorar de emoção a partir do momento em que sairmos de casa, no aeroporto, na chegada a Atlanta, na chegada a Orlando, no hotel, nos parques... kkkk vou chorar muuuitooo. É um sonhoooo!!! Ah! Vou tentar registrar todos os momentos. Quero filmar cada passo q eu der. ehhehe
Bjitos

Daniela Romão

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/01/2012

Fabiana Maróstica
postado por: Daniela Romão

mensagem postada em 15/07/2012 - 19:07:20hs

Fabiana também vou em setembro! Mês do meu aniversário!!!!Tô que não me aguento de ansiedade!!!
Já ouvi também coisas do tipo: pra que gastar tudo isso agora? Espera se casar e vai de lua de mel... rs!
Já esperei 27 anos, a hora está chegando!!!! Boa viagem para nós!!!!!

Fabiana Maróstica

Membro

Inscrição: 03/06/2012

Chega Setembro, CHEGA!!!!
postado por: Fabiana Maróstica

mensagem postada em 15/07/2012 - 19:07:04hs

Meu Deus, não estou acreditando. Faltam 50 e poucos dias pra realizar um dos grandes sonhos da minha vida. Qdo eu era criança e via meus amiguinhos indo com a -- palavra censurada -- pra lá e eu não tendo como ir, era doloroso. Cresci e a vontade não foi embora, na verdade virou meta da minha vida...

Agora, aos quase 32 anos, vou com meu marido realizar esse sonho, esse meu objetivo de vida. Nem preciso dizer como estou, respiro Disney praticamente e não sio do VPO..rs

Mta gente ficou falando "pq vc não espera pra ir com seus filhos", fácil responder: EU quero ser a criança, EU quero correr pra abraçar o Pateta e o Pluto (meus favoritos), EU quero chorar ao ver o Castelo da Cinderela... E claro, depois quero ver essa emoção nos olhos dos meus filhos, mas esse sonho a princípio é meu e se Deus quiser vou realizá-lo como sempre quis.

Agradeço por ter esse site, pq só quem já foi ou sonha em ir sabe o que estou sentindo nesse momento, a ansiedade, a emoção a cada vídeo que vejo, a cada informação. Vai ser dose, vou estourar minha cota de lágrimas por dia lá.

FALTA POUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anderson Rodrigues Magalhaes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/05/2010

11 DIASSSSS....
postado por: Anderson Rodrigues Magalhaes

mensagem postada em 15/07/2012 - 14:07:19hs

GALERA PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU COMECEI A CONTAGEM PRA VIAGEM E PRA MINHAS FERIAS, NA MINHA CABECA, ASSIM QUE EU ENTRAR DE FERIAS A VIAGEM JA COMECA KKKKKK. ABCS E BOA VIAGEM A TODOS NOS DESTE OTIMO SITE, UM ABS ESPECIAL PARA QUE IRA VIAJAR DIA 26/07.

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Muita ansiedade!!!
postado por: Laviola

mensagem postada em 15/07/2012 - 12:07:43hs

Amigos VPO estou na contagem regressiva desde que faltavam 300 dias e confesso que todos os dias entro e a ansiedade só aumenta a cada dia...
Todos os anos quando voltamos e fechamos a viagem do ano seguinte me coloco logo na contagem regressiva e parece como da primeira vez que fomos... a mesma ansiedade, a mesma vontade, a mesma saudade... por isso estou aqui compartilhando com vocês essa minha gigantesca ansiedade!!!!!!!!

Fernando Villar

Membro

Inscrição: 09/07/2012

Antecedência? Para Alessandra Cardozo e Alex Pinto
postado por: Fernando Villar

mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:07hs

Tudo bem?

Em casa estamos (todos) muito ansiosos. Assim como vocês, também vamos em 2013, só que em maio!!! É nossa primeira vez e estamos contando os dias. Na semana passada recebemos as passagens e nesta semana as reservas dos hoteis!!!!! Além da minha esposa, vamos levar nossos filhos de 12, 08 e 03!!! O VPO tem ajudado muito com as dicas e com os foruns e isto tem facilitado muito nosso planejamento para a viagem dos sonhos.

Abraços a todos e vamos "sofrer" juntos.....

Fernando Villar

Alex Pinto da Silva

Membro

Inscrição: 26/10/2011

Alessandra Cardozo
postado por: Alex Pinto da Silva

mensagem postada em 14/07/2012 - 12:07:29hs

Ola Alessandra, eu também irei em setembro de 2013 e não saio do VPO, chego em casa ligo o computador e venho direto pro fórum UAhhUUaUUhuaUAh

Eu já fui 4 vezes para Orlando, mas a ultima foi em 2002. então estou numa ansiedade absurda para chegar logo SET/13 e aproveitar tudo o que eu perdi de novidades nos 11 anos sem ir pra lá e também tudo aquilo que já conheço e que me encanta muito.

Abs,

Alex Silva

Marta Maria Pajolli

Membro

Inscrição: 09/02/2012

Alessandra Cardozo / Rafael Cordeiro
postado por: Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 13/07/2012 - 16:07:38hs

Alessandra com toda certeza do mundo vc não é a única! Fiquei namorando o VPO um tempão antes de me inscrever, lia todas as novidades sobre a terra da magia, até que criei coragem (e juntei grana!) comprei as passagens e estou aqui!
Valeu muito a espera.
Bjs Marta

Rafael estou na mesma situação que vc, quitei ontem meu pacote ou seja não deu pra economizar nadinha. Agora é esperar que a Dilma resolva "tirar o escorpião do bolso" pra ver se ajuda um pouquinho a baixar o dólar.
Bjs Marta

Chega logo AGOSTO!

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Alessandra Cardozo
postado por: Lulis

mensagem postada em 13/07/2012 - 14:07:07hs

Não se preocupe vc não é a única, eu também qdo comecei por aqui faltava um tempão, aliá s a maioria é assim, mas é muito gostoso essa espera, vc vai por etapas, primeiro espera faltar 1 ano, depois qdo vira o ano é uma delícia, lembro que na virada do ano minhas palavras a meia noite foram, é nesse ano q eu vou.... hehehe, parece loucura mas é assim mesmo, nem acredito q falta pouco mais de 2 meses.

Alessandra Cardozo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/09/2010

Antecedência?
postado por: Alessandra Cardozo

mensagem postada em 13/07/2012 - 14:07:00hs

Gente, falta 1 ano e 3 meses pra minha viagem.......rsrsrsrsrsrs JURO!

Vamos em Setembro de 2013 e acho que eu sou a louca-ansiosa-desesperada-sem noção que já tá lendo esse VPO de cabo a rabo e comprando um monte de guia há 2 meses.....

Só pra me confortar, eu sou a unica?

rsrsrsrsrsrs

É grave doutor??

Beijos,

Alessandra