Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ana Paula Deslandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 11/07/2011

Também no azul!
postado por: Ana Paula Deslandes

mensagem postada em 30/06/2012 - 11:06:12hs

67 dias! Dois meses e uma semana! Ai, ai, ai... Só não fico mais feliz e ansiosa porque alguns dias antes defendo o meu mestrado, e por mais que a viagem esteja chegando perto, a defesa também e meu tempo para terminar a dissertação está diminuindo! rs

Linda

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/03/2008

3 DIAS
postado por: Linda

mensagem postada em 29/06/2012 - 16:06:04hs

Daqui 3 dias eu mudo pra cor Amarela!!!!
Estou muito ansiosa apesar de ser minha 5 ou 4 vez de eu viajar!!!!

Bjs e Boa viagem pra todos!!!!!!1

Daniela Córdoba

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/09/2007

Fernando Pio e todo pessoal
postado por: Daniela Córdoba

mensagem postada em 25/06/2012 - 18:06:41hs

Oi, Fernando!

Que legal!!!!
Fique tranquilo, 11 meses passam voando. Qdo comprei a minha viagem faltavam 10 meses, agora só mais 2! Nem acredito!!!!!!!!!!

Pessoal, baixei um aplicativo de contagem regressiva no meu cel: faltam 76 dias, 10 semanas, 1.830 horas, 109.848 minutos e 6.590.897 segundos! hahahahahahaha

(de acordo com o VPO faltam 77 dias. Acho que o aplicativo não conta o dia em sim...será? Bom, não importa, o importante é que ta chegando! uhuuul)

Marcos Roberto Montosa

Membro

Inscrição: 16/05/2011

Regras do Fórum
postado por: Marcos Roberto Montosa

mensagem postada em 25/06/2012 - 17:06:15hs

Porque tantas regras nesse fórum??? As pessoas não podem expressar o que pensam ser ser censuradas??? Em tese, as pessoas dizem o que pensam estar certo para elas, outras utilizam a palavra pra descarregar sua mágoa, seu estresse, seu descontentamento... Mas acho que todas têm o direito de se expressar. Se o que é escrito sobre uma pessoa ou patrocinador é algo que não faz par com a verdade, cabe ao ofendido o direito de resposta. Se o que é dito é em partes ou inteiramente verdade, a entidade que recebe tal crítica precisa rever seus conceitos e crescer com eles, os erros também fazem parte de um aprendizado, da evolução, do crescimento moral e intelectual.
Se o que acabo de escrever é algo que não merece ser analisado, por favor, façam suas críticas, afinal, a censura, feita por outro, atinge-nos e fere-nos na medida em que inconscientemente já a fizemos a nós próprios.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Agora de volta, faltam menos de 90 dias
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 25/06/2012 - 10:06:52hs

Agora de volta de mais um período de trabalho fora, salve salve galera.

Estou muito animado com a volta e o principal agora faltam menos de 90 dias para embarcar para Orlando.

Muitos preparativos.

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para FERNANDO PIO
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 25/06/2012 - 08:06:26hs

Oi Fernando, bom dia. Nossa!!!!!!!!!!!! eu acabei de acompanhar seus relatos tão maravilhosos e detalhados e mal acabei de anotar todas as suas dicas preciosas, vc nos comunica que já está em contagem regressiva??? Achei o MÁAAAAAAAAAAAAAXIMO!!! Parabéns!!!! Um grande abraço. Ana Cláudia.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

DE VOLTA A CONTAGEM REGRESSIVA
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 25/06/2012 - 07:06:26hs

Galerinha...
Voltei dia 17 de Maio da terra mágica e estarei voltando dia 13/05/2013 pra lá...com minha namorada!

Estou muito feliz por retornar a contagem regressiva! Faltam 11 meses e já estou tão ansioso, como se viajasse amanha!

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Layla / Melissa
postado por: Gaia

mensagem postada em 24/06/2012 - 17:06:16hs

Muita obrigada pela ajuda de vocês, mas me mandou um e-mail uma pessoa que já está lá e disse que pode trazer. Eu mandei e-mail apra a fábrica para ver se eles conseguem entregar até que a pessoa deixe o hotel. Estou aguardando resposta deles. Caso dê algum problema, com certeza recorrerei a ajuda de vocês. Novamente obrigada, fico feliz de saber que tem gente disposta a ajudar...:>

Layla

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/05/2012

gaya
postado por: Layla

mensagem postada em 23/06/2012 - 18:06:59hs

Ola amiga

Eu vou em aosto ultimos dias e so retorno dia 7 de setembro caso nao tenha pressa posso trazer para vc, entre em comtato comigo que forneço o endereço de um amigo que mora la para mandarem.

beijos
layla

Melissa Bastos

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 22/08/2006

Estou no verde!
postado por: Melissa Bastos

mensagem postada em 23/06/2012 - 09:06:11hs

Agora a coisa ficou séria! kkkkkkk
15 dias e estarei enchendo o Mickey de beijos!

Gaia, eu chego dia 09 no All Stars, se vc quiser mandar me entregar lá eu recebo para você e trago aqui para o Brasil.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.