Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Familia Iglezias

Membro

Inscrição: 14/05/2011

Jose Alexandre
postado por: Familia Iglezias

mensagem postada em 07/10/2011 - 17:10:05hs

No item cidade e cep, para colocar o endereço da fatura do cartão de crédito, não aceita os dados do Brasil...Como fez?
Comprei na Amazon e mandei rntergar no hotel, pois ainda não consegui comprar no Walmart. mas tenho interesse em site to store, pq tem produtos que não não tem na loja física.
Obrigada, Cris

Marcia Andrea Vieira da Motta Baitelli

Membro

Inscrição: 02/07/2008

BIER- Iphone 4
postado por: Marcia Andrea Vieira da Motta Baitelli

mensagem postada em 07/10/2011 - 23:10:54hs

Bier, soh o de 8gb estara disponivel??? Eu tenho um 3G de 32 gb. Devo sentir diferenca, ne????Estarei chegando em orlando dia 28 de Outubro, portanto, sem chances de comprar o de 32gb unlocked????? O 4S nem pensar, entao...

Diogopf

Membro

Inscrição: 05/09/2011

Imac
postado por: Diogopf

mensagem postada em 07/10/2011 - 23:10:36hs

Eu to querendo trazer um imac de 27 tbm, mas acho q se declarar (a diferença de $) não compensa o transtorno de carregar e tals.. E se te pegarem sem declarar aí eu acho q fica mais caro ainda.. !! Nao sei ainda q q eu vou fazer.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Marcia - iphone
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 08/10/2011 - 08:10:12hs

Pelo jeito Iphone 4 a partir de 14/out só com 8Gb. Não sei se existem unidades em estoque nas lojas com outras capacidades.
Voce pode comprar o Iphone 4S 16Gb por $649, somente $100 a mais que o Iphone 4 de 8Gb.

Sinceramente não vejo razão para comprar o Iphone 4 de 8Gb. A diferença de preço para o 4S é exatamente a diferença de preço que se pagaria pela quantidade de memória maior.

Ana Lucia Machado

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 09/11/2009

Pergunta
postado por: Ana Lucia Machado

mensagem postada em 08/10/2011 - 09:10:04hs

Gostaria de perguntar o seguinte:
Se o celular ou I phone, desde que coloquemos o chip da operadora do brasil, não entra na cota, por ser de uso pessoal, será que a regra é a mesma para Iphones que ainda não foram lançados no Brasil?
Ou seja, posso trazer de lá, mesmo que passe do valor da cota, como é o caso do Iphone, e passar aqui na alfandega como uso pessoal?

Fiquei com essa dúvida...

Grata

Ana

Ana Lucia Machado

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 09/11/2009

Skate não motorizado.
postado por: Ana Lucia Machado

mensagem postada em 08/10/2011 - 09:10:39hs

Fiz uma busca aqui no fórum e achei sobre skates motorizados.
Meu marido me pediu para trazer um skate para ele - logo eu que não entendo nada de skates - mas Não motorizado. Aquele normal mesmo.
Não encontrei informações sobre como trazer. Ele, provavelmente, deverá ser despachado como bagagem certo? Pago por isso, trazendo uma mala e o skate ou somente se trouxer duas malas e o skate.
Posso trazer sem problemas com a alfandega? Ele entra na cota? Eles costumam ser caros? Há lojas especializadas nesse ítem? Vi um post do Fábio indicando a Sport Authority, há outras?

A quem puder me ajudar, obrigada!

Ana

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Familia Iglezias
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 08/10/2011 - 09:10:49hs

Walmart - a dica é colocar na segunda parte do endereço (optional) a sua cidade, estado e país. Na parte city coloquei Orlando, state coloquei Florida e o zip code do meu hotel. Deu certo!

Para todos - iPhone 4S desbloqueado estará disponível a partir de novembro segundo site macworld ao preço de U$ 650,00.

Omar Assae

Membro

Inscrição: 25/03/2011

Diogopf...
postado por: Omar Assae

mensagem postada em 08/10/2011 - 19:10:55hs

...trouxe o iMac de 27pol. Lá tá saindo 2000USD + taxa. Na época valeu a pena declarar porque saia bem abaixo do preço do que era vendido aqui, hein? Agora na recente alta do dolar sei não se vai dar taaaaanta vantagem assim. A favor de comprar aqui vc tem o fato de poder parcelar a compra em até 12X no cartão em qualquer loja, a favor de comprar lá o fato de sair por um preço mais em conta. Põe na balança e vê o que cabe melhor no bolso e seja feliz. Vale a compra, hein???

< >'s

Alexandre Gonçalves Duarte

Membro

Inscrição: 24/02/2011

Ana Lucia - Skate
postado por: Alexandre Gonçalves Duarte

mensagem postada em 08/10/2011 - 22:10:50hs

Olá Ana Lucia, em Jan/10 meu filho comprou skate completo e várias peças avulsas (roda, rolamento, shape) na Vans Skate Park.
Ele também comprou uma espécie de mochila no formato do skate e trouxe como bagagem de mão no trecho internacional sem problemas. só aqui no Brasil na conexão para Ctba o Raio X encrencou e precisei despachar. Segue o link da loja Vans, tem uma big pista inclusive. Mostre para seu marido a foto 12 que tem uma parede inteira de shapes para escolher. A loja fica no shop Festival Bay Mall.

Fernanda Martins

Membro

Inscrição: 27/04/2009

Bier - Ajuda
postado por: Fernanda Martins

mensagem postada em 09/10/2011 - 00:10:52hs

Oi Bier, sempre te vejo ajudando o pessoal, e com excelentes informações, me ajuda nestas dúvidas, por favor:
- Será que o Iphone 4 vai baixar de preço? (acredito que é o óbvio...mas não achei a informação em nenhum lugar)
- Como faço para comprar o Ipad com 3G? Tenho que comprar um com plano da At&T e depois cancelar?

Aguardo seu help, obrigada

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.