Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Najara Guimarães

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 23/11/2010

Bier - computador
postado por: Najara Guimarães

mensagem postada em 26/11/2010 - 22:11:23hs

Ahahahahah!!! Só que vc vai levar o computador velho pra casa!
E minha eterna gratidão também!
Mutíssimo obrigada pela ajuda.
Vou me despedir com um "até logo" pq até janeiro eu devo recorrer muito a vcs aqui no VPO.
Bjão.

Najara Guimarães

Membro

Salvador - Ba

Bier computador

mensagem postada em 26/11/2010 - 20:11:35hs

Tô impressionada com sua paciência! Obrigada pelo link mas qdo eu falei pra vc não me abandonar, era brincadeira fazendo alusão ao nosso "casamento", não era pra vc continuar procurando, não! Seria abusar demais e tudo demais é sobra!
A boa notícia é que lembre que tenho uma prima que mora na califórnia e ela já está fazendo a compra no cartão de crédito dela!
Uh uh! Vc já tem o que levar na partilha!

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Bier e Saulo
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 26/11/2010 - 19:11:15hs

Comprei minha camera, depois de tanto pertubar vcs! Acabei comprando a SX210is, pois ela tava por 199 hj na Amazon e tb pq eu acho q vai ser melhor pra mim uma portatil, ja q nao pretendo ser fotografa. Fui ontem no Wallmart pra ver o q ia aparecer na promoção mas tinha trocentas mil pessoas e tinha q esperar na fila de meia noite ate 5 da manha pra pegar eletronicos.. nem sei se tinha a maquina q eu queria, só vi q tinha notebook hp por 299 d. Agora queria abusar mais uma vez da boa vontade de vcs e perguntar se vcs sabem me indicar um hd externo bom bonito e barato! rsss thanks!

Najara Guimarães

Membro

Salvador - Ba

Bier

mensagem postada em 26/11/2010 - 19:11:57hs

Se vc me deixar, vai ter que sair com as mãos abanando mesmo: o site da HP requer um billing adress nos EUA, então os pedidos são recusados pq o end. da shopping express não bate com o do meu cartão de crédito (snif, snif).
Se vc me abandonar nesse momento de profunda tristeza, depois de eu ter perdido o dia inteiro em torno dessa compra, vc não tem coração!!! Buááááááá

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Najara
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 26/11/2010 - 17:11:15hs

Pelo tamanho da caixa, acredito que vai passar um pouco da primeira classificação do Shopping Express. Veja mais aqui. Mas é melhor deixar o Antonio responder, não acredito que ele seja tão rígido.

Vou esperar voce comprar essas coisa depois agente se separa. (fui horrível nessa rsrsr)

Najara Guimarães

Membro

Salvador - Ba

Bier ou quem souber responder

mensagem postada em 26/11/2010 - 17:11:25hs

Meu noivo (agora o que pedido foi aceito),
Sabe dizer se a caixa correspondente a um computador HP all-in-one é considerada tamanho normal para ser armazenada na shopping express ou é cobrado com volume especial????
Com todo esse abuso, vc vai querer pedir a separação antes mesmo do casório!
A boa notícia é que já me decidi quanto a todas as minhas compras: a camera, o laptop e desktop!

Bier Stein

Membro destaque

Najara

mensagem postada em 26/11/2010 - 14:11:08hs

Qualquer netbook aceita um drive externo já que os drives externos são USB. Só que usar um netbook com drive externo é um pouco contraditório pois voce perde a portabilidade. Se voce precisa de um drive externo é melhor comprar um notebook. É maior mas voce não fica com um coisa pendurada (pode ser bastante incomodo).

Esse notebook da HP só é vendido no site da HP e assim sendo o preço é aquilo mesmo. Com o processador dual core fica por $499.

Tem esse da Acer que tem praticamente a mesma configuração da HP, só com o HD um pouco menor.

Existem outros com tela menor e mais baratos. Veja o que prefere. Qualquer coisa me fale.

Sobre o casamento, meu telefone é xxxx.xxxx (brincadeira rsrsr)

Najara Guimarães

Membro

Salvador - Ba

Love you Bier!

mensagem postada em 26/11/2010 - 14:11:26hs

Se isso fosse um site de encontros, ia te pedir em casamento kkkk!
Brincadeiras à parte, muito obrigda pela enorme atenção que está me dedicando!
E lá vou eu abusar enquanto espero sua avaliação sobre o preço: se o drive de dvd é externo, então devo ter que pagar mais por isso, certo? Os netbooks aceitam drive de dvd externo?

Bier Stein

Membro destaque

Najara - Hp

mensagem postada em 26/11/2010 - 13:11:10hs

O drive de dvd é externo e não interno. Parece uma boa configuração e voce não vai ter problemas e assistir filmes em alta-resolução. A tela por ser de 11 polegadas é mais agradável que uma e 10. Sim, 1 polegada faz diferença.
Vou verificar o preço ou outra opção e te falo.

Najara Guimarães

Membro

Salvador - Ba

Bier

mensagem postada em 26/11/2010 - 13:11:11hs

Bier, eu penso em gastar até USD 300.00 (350 estourando!) num netbook.
A questão é que pelo que eu vi na internet, o HP dm1z é um notebook tão leve quanto um net (eu quero um equipamento pra poder levar em viagem, assistir filmes no avião etc) e fiquei pensando se não valeria a pena gastar um pouco mais pra ter um equipamento mais completo. Pelo que entendi o HP dm1z tem drive de cd, é isso mesmo? ele tá por $499,00 hoje no site da HP. O que vc acha do equipamento??? e o desconto? vale a pena comprar agora ou o desconto não tá lá essas coisas?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.