Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Camila Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2011

Air Canada, alguma experiência?
postado por: Camila Garcia

mensagem postada em 02/10/2012 - 10:10:45hs

Olá pessoal,

Fechei esse ano pela Air Canada, pois peguei um valor muito bom!
Ficarei um pouco mais no ar, pois terá uma parada em Toronto, mas enfim, paguei muito barato.

Queria saber se alguém já voo com a Air Canada e quais foram suas impressões. Vcs sabem se podemos marcar os acentos antes da viagem? Meu marido é muito alto e ficar nos acentos comuns é extremamente doloroso pra ele.

Obrigada!

Alyssa Teles de Andrade

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 05/07/2012

Izabel
postado por: Alyssa Teles de Andrade

mensagem postada em 02/10/2012 - 10:10:56hs

Acabei de ligar pra AA pra falar sobre essa conexão "apertada", a moça que me atendeu, muito simpática por sinal, me disse se tratar de uma conexão válida, ou seja, possível de ser feita, me orientou a procurar sempre os funcionários da companhia para agilizar no que for possível, e me garantiu que caso eu perca a conexão eles me encaixam no próximo vôo disponível. Fiquei um pouco menos preocupada rsrsrs.

Boa sorte para nós!

P.S. Esqueci de perguntar sobre o custo para a troca do vôo MIA-MCO, já que você vai tentar me avisa depois se ficou muito caro por favor!

P.S2: Ela (Marcela) disse como foi a conexão? Deu pra fazer?

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

Izabel
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 02/10/2012 - 11:10:30hs

O horário da sua conexão é o mesmo da dela?

Estava olhando o horario da minha e é na verdade as 8:55, acho que vai dar tempo pois ela disse que perdeu por pouco tempo a conexão dela as 8:10.

Sobre trocar o horário, espero que você tenha uma passagem diferente da minha, pois eu quis trocar a volta pra mais tarde e disseram que tem uma taxa de se eu não me engano 250 dolares e tem que pagar a diferenca de preco entre o valor que eu paguei e o valor atual. Como a minha passagem custou mais ou menos a metade do que esta custando agora, ficaria caro demais.

Acho que eu devo ter dado sorte quando fui em 2010. Cheguei numa sexta feira, e foi em junho, que eu acredito ser uma epoca mais movimentada. Eu não lembro exatamente que horas eu cheguei mas foi de manha, e tava tudo tão vazio que eu até estranhei. Algumas partes do aeroporto pareciam até que nem tinham aberto ainda, senti que estava chegando de madrugada ou coisa parecida, mas não era tao cedo assim.

Agora que vi o horario da conexao fiquei menos preocupada, mas se por acaso o voo atrasar muito, pode ficar apertado. Vou sair bem rapido do aviao pra garantir. Espero que de tudo certo para todos!

Izabel Cristina S. de Sousa

Membro

Inscrição: 19/05/2010

Alyssa
postado por: Izabel Cristina S. de Sousa

mensagem postada em 02/10/2012 - 11:10:40hs

Obrigada! Fico até mais aliviada...
O problema com a Marcela é que o voo dela chegou lá às 06h30 (era para chegar 05h55). Quando saiu da imigração já era 8h10 e este era o horário do voo que perdeu.
Estou com reserva nos mesmos voos que ela fez...
Só conseguiu ir no voo das 14h...
Dá uma olhada no post dela no Voltei relato da viagem...
Assim que eu conseguir te falo. Não comprei direto na AA, foi através daquela companhia que começa com D, sabe? rsrss
Bjs

Membro

Supercalifragilistic

mensagem postada em 02/10/2012 - 11:10:59hs

A minha é a mesma: 08h10...
Eu tb fui tranquila em 2010. O meu voo da Delta chegou no horário previsto 05h55 e a conexão era às 07h55 e foi super tranquilo, sem correria. Aí imaginei: bom 08h10 está tranquilo tb... até estaria se a AA não estivesse com estes problemas de atrasos...
Vou ver com a companhia e posto aqui minha decisão....
Obrigada!!
Bjs

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

AVIANCA / TACA
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 02/10/2012 - 11:10:44hs

Olá amigos,

voltei da terra da magia na 5a feira. Fui para NY pela Avianca e retornei de Miami pela TACA.

Quem estava com medo, pode ir tranquilamente. Já havia voado no Brasil de Avianca e agora para fora. Voo excelente, aviões excelentes, novos, telas individuais, refeição pra lá de boa face ao padrão de comida de avião, TODAS as comissárias super educadas e prestativas, programação da tela individual muito boa, com tudo em inglês, espanhol e português, video game, música, etc.

A Taca seguiu o mesmo padrão. A diferença é que em um dos trechos o voo não tinha tela individual, apenas as coletivas. Mas como era a volta, queria mais é dormir tudo que não dormi lá.

Voaria de novo? Sim. Gostei do atendimento em solo? Sim, excelente. Fizeram inclusive vista grossa a minha mala de mão com meu HT de 13kg.

Já estou planejando a próxima para não ter depressão pós disney para o ano que vem, e vou analisar se vou de milhas ou pagando novamente na Avianca.

Abraços
Leo Moreira

Membro

Voo AA - Supercalifragilistic e Alyssa

mensagem postada em 02/10/2012 - 11:10:41hs

Pessoal,
Vou fazer maratona na hora de sair do avião!! rsrss
A multa para alteração de voo é US$200,00 + R$ 50,00 (da -- palavra censurada -- ..)por pessoa!!
Vou guardar estes R$ 500,00 para compras... rssrs
Se perder o voo, paciência, vamos no outro... rsrs
É que a gente não vê a hora de chegar, depois de uma noite inteira viajando não é mesmo???
Vamos pensar positivo: Tudo vai dar certo!!!
Bjs

Andreza Serafim

Membro

Inscrição: 16/07/2012

AVIANCA BAGAGEM DESPACHADA
postado por: Andreza Serafim

mensagem postada em 02/10/2012 - 12:10:18hs

Tenho uma duvida ! Quero comprar um carrinho de bebe aqueles que vem com o Moisés junto , e vou vir de Avianca e melhor deixar o carrinho na caixa ou tentar achar uma mala que caiba ?? Fora as minhas malas de 32 kg (2) esse carrinho se tiver na caixa eu pago por bagagem extra ?? Se alguém teve experiência parecida por favor me ajude !!!

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Re. Andreza
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 02/10/2012 - 12:10:18hs

Andreza,

não sei o que é Moisés mas... vamos lá.

Fui pela avianca levando o carrinho da minha filha. Na volta, pela TACA, voltei com o carrinho e também uma caderinha de carro.

Na hora de despachar as malas, eles me deram uns sacos pra não sujar. Deixei ambos na porta do avião. Se mandar como mala, eles cobram 100 dólares.

Não tive problema algum com isso. Eles inclusive se preocupavam com ambos.

Abraços,
Leo Moreira

Dalila Nathalia Bezerra

Membro

Inscrição: 04/08/2008

Relatos AA
postado por: Dalila Nathalia Bezerra

mensagem postada em 02/10/2012 - 17:10:52hs

Minha última viagem em Abril/2012 para NY fui pela AA. Infelizmente aeronaves 777 com telas individuais somente saindo de SP. O trecho de ida por RJ, era bem antigo sem telas, mas o voo foi bem seguro. Na volta, NY-SP o avião era com telas, ufa!!! Mas também super tranquilo, sem atrasos. Em 2011 fui para Los Angeles e não tive problemas, ida: REC-MIA-LOS ANGELES. O avião que sai de Recife é pequeno e sem telas.

Estou indo novamente em novembro, pela AA. Peguei uma tarifa muito boa 1600 reais com taxas, saindo de Natal. Minha ida é por Brasilia, já sei que não vai ter telas, mas enfim, paciência.

Resumo das companhias:
Já viajei pela Copa (voos pontuais, muita comida, sem telas e voo de 7 horas para o panamá);
TAM (vale a pena se pegar promo, atendentes brasileiros, a maioria dos voos com tela, obs: a tam tem um otimo marketing, passa mto segurança para os passageiros mas tem tambem mta aeronove antiga fazendo o trecho para os eua).

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".