Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Francielefreitas

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Fernanda.
postado por: Francielefreitas

mensagem postada em 05/09/2011 - 15:09:05hs

Voei de copa e tive esta mesma duvida pois tinha muitas pessoas com carrinho e eu queria trazer um. entao fui na anac pedir informacao. o que eles informaram e que existe uma lei que todas as cia aereas precisam fornecer este servico..

Beijos

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Beatriz
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 05/09/2011 - 15:09:35hs

A ultima vez fomos de Delta, no geral é uma boa companhia.

Porem fiquei MUITO atenta no espaço de tempo entre as conexões, pois foi aí que tivemos um grande problema. A nossa conexao de retorno ao Brasil era só de 45min...por conta de uma chuva, o aeroporto de Orlando foi fechado e por isso perdemos a conexao em Atlanta, o que foi uma tremenda dor de cabeça e estresse!

Janaina Bezerra

Membro

Inscrição: 08/07/2011

AEROPORTO PROXIMO A ORLANDO
postado por: Janaina Bezerra

mensagem postada em 05/09/2011 - 14:09:33hs

Boa tarde pessoal!Alguem poderia me ajudar??eu tenho milhas da tam e nao estou conseguindo voo direto nem para orlando e nem para miami...gostaria de saber se alguem conhece algum outro aeroporto proximo a orlando, q ai eu vou de carro...

Valeria Rodrigues Augusto

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 16/01/2010

Delta
postado por: Valeria Rodrigues Augusto

mensagem postada em 05/09/2011 - 11:09:34hs

Eu já fui duas vezes pela Delta, quanto ao conforto é relativo na classe economica, mas tinha tela individual nos bancos, a comida é
razoavel, a tripulação não é super simpática
mas também não é de todo antipatica. E foram pontual nos horários.

Tati Murata

Membro

Inscrição: 07/04/2011

Aeromexico
postado por: Tati Murata

mensagem postada em 05/09/2011 - 09:09:23hs

Bom Dia!!!!
A Aeromexico fornece travesseiros e mantas para os vôos noturnos???
Estou indo viajar com meus filhos...E preciso saber para qualquer coisa levar em minha bagagem de mão...
Obrigada...Bjs

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

LAN AIRLINES
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 05/09/2011 - 09:09:16hs

Não é querendo desanimar a galera aí não, mas se eu fosse vocês não compraria pela LAN saindo de BSB com escala em LIMA, porque esse trecho está dando muito problema, como o pessoal comentou aí.
Eu gostei muito do voo e do preço da COPA, com escala em Panama City.

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Ftpse
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 04/09/2011 - 22:09:21hs

Sugiro que entre em contato com a empresa onde você comprou as passagens, ou diretamente na LAN, na medida em que todos os voos a partir de 20 de outubro, saindo de BSB com destino à Lima (escala antes dos EUA) foram cancelados pela LAN, em julho passado.

É IMPORTANTÍSSIMO você verificar o processo da sua reacomodação o mais breve possível.

Abraços.

Luciano Abreu

Anery M Panchorra

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Preço
postado por: Anery M Panchorra

mensagem postada em 04/09/2011 - 22:09:36hs

Como assim U$500,00? tbém quero...
Alguém sabe se para comprar passagens pra 10 pessoas eles fazem algum desconto? Tentei simular no site da copa e eles não fazem simulação pra passagens pra mais de 8 pessoas. Pedem pra entrar em contato.

Valeu!
Nezinha

Ftpse

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 20/12/2010

LAN em dezembro saindo de BSB
postado por: Ftpse

mensagem postada em 04/09/2011 - 21:09:46hs

Boa noite a todos. Estou indo para Miami dia 2 de dezembro pela LAN com conexão em Lima chegando em Miami as 19 horas. Alguem vai pegar esse voo e se possivel gostaria de saber de quem ja fez viagens pela LAN que possa das algumas referencias. Abraços.

Teresa Neuma

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 29/05/2009

TACA / AVIANCA
postado por: Teresa Neuma

mensagem postada em 04/09/2011 - 17:09:02hs

Alguém já voou São Paulo/Miami via Lima pela Taca e a volta Miami/Sao Paulo com conexao em Bogota via Avianca?
Gostaria de saber como funciona a conexao nesses paises.
Fiquei preocupada com a conex~ao em Lima pois o tempo 'e muito curto, apenas 40 minutos. Ser'a que da tempo?

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.