Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Wa Silva - Dolce Gusto x Nespresso
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 21/08/2011 - 10:08:50hs

Colando aqui:

Se voce gosta de cafés de blends variados e de qualidade sugiro essa Nespresso com o aeroccino.
Como o aeroccino voce consegue fazer aquele leite espumante quente ou frio.
A Dolce Gusto oferece. se não me engano, apenas 2 ou 3 tipos de café(longo, forte, normal). Por outro lado, oferece outras bebidas como cappuccino, mocha, chocolate.

Note que com a nespresso, voce pode fazer todas essas bebidas misturando-se os ingredientes.

Aproveitando, sugiro esse copos de vidro térmico.

Skeylla

Membro

Inscrição: 22/09/2010

Perfume infantil
postado por: Skeylla

mensagem postada em 21/08/2011 - 11:08:24hs

Olá, gostaria de 1 dica, tenho 1 filha de 9 anos e quero comprar perfume prá ela, qual linha vcs me sugerem que seja infantil?

Outra dica que eu gostaria é sobre mochila de rodinha prá escola, qual loja consigo?

Obrigada!!!!

Kethelin Bernardo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

HEEEELP
postado por: Kethelin Bernardo

mensagem postada em 21/08/2011 - 14:08:24hs

Meninas, precisso da ajuda de vcs urgentemente, estarei indo logo pra Disney e vou fazer muiiiitasss compras lá, com relação as roupas e acessorios que tem na FOREVER XXI são boas ?? E queria que alguem montasse um kit de maquiagem para mim, eu tenho um pouo de marca de espinha,um kit com base, rimel, corretivo(tudo) Obrigada Bjs

*mi*nunes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2011

Rosely e amigas.....
postado por: *mi*nunes

mensagem postada em 21/08/2011 - 15:08:34hs

Olá meninas! Tenho 24 anos e gostaria de adquirir algumas roupas abercrombie e aeropostale. A aero, tem preços maravilhosos, que não passam nem perto dos da abercrombie. Mas eu fiquei na dúvida se são roupas de adolescentes ou se servem também para adulto. Não sou magérrima....mas espero de coração que sirvam em mim! rsr ..Gostaria de blusinhas, moletom e shorts......

Alguém teria medidas de saias bermudas , calças....aqui eu uso 40 ou 42 qual seria a numeração?
Gostaria de saber também se há bastante variedade e o preço médio de uma bolsa puma lá no outlet?
Muito obrigada pela atenção! beijosss

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Luthane
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 21/08/2011 - 17:08:50hs

Eu comecei a usar John Frieda há 3 semanas, estou amando. Sou loira e tenho mechas, meu cabelo é liso porém volumoso, sempre procuro produtos que diminuam o volume, o shampoo e condicionador Blonde da JF além de deixá-los extremamente brilhosos e sedosos diminuíram bastante o volume, acredito que seja pelo fato de deixá-los como se eu tivesse feito uma hidratação. Também comprei a máscara de tratamento mas ainda não usei. Fiz um post no meu blog a respeito mas não posso colocar o endereço aqui, mas o nome é -- palavra censurada -- e aquele que começa com 'b' entendeu? Se quiser dar uma olhada lá tem as fotos. Até postá-las aqui estou proibida porque no link aparece o nome que começa com 'b', uma pena.

Mas como Rosely comentou, isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Boa sorte.

Bjs

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Amazon! Produtos originais???
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 21/08/2011 - 19:08:59hs

Pessoal, vocês que já compraram pelo site da Amazon, estou com uma dúvida: os produtos são originais??? Queria comprar um relógio do Michael Kors, mas estou achando MUITA diferença de preço com o site da marca e o Amazon. Alguém já comprou? os relógio são originais? eu li no site da Moroccanoil, dizendo que os produtos deles, vendidos na Amazon não teriam garantia e aí fiquei preocupada se os relógios tb poderiam não ter garantia e nem serem originais.
Alguém sabe me responder??? beijo a todos!

Ana Valéria

Membro

Inscrição: 18/04/2010

LUCIANA
postado por: Ana Valéria

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:06hs

Obrigada pela resposta,
mas o problema não foi em preencher os campos, e sim, ao colocar o endereço o AMAZON falava que estava incorreto.
Com muito custo descobri que ele não aceitava o "Boulevard" e quando substitui por "blvd" deu certo.
Agora é cruzar os dedos!

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Compras online
postado por: Julianak

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:42hs

Meninas,
Quanto tempo antes de viajar vcs costumam fazer as compras online? Mandam entregar em que prazo?
Eu costumo fazer minhas compras na véspera da viagem, mas tenho visto gente aqui falar que faz beeem antes....

Iris Filippo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2011

Quilinhos a mais.........
postado por: Iris Filippo

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:36hs

Boa noite meninas!! Preciso muito da ajuda de vcs novamente. Recebi por e-mail algumas wlistas e vi que tem um remédio de emagrecer lá. Vcs conhecem algum remédio milagroso p/ emagrecer?? Aonde vende?? Quanto custa?? Preciso saber tbm se tem algum gel ou creme p/ reduzir medidas das coxas, culotes e barriga. Obrigada!!!!! Bjs

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Julianak - compras
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:00hs

Depende de quanto tempo vai ficar lá e quando vai precisar dos produtos que está comprando.
Se voce, por exemplo, for comprar um camera e precisa dela logo no primeiro dia, é aconselhável comprar com uns 10 dias antes de sua chegada. Assim, voce pode escolher o modo de envio mais barato.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.