Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

Alessandra
postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 11/07/2010 - 23:07:58hs

Alessandra, muuuito obrigada pelas dicas. Também estou me tornando fã da marca. Só não sei se as maquiagens são tão boas quanto os produtos de cuidados com a pele.

Mas um produto que está bem falado é o pore minimizer, para diminuir aqueles poros abomináveis que dão aparência de casca de laranja. Must Have! =)

Bom vou pesquisar os produtos da La roche na amazon!

Beijos

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Paula
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 11/07/2010 - 23:07:42hs

Os pins variam o preço, de 5.95 até 14.95, se não me engano! varia de acordo com os detalhes, o tamanho e a raridade!
Chaveirinhos com os personagens em pelúcia são 5.95, uma graça, aqui em casa todo mundo tem o seu pra não confundir!
Tem também uns chaveirinhos que são feitos de borracha e.v.a. que custam 1.95, no formato da cabeça do mickey, sem muitos detalhes...desse jeito tem também do pateta, donald e minnie. são mais simples e estragam meio fácil, estou no terceiro... mas são MUITO fofinhos, acabo pegando o que sobrou de dinheiro no fim da viagem e no maior clima do 'me vê tudo em bala' pego nesses chaveirinhos hehehe, bom pra quando a gente esquece de alguém na viagem e lembra só quando tá voltando...

ahh, não esqueça, os preços que eu falei são os preços da etiqueta, na hora de pagar tem os a taxa de 6.5%, como em todos os outros produtos..!

a lojinha de downtown Disney que a Daniela citou eu também não recordo o nome, mas é uma portinha ali perto de uma loja que tem os personagens do pooh na porta! não tem erro!

Paula Teixeira

Membro

Inscrição: 15/05/2010

LEMBRANCINHAS
postado por: Paula Teixeira

mensagem postada em 11/07/2010 - 22:07:44hs

Olá meninas

Viajo para Orlando 10/08 e gostaria de trazer uma lembrancinha para muitas amigas e gostaria da sugestão de voces de onde posso comprar lembrancinhas mais baratas.
AH! E se não for muito abuso queria saber qual o valor de lembrancinhas mais simples como imas de geladeira, chaveiros, "peens"..
Obrigada!

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

FRAN
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 11/07/2010 - 09:07:21hs

Menina, antes de mais nada, AMO Blumenau.Já moramos aí por 3 anos. Compartilho do seu sonho! rrsrs Olha, acho que vc não vai encontrar a maleta já recheada... Mas vo vendendo na Amazon a maleta (só ela) os preços variam bastante, mas são inacreditavelmente mais baratos que aqui!
Qualquer coisa, compra a maleta e vai comprando as makes para ela não se sentir muito sozinha! KKKK

Bjs,
Dani

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ANA PAULA - PROTETOR SOLAR
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 11/07/2010 - 09:07:27hs

Oi Ana!! Olha, pro dia a dia eu comprei o da Clinique - City block fator 40 e pra ir para o sol uso um da Aveeno ( uma marca da Johnson´s) fator 70. O primeiro comprei na sack´s e o segundo no wallgreens.

Bjs,
Dani

Débora Alonso

Membro

Inscrição: 14/10/2009

Mônica - Macys
postado por: Débora Alonso

mensagem postada em 10/07/2010 - 22:07:28hs

Oi Mônica,

Então na Macys não é possível comprarmos com nosso cartão do Brasil, pelo menos não era até maio deste ano. É ruím porque por lá não encontramos os mesmos produtos que gostamos no site.
De qualquer maneira tenta.
Boa sorte.

bju

Débora Alonso

Membro

Mônica - VS

mensagem postada em 10/07/2010 - 21:07:49hs

Oi Mônica,

Sabe que vc fez uma boa pergunta...rs....é que eu nunca medi as minhas, como já tinha comprado de outras marcas lá , inloco, eu fui pela maioria, quer dizer minhas calças da Ck normalmente são 30'', mas sempre compro um tamanho maior, então eu arrisquei, para vc ter uma idéia tenho 1,62cm de altura, acredito que a 30'' ficaria boa, mas para garantir compro pelo menos 32''.

Débora Alonso

Membro

Mônica - dúvidas VS

mensagem postada em 10/07/2010 - 21:07:16hs

Oi Mônica, tudo bem?

Sobre as roupas da VS, as medias são em polegadas (inches), então o comprimento 30'' significa 30 polegadas, a conversão é de 2,54 centímetros para 1 polegada, mas posso dar uma sugestão, compre sempre um tamanho maior do que vc acha que é o seu, porque podemos encurtar a barra mas nunca aumentá-la....rs....eu por exemplo sou baixinha (1,62cm), mas comprei calças da VS tamanho 32'', pelo menos.
Sobre a questão da troca, a resposta é: Não, eles não fazem a troca nas lojas, mesmo por cosméticos, as regras sobre trocas estão no próprio site no
link.

Espero ter ajudado.
Bjus e boa sorte.
Débora

Família Reis

Membro

Inscrição: 10/02/2008

Dúvidas sobre compra no site da VS
postado por: Família Reis

mensagem postada em 10/07/2010 - 17:07:13hs

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém sabe com são as medidas do comprimento de calça, disponíveis no site da VS. Por ex, o que significa: 30" inseam.? E como faço essa medida?
Alguém saberia me informar se caso a compra feita pelo site e entregue no hotel precisar ser trocada, posso realizar essa troca em qq VS,mesmo que seja por outro produto, já que as opções de roupa são escassas nas lojas?

Obrigada, Monica

Gabriela M V

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 05/08/2009

Andrea Bonocchi
postado por: Gabriela M V

mensagem postada em 10/07/2010 - 17:07:54hs

Na verdade, na Ross, soh consegui achar esses sapatos e umas carteiras da tommy, pq como a loja eh mto baguncada eh mto dificil achar roupa boa! Os sapatos sao faceis pq ficam na prateleira e eh mais facil de ver o q tem! Eu fui na Ross do The Loop, um complexo de lojas em Kissimee, aconselho vc a ir nesse pq tem mta loja grande e boa, como a Sports Authority, Bad Bath and Beyond, Michaels, entre outras! Gostei mto de la!

Bjus

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")