Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alicara

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Luciano e Jane
postado por: Alicara

mensagem postada em 25/06/2011 - 21:06:59hs

Muito obrigada pelas dicas ,vou entrar no site dos indicados e selecionar.Quanto a deixar o maridão no hotel,nada feito,ele não fica sozinho com as meninas ,ainda mais em outro país !!!!!
No final tudo dá certo.Essa viagem é mais para curtir com as meninas mesmo, estou progamando uma só para compras em Miami depois,mas como ir a Orlando e não trazer ao menos uns 4 relogios,3 bolsas,10 camisas,....
Abs

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Alicara
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:49hs

Os 02 s.h.o.p.p.i.n.g.s Premium são muito parecidos e o preço não muda. Eu sugiro que vc entre no site dos 02 e escolha as lojas de sua preferencia e opte por 01 deles.
Agora, marido que não gosta de compra é um suplicio. Para os dois. Meu marido odeia, não entra nas lojas comigo e fica lá fora esperando no calor. Aí eu corro, olho tudo por cima, mal experimento porque sei o quanto é chato ficar esperando, ainda mais no calor. Agora, quando se trata de home theater e aeromodelismo , ele não tem pressa e se esbalda. Mas o coitado se esforça hehe.
Uma sugestão é deixá-lo na piscina do hotel com as crianças.
Beijos.

Raphael G Lemos Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2009

Outlet em Tampa
postado por: Raphael G Lemos Ribeiro

mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:02hs

Pessoal, alguém já foi em algum outlet em Tampa ? Ouvi dizer que existem alguns outlet's la de boa qualidade (melhores que Orlando) porém não conheço, se alguém conhece poderia me dar dicas ?

Obrigado!!!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Alicara - compras em Setembro
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 22/06/2011 - 14:06:53hs

Bem, a situação é complicada hein rs !!!

Acho que no aspecto preço, claro que vale a pena ir nos Outlets (na minha opinião, o melhor deles é o da Vineland). As opções tb são boas e as variedades são bacanas.

De repente, no sentido de agradar ao maridão rs, vale a pena ir tb no Florida Mall, pois como já é um shopping, tem várias coisas a fazer, que não sejam, necessariamente, compras. Vai que todos gostem ?!?

Abraços.

Luciano Abreu

Alicara

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Indicaçao para compras
postado por: Alicara

mensagem postada em 22/06/2011 - 10:06:25hs

Olá amigos do VPO, estou indo para Orlando em setembro com minhas filhas pequenas e meu marido que não tem a minima paciencia para compras , ainda mais co 2 crianças juntas !
Reservei um dia somente para compras e gostaria de saber se tiver de escolher somente um, qual seria?
Me ajudem!!!
Abs

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Viviane
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 22/06/2011 - 10:06:42hs

Olá Viviane!!!
Pelas dicas que recebi, para quem quer gastar pouco vale a pena arriscar na Ross, pq os preços são bem baixos, mas tem que ter mais tempo e paciêcia. Então, como vc tem pouco tempo, pode ser melhor apostar em lojas mais arrumadas e com mais chances de encontrar o que precisa.
Mas nunca fui na Ross, estou me baseando nas dicas que recebi do colega Kibritte que fiou lá 30 dias, então sabe beeeem como funciona!!!

Espero ter ajudado!!!
Ótima viagem!!! Queria que a minha estivesse mais perto =/

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Dicas para quem tem pouco tempo
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 22/06/2011 - 10:06:58hs

Bom dia pessoal, irei dia 4 de agosto pela primeira vez com meu namorado e ficaremos apenas 8 dias. Dessa forma, o único dia que reservei exclusivamente para compras foi o primeiro, quando chego 10h30 da manhã em Orlando. Pensei em nem passar no hotel, deixar as malas no carro mesmo (será que tem perigo?) e ir a TJ Maxx e Ross,que são lado a lado.A nossa intenção é comprar roupa e não gastar muito. Vale a pena ir nessas duas?Pois li que as vezes são bagunçadas. Depois, iriamos ao Premium da ID,que também é pertinho.Como tem lojas como Dior e Diesel que só tem no Premium Vineland, devo passar lá outro dia após um dos parques apenas para ir nessas.

O que acham? Conseguirei comprar legal? Iremos também ao WalMart que é 24h. Não penso em passar no Milenia e nem no Flórida Mall. Obrigada, bjs

Nathalia R.

Membro

Kibritte

mensagem postada em 22/06/2011 - 10:06:02hs

Imagino que tenha sido sensacional!!! E parabéns pelo casamento!!!!
Também prefiro comprar num lugar mais organizado, mas darei uma passadinha na Ross....mais uma vez obrigada pelas dicas....Pena que minha viagem ainda está longe, mas a ansiedade faz começar a programar tudo com bastante antecedência!!!RS!!

Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Nathalia R.
postado por: Kibritte

mensagem postada em 21/06/2011 - 18:06:14hs

Os melhores 30 dias q já passei! e foi minha lua de mel!
Quanto a Ross, realmente ela é excelente mas não sei se vale muito a pena pq vc fica muito na dependência de ter ou não o q vc quer. Vc tem q chegar cedo para achar algo realmente bom.
Tem uma perto do Florida Mall q vc pode ir antes dele.
De qq forma, sempre achei tudo o q queria nas lojas dos shoppings, inclusive pq é sempre mais fácil de se achar nas prateleiras, sem a confusão da Ross... mas passa lá sim, pq os preços tb são espetaculares

Nathalia R.

Membro

Kibritte

mensagem postada em 21/06/2011 - 17:06:23hs

Muito obrigada pela dica!!! Já ovi falar muito sobre uma loja que chama "Ross-Dress For Less"...vale a pena??? Onde posso encontrá-la???

E que delícia poder ficar por lá 30 dias hein!!! Com certeza vc tem muitas dicas para ajudar o pessoal!!! =)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.