Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Eduardo Moura

Membro

Inscrição: 19/09/2008

PASSAPORTE X IDENTIDADE E CPF(C.I.C)
postado por: Eduardo Moura

mensagem postada em 26/09/2008 - 08:09:55hs

ALO GALERA MANEIRA DO "VPO " (DESCULPE O INCOMODO MAIS UMA VEZ ) , MAS COMO SOU "MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM" , GOSTARIA Q TIRASSE ESSA DUVIDA:
EU DEVO PAGAR MINHAS DESPESAS COM CARTAO DE CREDITO .PERGUNTO :EXISTE A NECESSIDADE DE LEVAR RG E CPF OU O PASSAPORTE SE SOBREPOE A ELES ?
PS :PENSO Q QTO MENOS DOCUMENTOS LEVAR MELHOR ...
ESTOU CERTO OU ERRADO ??

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS.
FIQUEM COM DEUS !
OBRIGADO ANTECIPADO"!

Aline Bacchieri

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 25/05/2007

Eliana Txr
postado por: Aline Bacchieri

mensagem postada em 26/09/2008 - 09:09:42hs

As tomadas nos EUA são com o pino chato. Leve um adaptador para pino chato, que é facilmente encontrado nessas casas de construção ou informática.
Quando eu fui levei um e usei com o secador e o carregador de pilhas, pois ambos eram com pinos redondos.
Espero ter ajudado,
Aline

Ana Cristina Xavier Novaes

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 15/07/2008

PASSAPORTE X IDENTIDADE
postado por: Ana Cristina Xavier Novaes

mensagem postada em 26/09/2008 - 09:09:33hs

Eduardo, você pode pagar tranquilamente com cartão e não me lembro de precisar de CI nem o CPF.É bom levar algum dinheiro em especie, mas fique sossegado que o cartão é muito bem aceito. Não esqueça INTERNACIONAL.Qualquer coisa pode perguntar.

Hevelyn e Rodrigo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 04/03/2008

Eduardo
postado por: Hevelyn e Rodrigo

mensagem postada em 26/09/2008 - 09:09:12hs

Olá,

Nas compras com cartão de crédito fora do Brasil, você terá que ter sempre em mãos o teu PASSAPORTE.
É o documento oficial. Os outros documentos não servem para nada fora do país.
Então: nas compras, CARTÃO INTERNACIONAL + PASSAPORTE

Abraços e boa viagem,

Rodrigo

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Eduardo Moura
postado por: Giorgia

mensagem postada em 26/09/2008 - 09:09:56hs

Em algumas lojas me solicitaram identificação e eu apresentei a carteira de habilitação brasileira - que sempre tinha comigo pois estava dirigindo - e não tive qquer problema. Acredito que o RG também é bem aceito em função de ter foto.
Nunca andei com o passaporte original - que deixei no cofre do hotel (imagine o transtorno em caso de perda/roubo) mas tirei xerox da página dos dados pessoais e do visto, plastifiquei e levava comigo também.

Claudia Camargo Pantani

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/09/2008

Miami para Orlando
postado por: Claudia Camargo Pantani

mensagem postada em 26/09/2008 - 09:09:30hs

Bom dia!
Por favor, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a informação de quanto tempo levaria de carro de Miami para Orlando viajando pelo litoral. Estive em Orlando no começo do ano, mas fui de Miami para Orlando pelo caminho mais rápido.
Muito obrigada!

Cláudia

Sergio Luiz Menezes C Souza

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 23/05/2008

Cadeados nas Malas . usar ou não usar?
postado por: Sergio Luiz Menezes C Souza

mensagem postada em 26/09/2008 - 10:09:35hs

Olá, pessoal! Aquí quem escreve é Mônica, esposa do Sérgio.
Estamos embarcando dia 11 de outubro ( iuppiiii!! ) e gostaria de esclarecer uma dúvida.
Como é esse negócio de não poder usar qualquer cadeado nas malas e de ter que ser um tal cadeado TSA que o pessoal da imigração consegue abrir? Não consigo entender pra que usar um cadeado se ele é possível de ser aberto!que por sinal ví vendendo em Campinas por 70 reais e quase caí pra trás! ) Obrigada!!!!

Adriana Ramalho Flores

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2008

Mônica
postado por: Adriana Ramalho Flores

mensagem postada em 26/09/2008 - 12:09:43hs

A diferença se dá apenas se sua mala for vistoriada , porque com cadeado comum eles arrebentam e, às vezes, com isso pode estragar um pouco sua mala. Se vc tiver esse cadeado TSA existe uma chave mestre que só os funcionários tem e, portanto, eles podem abrir sua bagagem sem causar danos nela. Nunca tive minha bagagem vistoriada,MAS, tenho usado os cadeados assim mesmo. AH! E paguei mais ou meos isso mesmo lá na Le Postiche.
Abçs

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Monica
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 26/09/2008 - 13:09:23hs

Fui em fevereiro deste ano, e tenho os cadeados aprovados pela tsa. Eles desconfiaram de uma mala minha, abriram, deixaram um recado que tinham aberto a mala, mas como o meu cadeado era do modelo aprovado ele não foi quebrado! Voce decide o que fazer. Isto aconteceu na volta; os cadeados comprei no walmart

Maria Cristina Hipólito

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/11/2007

Mônica
postado por: Maria Cristina Hipólito

mensagem postada em 26/09/2008 - 13:09:17hs

Eu usei uns lacres de plástico nas minhas malas... pq assim eles cortam e abrem e não estragam a sua mala....se vc quiser compre os cadeados TSA lá nos EUA q são bem mais baratos.

Eu sempre viajo e nunca abriram as minhas malas... acho q eu tenho sorte...não sei...hehe.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.