Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Autorização para menor
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 09/09/2014 - 19:09:44hs

Sarah,

No site do CNJ tem uma cartilha com tudo que você precisa saber para viajar com um menor desacompanhado de um ou de ambos os pais.
Link: http://www.cnj.jus.br/programas-de-a-a-z/infancia-e-juventude/viagem-ao-exterior

Gente:

Alguma dica ou cuidado que devo ter em relação à autorização para menor viajar acompanhado somente por um dos pais?

Estou preocupada com isso... É a primeira vez que vou viajar para o exterior somente com a minha filha. Ela tem cinco anos.

Obrigada. Qualquer ajuda é bem vinda!!!

(mensagem de Sarah Silva)

Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

Autorização para menor
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 09/09/2014 - 17:09:49hs

Gente:

Alguma dica ou cuidado que devo ter em relação à autorização para menor viajar acompanhado somente por um dos pais?

Estou preocupada com isso... É a primeira vez que vou viajar para o exterior somente com a minha filha. Ela tem cinco anos.

Obrigada. Qualquer ajuda é bem vinda!!!

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: almofada de pescoço
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 09/09/2014 - 11:09:55hs

Pessoal
Vcs recomendam alguma marca em especial ou algum site para comprar. A que tenho é pessima.(para comprar aqui no BR mesmo)
(mensagem de VivianeRJ)

Tem no free shopping do aeroporto.

Fernanda Lis

Membro

Inscrição: 18/03/2014

9 Dias Magic + 9 Water Park Fun & More ?
postado por: Fernanda Lis

mensagem postada em 08/09/2014 - 22:09:35hs

Oi! Estou com uma dúvida nos ingressos Disney. Quero comprar o "9 Dias Magic + 9 Water Park Fun & More", alguém já comprou essa opção de tickets?!
- Como funciona o ingresso do Disney Quest?
- Posso usar no mesmo dia um parque tradicional e um aquático? Nessa opção só posso usar um parque tradicional por dia, mas os adicionais também estão proibidos no mesmo dia?

"Magic Your Way Ticket + Water Park Fun & More: Este ingresso lhe dá acesso a visitar um dos quatro parques temáticos de Walt Disney World Resort (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom), um parque por dia, conforme o número de dias do seu ingresso - 09 dias - podendo também visitar por 09 vezes os seguintes parques secundários a sua escolha: Typhoon Lagoon, Blizzard Beach, Downtown Disney - Disney Quest, Disney's Oak Trail Golf Course e Disney's Wide World of Sports Complex. O ticket deve ser utilizado em 14 dias a contar da primeira utilização."

Perdida.....

Obrigada!!!!!

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Wishes em Fev
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 08/09/2014 - 15:09:17hs

Pessoal,

Meu esposo enviou um email para a Disney através do My Disney Expirience a respeito da falta dos horários do Wishes no calendário oficial.

Essa foi a resposta que recebemos...fiquei mais tranquila agora!!!

Thank you for contacting the Walt Disney World® Resort.

The Wishes fireworks spectacular at Magic Kingdom® Park will definitely
be running in February. The schedule in My Disney Experience® has not
yet been loaded for February, but there will be a viewing of Wishes
every night, weather permitting.

Oba!!!

Ana Politano

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 11/06/2014

Res: Socorro...dolar!!
postado por: Ana Politano

mensagem postada em 07/09/2014 - 18:09:02hs

Oi pessoal!
viajo terca e fui perceber agora q tenho notas de 100 com a carinha pequena sabe???
será q eles ainda aceitam lá???
aiiiiii....to perdida!!!
o q fazer???
(mensagem de Melani)

Vc quer dizer notas antigas não é? Fique tranquila são aceitas normalmente por lá não precisa trocar nem nada ...não cai na besteira de tentar trocar na casa de cambio aqui no Brasil pq eles pagam menos do que vale só por ser nota antiga , mais lá em Orlando é aceito sem nenhum problema .
Abçs
Boa viagem

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: Compra de ingresso pelo site da Universal
postado por: Renatar

mensagem postada em 07/09/2014 - 15:09:03hs

Lota,

acredito que não. Ano passado compre pelo site e não pediram nada. Cadastram a digital no primeiro dia e fiquei usando o ingresso que imprimi que eles enviaram para o e-mail após a compra na internet. Ano passado comprei 2 dias park to park.
Espero ter ajudado
Renata

Lota Cristina

Membro

Inscrição: 02/04/2013

Compra de ingresso pelo site da Universal
postado por: Lota Cristina

mensagem postada em 07/09/2014 - 10:09:57hs

Gente,

Vamos este ano, será a nossa segunda vez (minha, marido e filho) e a primeira vez dos meus sobrinhos que irão conosco.

Como iremos somente um dia ao universal e IoA adquirimos o park to park no próprio site da Universal de um dia.

Comprei o meu, do marido e filho com meu cartão..... E o dos meus sobrinhos, a mãe deles comprou com o cartão dela.... Claro, assinou os ingressos no nome deles.

Eu agora fiquei preocupada se não teremos problemas lá na hora de entrar, eles pedem o cartão com o qual pagamos o ingresso?? Como são menores. Não há perigo de eles quererem ver o cartão de quem pagou?..

Agradeço se puderem me dar uma luz e contar de quem já passou por esta experiência.

Obrigada,
Lota

Cris&joca

Membro

Inscrição: 20/10/2011

Wishes em fevereiro
postado por: Cris&joca

mensagem postada em 05/09/2014 - 21:09:11hs

Pessoal

Eu fui em janeiro/2012 e lembro que, na época, li aqui no fórum sobre alguém explicando que em fevereiro não tem Wishes, pois é como se fosse o recesso deles ou para renovar o espetáculo, enfim, algo assim.

Mas não tenho certeza.

Espero estar errada!

Vale uma pesquisa aqui.

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Res: whishes em fevereiro
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 05/09/2014 - 15:09:01hs

Então...eu fui pesquisar sobre este show e vi como é...Mas sei lá...acho que não dá a mesma emoção do Wishes né? E como estou levando minha mamy pela primeira vez bateu uma dorzinha no coração...
Oque me deixou antenada foi o fato de já constar no calendário de março e nada ainda em fev!
Mas vamos aguardar e ver oque sai de informação oficial!!
Obrigada...