Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Malas - Diogo

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:19hs

Diogo,

talvez a Zoom Transportation (uma das patrocinadoras deste site, veja banner do lado direito desta pagina) poderá te ajudar com as malas.

Veja o LINK: http://www.zoomtransportationorlando.com/prices.php

Mas creio sinceramente que se houver mais um motorista disponivel no grupo, fique mais barato alugar um carro pequeno por apenas um dia e devolvê-lo no aeroporto de Miami, do que pagar um transfer para as malas (que te cobrará pela viagem de ida e volta com o carro vazio !!)
Mas é bom fazer o orçamento ok ?

SDS,

Roberval.

Diogo Ianaconi

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:26hs

Diogo,

talvez se vc conseguir uma Van como a Toyota Sienna ou Chrysler Town and Coutry, e dependendo do tamanho e numero de malas, pode ser que consiga acomodar todos em uma só van.
Existe também um carro que se chama Suburban que comporta até 7 pessoas e muitas malas, pois tem um porta-malas enorme ...

Fora isso, é fazer como disse o Mario Martins, abaixo, ou seja, alugar mais um carro para dividir as malas e trazer a todos com mais conforto no ultimo dia apenas.

Tem que testar o volume de malas um dia antes da volta !!

Abraços e boa viagem para vcs. !!!

Roberval.

Res: Carro para 6 pessoas

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:51hs

Pessoal, viajo dia 17/05.

Reservei um carro categoria SVAR na SIXT, que seria FORD FLEX ou similar.

Estamos em 6 pessoas (5 adultos e uma adolescente de 14 anos), mas estou super preocupado com as malas. Acho que não vai caber tudo.

Alguma sugestão/solução?

Pegarei o carro em Miami, e vou para Orlando dia 20, e depois volto pra Miami (cheio de malas no dia 25) pra devolver o carro e voltar pro Brasil.
(mensagem de Diogo Ianaconi)

Diogo, 6 pessoas serão, no mínimo 12 malas certo? Impossível caber tudo mesmo em uma SUV para 8 pessoas. Creio que a melhor solução é alugar um outro carro em Orlando,no último dia, distribuir pessoas e malas e seguir para Miami. Devolve o carro alugado no último dia em Miami. Outra solução seria contratar um transfer para a bagagem.

Carro para 6 pessoas

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:31hs

Pessoal, viajo dia 17/05.

Reservei um carro categoria SVAR na SIXT, que seria FORD FLEX ou similar.

Estamos em 6 pessoas (5 adultos e uma adolescente de 14 anos), mas estou super preocupado com as malas. Acho que não vai caber tudo.

Alguma sugestão/solução?

Pegarei o carro em Miami, e vou para Orlando dia 20, e depois volto pra Miami (cheio de malas no dia 25) pra devolver o carro e voltar pro Brasil.

Rosana2000

mensagem postada em 14/04/2013 - 15:04:15hs

Boa Tarde Rosana !

Sempre alugo Veículos da Categoria Mini Van, pelo conforto e espaço (principalmente, pelas malas) !
Nesta ultima viagem, disponibilizei dois videos da Town e Country da Chrysler !!

Este carro, é da mesma categoria da Gran Caravan. Alias, este era o Carro escolhido, ate chegarmos no Patio da Locadora Alamo....rs !
O Primeiro vídeo, deixa bem claro esta ``mudança repentina``...rs !!

Adoramos o carro !! Recomendo sem restrições !!

Escolhendo o carro na Locadora:

http://www.youtube.com/watch?v=juRJD3G4RYY

No Estacionamento do Rosen Inn Plaza (De forma mais detalhada).

http://www.youtube.com/watch?v=VPDTGA9uew4

A disposição !!

Camaro / Mustang

mensagem postada em 14/04/2013 - 10:04:04hs

Alguém sabe se a Categoria do Camaro na Álamo é a mesma do Mustang?

Fiz a reserva na Alamo de um Fusion e gostaria de mudar pro Mustang, melhor deixar pra fazer essa alteração na retirada do carro tendo a confirmação da disponibilidade do Mustang? Alguém reservou o Mustang e na hora não tinha disponível?

Abs,
Ricardo

Res: minivan caravan...

mensagem postada em 14/04/2013 - 10:04:52hs

Alguem saberia dizer qual eh a similar da grand caravan? (mensagem de Rosana2000)

7-passenger?
É a Siena:

Mas acho que a Town & Country
tem tb

Res: SUV - opções

mensagem postada em 14/04/2013 - 09:04:30hs

Pessoal, quais seriam os carros da categoria SUV - Standard, na Alamo? (mensagem de Paulo Filho)

O principal é o Jeep Grand Cherokee

Tem tb o Chevy Equinox

Res: Diferença de valores

mensagem postada em 12/04/2013 - 14:04:37hs

Também estou pesquisando preços na sixt e estou encontrando diferenças enormes de preços.

Através de um site que consolida os preços de várias empresas eu encontro um determinado valor, quando entro no site da própria empresa esse valor está bem maior.

E o mais engraçado é que os valores promocionais que eles colocam nas "melhores ofertas" não aparecem.

Esta acontecendo isso com voces tambem? (mensagem de Pernambucano)

Amigo Pernambucano, pode disponibilizar o link para este site de consolidação dos preços das seguradoras?

Grato.

Mustang Conversível

mensagem postada em 12/04/2013 - 14:04:33hs

A minha dúvida é parecida com a do Luiz Arthur Bica Piazza. Acabei de modificar a minha reserva para adequação à tabela de preços mais baixos (abril/2013) da Alamo. Na primeira reserva veio assim: STAR MUSTANG CONVERTIBLE OR SIMILAR

Agora, com a modificação: STAR 200 CONVERTIBLE TOURING OR SIMILAR

Há alguma possibilidade do Mustang não ser uma das opções da minha reserva? Sei que pode ser um determinado carro ou SIMILAR, mas o meu receio é o Mustang não estar entre os similares.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.