Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
joelma

 mensagem postada em 10/04/2011 - 14:04:36hs
 
 

Veja o custo-benefício de ir em agosto, pois ainda é período de férias escolares dos americanos e europeus e os parques ficam lotados, sem falar do calor que chega até quase 40 graus. Já estive lá nesse periodo e foi uma loucura. Já em novembro para vc ter uma idéia a fila para o Harry Potter q é super disputado nao levava mais do que 5 minutos. De qq forma lá é bom em qq época do ano.

 


 
Obrigada, Cristina

 mensagem postada em 10/04/2011 - 13:04:53hs
 
 

Muito obrigada pelas informações. Acho melhor ir em Agosto mesmo...Quero ir numa época mais "clean", sem decorações nem de HALLOWEEN, nem e NATAL ou outra festa qualquer. Vai ser minha primeira vez, sabe? E, falando sério, eu não su-por-to esse HALLOWEEN! Acho de péssimo gosto, mas valeu pelas dicas...

 


 
JOELMA CRISTINA

 mensagem postada em 10/04/2011 - 13:04:32hs
 
 

eEstive lá na ultima semana da festa de Halloween. A decoraçao é linda! Nada exagerado, pelo menos para mim! No dia da festa Mickey's not so scary halloween party é muito legal. Vc vê todos os tipos de fantasias e o parque fica fechado a partir das 7 da noite só para quem comprou ingresso para a festa e são distribuídos chocolates e doces pelo parque! Vc tem acesso aos brinquedos com muita facilidade, há uma parada especial, show em frente ao castelo e queima de fogos especial. Para tirar fotos com os personagens é super fácil e há pontos especiais onde as crianças dançam com os personagens. Adorei! Mesmo meu marido que não curte o halloween tb gostou muito.
Aqui há um link com fotos da festa:
http://land.allears.net/blogs/jackspence/2008/09/mickeys_not_so_scary_halloween_1.html

 


 
Pra quê tanta pressa???

 mensagem postada em 10/04/2011 - 13:04:19hs
 
 

Caramba! Antes do dia 09/09??? Então tenho que ir em agosto! Você sabe dizer se essa decoração é muito "pesada", muito "carregada"? Quero dizer, cada cantinho da Disney, os jardins, as lojas, os personagens, ficam todos fantasiados de abóboras, bruxas e morcegos??? Todas as fotos sairiam com vestígios de Halloween ou dá pra dar uma disfarçada??? Affff! Odeio essa festa, mas lá é a mais famosa, né?

 


 
Parques decorados

 mensagem postada em 10/04/2011 - 11:04:52hs
 
 

Oi, gente! Vocês que já foram em Setembro/Outubro sabem dizer quando começa a decoração dos parques pro Halloween? Como vai ser minha primeira vez, quero ir numa época mais "clean", sem decoração de Halloween, Natal... Mas também não quero pegar os parques cheios. Que mês vocês sugerem???

 


 
SETEMBRO/OUTUBRO

 mensagem postada em 06/04/2011 - 08:04:49hs
 
 

Olá Pessoal,

Bem estou programando a minha tão sonhada viagem para esse ano. Ainda não comecei com as cotações. Antes, gostaria de uma opinião dos "mickeiros" experientes...qual dos meses vcs acham que é melhor em relação a preços (hotel, áreo, locação de carro, etc), compras e clima, Setembro ou Outubro?

Obrigada a todos

Abraços

 


 
Tatt

 mensagem postada em 05/04/2011 - 21:04:14hs
 
 

Olá, já que vc estará em Tampa vc poderia ir a Busch Gardens que fica neste local. Esse parque é otimo, tem brinquedos para todos os gostos, dos mais radicais até os infantis.

Já que vc tem 3 dias, poderia escolher 1 parque da Disney e 1 da Universal. O Magic kingdom é o primeiro parque que foi construido pela Disney e é o mais infantil de todos, porém é o que mais retrata o espírito de Walt Disney.

Quanto a universal, vc pode comprar ingresso que dá direito aos 2 parques no mesmo dia. Não deixe de visitar a nova área do Harry Potter que é o maior sucesso atualmente.

Pede sim para sua prima comprar os ingressos pois, se não estiver enganada, Florida Residents tem desconto.

Quanto ao trajeto Tampa/Orlando, eu sei que o Busch Gardens agora tem um transporte especial com horários pré-determinados. Leia sobre isso aqui mesmo no VPO. Mas eu, se fosse vc, em vez de ficar 3 dias em Tampa que é longe, leva pouco mais de 1 hora para Orlando, eu ficaria em algum hotel em Orlando mesmo, na região da International drive e usava o shuttle do hotel para os parques. E na ID tem o outlet premium, antigo prime, que vc pode ir a noitinha depois de algum parque.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Abraços, Mariana

 


 
Necessito de umas dicas...

 mensagem postada em 05/04/2011 - 10:04:39hs
 
 

Estarei em Tampa( 26/04) com meu filho de 8 anos e gostaria de tirar 3 dias para a diversão... Mas como nunca fui para Orlando, necessito de ajuda. Estive pensando em ir na Universal, Sea World (ou Discovery Cove) e...???Magic Kingdom ou Busch Gardens??? Também não sei se alugo carro para ir de Tampa a Orlando? Será que dou conta?
Qto ao hotel estive pesquisando o Hampton...
Esta época os parques são tranquilos??? Mesmo no final d semana?
Se minha prima que mora em Tampa comprar os tickets fica mais em conta??

 


 
Monique

 mensagem postada em 16/03/2011 - 12:03:09hs
 
 

Oi!!! O uso da roupa do DC nao e obrigatoria,mas a agua onde os golfinhos nadam e bem fria, entao essa roupa especial ajuda.Que eu me lembre tinha solo um lugar com agua aquecida mas nao tinha peixes.E como eu esteve la em janeiro estaba bem "fresquinho".
A roupa nao e alugada, esta inclusa no preço do ingresso.Sorte

 


 
PESSOAL ME DE UM HELP PARA MONTAR UM DIA DIA

 mensagem postada em 15/03/2011 - 15:03:27hs
 
 

ESTAMOS INDO DIA 12/04 SAIDO DE SP E CHEGAREMOS EM MIAMI AS 9:50 DO DIA 13/04 E SEGUIREMOS PARA ORLANDO NO MESMO DIA DE CARRO.
FICAREMOS ATÉ O DIA 28/04 EM ORLANDO , JA COMPRAMOS OS 4 PARQUES DA DISNEY E OS 02 DA UNIVERSAL .ESTAREMOS EM 04 ADT E 02 CRIANÇAS DE 06 E 12 ANOS
GOSTARIA QUE VCS ME DESSE UMA DICA DE QUAL PARQUE FAZERMOS PRIMEIRO ,E SE FAREMOS DIAS ALTERNADOS OU SE FAREMOS SEGUIDOS,LEMBRANDO QUE QUERO FAZER COMPRA NO PRIMEIRO DIA (14/04).E TB QUE ESTAREMOS LA EM UM FERIADO !! AGUARDO UM HELP DE VOCES ! OBRIGADO

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.