Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: THE LOOP

mensagem postada em 16/05/2013 - 17:05:27hs

relamente ele fica em outra cida ,tem ate pedagio,mas é muito bom.Nao tem muvuca.muitas lojas. Juliana acho que fica um pouco mais de 20 minutos ou eu sou lerda!!!kkkkkkkkkkkkkkk Isso é papo de mineiro."logo ali"!!!Só para descontrair!!

Res: horario do The Loop

mensagem postada em 16/05/2013 - 23:05:05hs

Center Hours
Mon. - Sat. 10:00 a.m. to 9:30 p.m.
Sunday 11:00 a.m. to 6:00 p.m.

www.attheloop.com

Pessoal, alguém sabe q horas abrem as lojas no The Loop aos domingo? Especialmente a Ross... rs

(mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)

LUSH

mensagem postada em 20/05/2013 - 09:05:25hs

Olá amigos,

Uma amiga me questionou por e-mail onde que poderia encontrar os produtos da marca LUSH em Orlando.

Tenho ciência que existe uma loja no Florida Mall (link), mas gostaria de indagar aos amigos se é possível encontrar também nalgum outro shopping/outlet.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: ULTA E FLORIDA MALL

mensagem postada em 24/05/2013 - 20:05:26hs

Boa noite, Iolete!

É possível ir a pé sim, mas tem que andar bastante. Só o estacionamento do Flórida Mall é enorme... Quando fui, deixamos o carro no estacionamento do Flórida Mall, bem perto da rua (Orange Blossom), atravessemos a rua, fomos a Ulta, voltamos com as compras, pegamos o carro e paramos mais próximo à entrada do shopping. Se puder, evite ir à noite, achei o percurso um pouco vazio...

compras sites

mensagem postada em 28/05/2013 - 17:05:17hs

Pq quando eu vejo um produto no site o frete é grátis e depois que comprei veio frete no valor do produto ????
Vários produtos estão com frete na ordem de pagamento e quando escolhi os produtos, escolhi aqueles sem frete....

Res: compras sites

mensagem postada em 28/05/2013 - 17:05:51hs

da uma olhada se tem um valor minimo para frete gratis e se vc nao esta escolhendo produtos com frete e outros sem.Pode ser tb que o local que vc enviou o frete nao é gratis.Tem aquelas letras minusculas que a gente nao ve!!

Garage Sales

mensagem postada em 06/06/2013 - 20:06:50hs

GARAGE SALE, são aquelas famosas vendas no jardim da frente de tudo o que os americanos não querem ou não precisam mais em casa, e que sempre vemos em filmes, aqui tem o link que dá para procurar por cep (zip code) ou por endereço a mais próxima.

Quem quiser dar uma olhadinha!! nem que seja por curiosidade....

Garage Sales Map

POLLYANNA - burlington

mensagem postada em 17/06/2013 - 20:06:06hs

POLLYANNA,

A Burlington é uma grande loja de departamentos, mas especializadas em roupas e casacos (daí o complemento : The coat factory)

Vale a pena dar uma olhada. Vc encontra coisas com bons preços, principalmente se for na loja do Sawgrass.

Veja só:

Alguém aí sabe alguma coisa sobre a Burlington? Quase ninguém fala dessa loja? Os veteranos de Disney indicam?
beijo (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Res: POLLYANNA - burlington

mensagem postada em 19/06/2013 - 19:06:52hs

POXA ROBERVAL, VOCÊ ESTÁ O MAIOR CONSULTOR DO VPO HEIN...RSSRS
OBRIGADA VIU, ADOREI AS FOTOS VIVO ENTRANDO NO SITE DELES QUE TEM LOJA ON-LINE PRA XERETAR E TAL...MAS DIZEM QUE TEM BOLSA MK, GUESS ETC..
BOM, MAS EM NOVEMBRO SÓ VOU PARA ORLANDO...MAS DEVE VALER A PENA MESMO ASSIM...

BEIJO E VALEU
POLLY

Res: Site americano do Walmart

mensagem postada em 20/06/2013 - 11:06:38hs

Não consigo acessar o site Walmart.com (US). Alguém mais tem esse problema? Existe alguma forma de acesso? (mensagem de Eliana Bellotti)

Eliana, ao entrar no site www.walmart.com vc automaticamente é redirecionada para o site brasileiro. Ao entrar no site brasileiro, olhe do lado direito superior, tem uma bandeira do Brasil. Passe o mouse por cima e altere para a bandeira dos EUA.

Pronto!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.