Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia - Endereços

mensagem postada em 23/10/2009 - 08:10:27hs

Olá Claudia, eu também estou organizando os endereços dos locais que pretendo visitar. O do Mall at Millenia eu achei no site mesmo e é 4200 Conroy Road <http://www.mallatmillenia.com/information.htm>

O endereço dos parques da Disney eu não consegui achar, então, após olhar no Google Maps, anotei o nome da rua/avenida mais próxima da entrada do estacionamento.

Procure sempre no site da loja/outlet/restaurante/atração etc que há um link para "Directions" ou "Get directions", ou então, no caso de lojas, vá em "store locations", digite o cep de seu hotel e anote o endereço das lojas mais próximas.

Espero ter ajudado.

abs

Victor

Confusão!!

mensagem postada em 23/10/2009 - 00:10:43hs

Nossa, estou fazendo no word a lista de todos os endereços q vou visitar, para colocar no GPS. Mas caraca!!!!!!! Q coisa complicada!! Explico...quando eu coloco Downtown Disney, vem muito endereços...endereços de reutaurante, cirque e etc. Poxa, o q eu quero, claro, é o endereço do estacionamento, rs!

Tb fiquei na dúvida quanto ao parques da disney...tipo Epcot, Disney's Hollywood Studios...alguém pode, por favor me ajudar?

Ahhh, até o Mall at Millenia me dá dois endereços: 4200 Conroy Rd Orlando, FL 32839 e
4298 Millenia Blvd, Orlando, FL

obrigada

DANIELA C -SITES

mensagem postada em 20/10/2009 - 18:10:37hs

Estou tendo a mesma dificuldade que você. Eu faço assim. Procuro o produto no amazon, vejo se o vendedor tem site, se ele possuir site, procuro cupons de desconto e tento realizar a compra por fora do Amazon. Já tive algumas compras canceladas,pois não aceitam cartão internacional. Ontem conprei na MAC para minha esposa e foi Ok. Quando não tem lugar para colocar meu billing, coloco na segunda linha do adress rio de janeiro Brazil, em alguns sites tem aceitado.

Daniela

mensagem postada em 20/10/2009 - 17:10:50hs

Oi Daniela
Diariamente, estamos recebendo encomendas de clientes brasileiros, cujas compras foram feitas na Amazon, BestBuy, Circuit City, Target e outras empresas menos conhecidas.
Talvez estaja faltando alguma informacao para que aceitem o seu Cartao de Credito.
Tente novamente, e se precisar de ajuda estaremos por aqui.
Antonio Crescenti
Shopping Express

COMPRAS ONLINE

mensagem postada em 20/10/2009 - 17:10:15hs

Alguém sabe me dizer que outros sites, além do Amazon, aceitam cartão de crédito internacional, mas emitido no Brasil? Pq não consigo concluir minhas compras em mais nenhum outro site, pois todos pedem um Billing Address americano.
Se vc tiverem dicas de sites, é só postar aqui.
Obrigada
Daniela

Leonardo

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:22hs

Leonardo, para os GPS's da Garmin existe um projeto gratuito de mapas do brasil que podem ser instalados. Digita no google "Tracksource" ou http://www.tracksource.org.br/ e você vai ter todas as informações.

Daniela C - Compras Amazon

mensagem postada em 29/09/2009 - 01:09:45hs

Daniela, tente colocar o endereço do seu hotel de outra forma. Por exemplo, o Hampton Inn é na South Kirkman Road, mas se eu colocar o endereço assim ele também não aceita. Aceitou S.Kirkman Road.
No seu caso, em que a rua é Palm Parkway, tente, por exemplo, colocar Palm Pkwy.
O endereço completo do seu hotel é: 8442 Palm Parkway, Lake Buena Vista, FL 32836.

Compras online

mensagem postada em 28/09/2009 - 19:09:30hs

Oi pessoal!

Alguém que tenha experiência em compras online, sabe me dizer quais outras opções de lugares para comprar do Brasil e ter as compras entregues nos Estados Unidos, além do Amazon.com?
Pq pelo que eu vi não achei mais nenhum site que aceite o cartão de crédito internacional, mas de banco brasileiro.
Quem poderia me dar umas dicas?
Obrigada e todos e fico no aguardo.
Bjs

Entrega de compras online

mensagem postada em 21/09/2009 - 13:09:01hs

Pessoal,
Estou com uma duvida e preciso da ajuda de vcs para soluciona-la a tempo. Tenho uma amiga hospedada no Comfort Inn Lake Buena Vista e gostaria de fazer uma compra no Amazon.com para ser entregue lá. Porém, qdo vou preencher no site do Amazon o endereço de entrega, o endereço do hotel (que está hiper confirmado) dá inválido.
Alguém que já enviou encomendas compradas aqui pro CLBV sabe me dizer exatamente, qual endereço o Amazon aceitou?
Por favor, se alguém puder me responder com urgência, fico muito agradecido, senão não vai dar tempo da minha encomenda ser entregue.

Obrigada e bjs a todos

ROSA - JEANS SEVEN

mensagem postada em 20/09/2009 - 19:09:55hs

Vc encontra no endereço abaixo:

ORLANDO PRIME OUTLETS (ORLANDO)

4953 International Dr.
Orlando, FL 32819
Phone: 407.226.0586
Mon-Sat: 10AM - 11PM
Sun: 10AM - 9PM

AVENTURA MALL (MIAMI)

19501 Biscayne Blvd.
Aventura, FL 33180
Phone: 305.932.2297
Mon-Sat: 10AM - 9:30PM
Sun: 12PM - 8PM

Abs.,
Féres

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.