Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Reserva nos restaurantes com 180 + 10 dias se hospedado no complexo, mas onde vejo isso?

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:27hs

Oi Jair, tb passei por isso na hora de informar o telefone, então resolvi colocar o do Hotel que ficarei e aí, BINGO.
Coloquei no formato que pedem 000 000 0000 era o celular do hotel, veja no site do hotel que ficará hospedado.
Boa sorte

Res: Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 23/07/2014 - 14:07:46hs

Se você não quiser ficar cerca de uma hora esperando, o ideal é chegar ao parque e ir ao Guest e fazer a reserva para o dia.

Assim na hora marcada, você chega ao restaurante e já é atendida. Aconselho levar uma malha, cardigã, casaquinho ou algo do genero. É muito frio lá dentro.

mensagem postada em 23/07/2014 - 14:07:51hs

Mas como o Claudio disse eh melhor reservar pelo site neh? Mais garantido.

Vc gostou Gisele? A comida eh boa? Muito caro? Vale a pena?

< >'s
Léo

Se você não quiser ficar cerca de uma hora esperando, o ideal é chegar ao parque e ir ao Guest e fazer a reserva para o dia.

Assim na hora marcada, você chega ao restaurante e já é atendida. Aconselho levar uma malha, cardigã, casaquinho ou algo do genero. É muito frio lá dentro.
(mensagem de Gisele Ramon)

mensagem postada em 23/07/2014 - 14:07:20hs

Valeu pelo feedback Claudio. Na verdade sou fascinado por tubarões e essa seria a principal motivação.

< >'s
Léo

Leo, é a melhor pedida, assim vc já tem sua reserva, não perde tempo tendo que fazer no parque e não corre o risco de ficar de fora.

Num dos meus relatos de viagem falei sobre o SUG...minha opinião, afinal, cada um tem a sua, de todos os restaurantes que fui na Florida, seja em parque ou fora, o único que não recomendaria era esse.

Comida boa, mas nada de especial e com preço que não condiz, além do atendimento fraco. Mas, existirão sempre os que amam McDonalds e os que não largam o BurgerKing, ou seja, pode ser que você vá e tenha uma percepção ou experiência completamente diferente da minha.
abs

Mas como o Claudio disse eh melhor reservar pelo site neh? Mais garantido.

Vc gostou Gisele? A comida eh boa? Muito caro? Vale a pena?

< >'s
Léo

(mensagem de leo kaufmann)

(mensagem de Claudio H.F.)

Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 23/07/2014 - 15:07:14hs

Sinceramente ? Não, não gostei.

Primeiramente, perde-se muuuuito tempo. Você pede e a comida demora muuuuito a chegar, sabe o que é muito ? Então, coloca mais um pouco. É isso. E quando chegou, veio fria, não gelada, mas fria. Eu até desisti de pedir para trocar, pois só o tempo que imaginei que iria demorar, eu desisti.

O atendimento é fraco, os atendentes parecem sempre estar correndo, de modo que parece que pouco te dão atenção. Dado momento parecia que eu ia ter que dançar Macarena em cima da mesa para alguém vir pegar meu pedido. Mas isso também foi só um detalhe, vista linda, um frio de matar e é tudo festa. Mais ou menos, porque meu humor já tinha ido para o ralo.

E a conta ? Uma mordida de tubarão. Foi um dos primeiros restaurantes que fui, na primeira vez que fui a Orlando, então na época estava tirando ele como base, no decorrer dos dias que comecei a comer em lugares mais em conta, notei que havia realmente pagado bem caro. Mas se houvesse gostado, tudo bem.

Mas eu nunca mais voltei.

Mas é como o colega do grupo disse, é uma coisa pessoal.

A minha impressão não foi nem um pouco positiva.

mensagem postada em 23/07/2014 - 15:07:48hs

Também fui... Ache muito caro. Fiquei em uma mesa ao lado do vidro, mas foi pura sorte...

Não curti muito a comida e o atendimento foi muito ruim... Nunca mais voltei lá... Mas acho que tem que ir para ver o visual...

Sinceramente ? Não, não gostei.

Primeiramente, perde-se muuuuito tempo. Você pede e a comida demora muuuuito a chegar, sabe o que é muito ? Então, coloca mais um pouco. É isso. E quando chegou, veio fria, não gelada, mas fria. Eu até desisti de pedir para trocar, pois só o tempo que imaginei que iria demorar, eu desisti.

O atendimento é fraco, os atendentes parecem sempre estar correndo, de modo que parece que pouco te dão atenção. Dado momento parecia que eu ia ter que dançar Macarena em cima da mesa para alguém vir pegar meu pedido. Mas isso também foi só um detalhe, vista linda, um frio de matar e é tudo festa. Mais ou menos, porque meu humor já tinha ido para o ralo.

E a conta ? Uma mordida de tubarão. Foi um dos primeiros restaurantes que fui, na primeira vez que fui a Orlando, então na época estava tirando ele como base, no decorrer dos dias que comecei a comer em lugares mais em conta, notei que havia realmente pagado bem caro. Mas se houvesse gostado, tudo bem.

Mas eu nunca mais voltei.

Mas é como o colega do grupo disse, é uma coisa pessoal.

A minha impressão não foi nem um pouco positiva.

Mythos

mensagem postada em 26/07/2014 - 14:07:21hs

Boa tarde pessoal.

Vamos em janeiro e temos muito interesse de ir no restaurante Mythos, no IOA.

Porém simulei algumas reservas, e não consigo encontrar mesa disponível em nenhum dos horários. Não sei se é por causa do número de pessoas (somos 7), pois simulei para 4 e encontro opções.

As dúvidas que tenho são as seguintes:

- as reservas oferecem mesas para 7 pessoas, ou tenho que reservar duas mesas, uma para 4 e outra para 3 pessoas ?

- caso não consiga reservar pelo site, dá para encarar uma fila para entrar no restaurante sem reservas ?

Abraços,

Marcelo

Res: Mythos

mensagem postada em 26/07/2014 - 21:07:39hs

Boa tarde pessoal.

Porém simulei algumas reservas, e não consigo encontrar mesa disponível em nenhum dos horários. Não sei se é por causa do número de pessoas (somos 7), pois simulei para 4 e encontro opções.

- as reservas oferecem mesas para 7 pessoas, ou tenho que reservar duas mesas, uma para 4 e outra para 3 pessoas ?

- caso não consiga reservar pelo site, dá para encarar uma fila para entrar no restaurante sem reservas ?

Abraços,

Marcelo
(mensagem de Marcelo Pego)

Olá... quando fui.. lembro que as mesas eram todas de 4 pessoas.
Tenta fazer 2 reservas de 4 e 3
Vc esta fazendo a reserva pelo site Open Table?

mensagem postada em 26/07/2014 - 22:07:47hs

Boa tarde pessoal.

Abraços,

Marcelo

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Renan,

Estou sim usando o site Open Table.

Vi que as simulações aceitam até mesa para 6 pessoas. Mas para 7 já não aparece mais.

Será que reservando para 6, e indo 7, eles arrumam uma cadeira para ficar mais um na mesa ? (típico jeitinho brasileiro).

Abraço.

mensagem postada em 27/07/2014 - 13:07:36hs

Boa tarde pessoal.

Abraços,

Marcelo

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Renan,

Estou sim usando o site Open Table.

Vi que as simulações aceitam até mesa para 6 pessoas. Mas para 7 já não aparece mais.

Será que reservando para 6, e indo 7, eles arrumam uma cadeira para ficar mais um na mesa ? (típico jeitinho brasileiro).

Abraço.

Eu faria 2 reservas de 4 e 3 lugares.
Lá eles colocam uma mesa ao lado da outra.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.