Orlando Tickets Online
 

Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Vivi27
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/11/2009
 
 
meninas do mais magia
postado por: Vivi27

 mensagem postada em 06/04/2010 - 20:04:12hs
 

oi, meninas!
tudo bem?

olha só, vcs colocaram aquela foto do Mickey Waffles e agora minha irmã tá louca de vontade de comer!
tem algum lugar dentro dos parques que venda? ou tem que ir ao hotel?

bjs, obrigada
vivi

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Márcia!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 08/02/2010 - 20:02:44hs
 

Muito legal voce ter colocado sua experiência sobre o Rose and Crown.
Se der, a gente ia adorar ver o vídeo do Illuminations visto do terraço.
Abusada a gente, hein?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Márcia Brazão
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 27/04/2007
 
 
Reserva no Rose And Crown
postado por: Márcia Brazão

 mensagem postada em 07/02/2010 - 01:02:34hs
 

Gente, assisti o illuminations em Jan 08 do rose and crown e vou tentar explicar um pouco como é lá.

Fiz a reserva por telefone pra 19:30 e expliquei que seria pro illuminations e ela me sugeriu esse horário. O restaurante é bem grande, tem mesas em um salão interno , tem um Bar para sentar em bancos proximos ao balcão. Para o Show: ele possui uma varanda externa que rodeia o restaurante, cabem aproximadamente umas 30 mesas e um deck/plataforma (melhor vista para o show) com umas 6 mesas. se eu não me engano tem umas mesas em um gramado também.


O restaurante é lotado, todo o tempo gente entrando e saindo, não sei como eles fazem para acomodar as reservas quando está lotado. Entramos na hora da nossa reserva (19:30), mas tinha uma fila enorme na frente do restaurante. Pegamos um mesa acima da plataforma, bem de frente para o lago. Na hora do show, meu marido desceu para o deck e filmou tudo.

No Wdwinfo mostra a varanda e o deck do lado de fora, onde estão as mesas mais disputadas, dá pra ter uma visão legal do melhor lugar. vejam os preços no cardápio também. Ah, a comida vem boiando em óleo (comemos steak and fish)

Visitem null

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Lucia!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 30/01/2010 - 08:01:08hs
 

Também é uma boa opção sim! É com o ursinho Pooh e turminha. Parece que ele estava fechado para reforma, mas até sua viagem já deve estar aberto. Vale dar uma conferida.
Mas só de passar o aniversário no Magic Kingdom já é bárbaro!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Lucia!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 30/01/2010 - 08:01:08hs
 

Também é uma boa opção sim! É com o ursinho Pooh e turminha. Parece que ele estav fechado para reforma, mas até sua viagem já deve estar aberto. Vale dar uma conferida.
Mas só de passar o aniversário no Magic Kingdom já é bárbaro!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Paula!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 29/01/2010 - 07:01:37hs
 

Legal voce ter feito a reserva para um horário mais cedo, assim voce tem mais chances de conseguir a mesa no terraço. Voce pede uma "patio table".
Se por acaso voce não conseguir a mesa fora, na hora do Illuminations, voce pode ir para o terraço assistir, sempre procurando um lugar que não atrapalhe a vista de quem está sentado.
Isso já aconteceu com a gente na Cantina San Angel. A gente estava lá sentada na mesa, e eis que chegam tres pessoas e se aboletam bem na nossa frente. Pedimos, delicadamente, que chegassem um pouquinho mais para lá, e tudo ficou OK.
Mas pelo horário, voce deve conseguir uma bela mesa sim.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Paula Cristina
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2009
 
 
*Mais Magia* e Jayme
postado por: Paula Cristina

 mensagem postada em 25/01/2010 - 10:01:54hs
 

Oi amigas, obrigada por mais uma ajuda.
A foto do site não dá pra ver a varanda, mas a outra que vc postou mostra direitinho......que bom.....
Amigas vcs acham que esse horário que nós reservamos 18:00 é muito cedo ou tá bom??? será que eles deixam a gente ficar até o show???
Grata sempre.

Jayme, acho que a vista realmente é privilegiada não???? que bom...

Paula

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Paula e Jayme!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 25/01/2010 - 10:01:19hs
 

Aqui vão duas fotos do Rose and Crown, a primeira mostra por fora, e é foto da própria Disney, que inclusive aconselha a chegar cedo para pegar uma mesa no terraço.
http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/dining/rose-and-crown-dining-room/

A segunda, peguei da internet mesmo, e mostra bem a visão do espetáculo.

http://farm2.static.flickr.com/1066/3175703116_e947f24561.jpg

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Paula Cristina
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2009
 
 
Jayme
postado por: Paula Cristina

 mensagem postada em 25/01/2010 - 09:01:43hs
 

Bom dia amigo
Acabei de imprimir a confirmação enviada por eles pelo email, depois que eu fiz a reserva tb pensei que seria mais certo reservar mais cedo para ter mais chances de pegar mesa na varanda. Vc fala bem inglês?? sabe como solicitar a mesa da varanda qunado chegaros lá???? é que o meu inglês é razoável, entendo mais do que falo....rsrsrs....e ainda mais com vergonha aí é que não sái nada mesmo.
Tô saindo daqui dia 23/05 com retorno em 05/06.
E agora como saber das varandas????rsrsrsrsrsrs
Vou ficar esperando a sua volta por dois motivos, esse da varanda do Rose e lógico dos seus védeos, mas vê se dessa vez vc não demora tanto né....rsrs
Ogrigada.

Paula

Jayme Ribeiro
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 16/11/2008
 
 
PARA PAULA!! SOBRE O ROSE AND CROW!
postado por: Jayme Ribeiro

 mensagem postada em 25/01/2010 - 08:01:09hs
 

Oi, Paula!

Que bom que conseguiu a reserva. Que mês você vai viajar???

Eu também nunca vi varanda, nem sacada em foto nenhuma!!! ( será que alguém teria fotos para mostrar para a gente aqui?? )

Também não lembro de ter visto esse restaurante na beira do lado... Acho que o restaurante fica dentro do pavilhão!!!!! Deve ser um pouco afastado do lago!

Acredito que 18hs é o horário ideal!!! Você não gostou?? Acho arriscado chegar mais tarde que isso...

Provavelmente, todos os clientes deverão ficar nas mesas até o illuminations! Espero que ninguém expulse a gente! Rs!

Te aviso quando voltar...

Jayme

PS: Você recebeu algum e-mail de confirmação??

 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.