Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Octobre - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 18/08/2011 - 21:08:32hs

Esse kit da T3i tem um bom preço pelo que oferece.
DSLR´s são mais caras mesmo, mas a diferença de preço para as compactas está ficando cada vez melhor.
Voce poderia optar por outra camera como a G12.

Bier Stein

Membro destaque

Giovana - camera

mensagem postada em 18/08/2011 - 23:08:12hs

A D10 é uma camera a prova dagua. Se voce precisa de uma camera com essa característica, sugiro a TS3.
Se voce não precisa de uma camera a prova dagua, sugiro a sx230hs.

Cleiton Cintra

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Sony HX 100V
postado por: Cleiton Cintra

mensagem postada em 19/08/2011 - 07:08:51hs

Caro bier, possuo uma sony h9 há três anos. Estou indo para Orlando em Setembro. Minha esposa gosta muito da máquina. Gostaria de saber o que vc me diz da SONY HX100V, pois ela aparenta ser melhor que a H9 que já tenho. Já vi a P500 da NIKON , mas minha sogra tem uma P100 e minha esposa não gostou muito da cor. Gostaria que vc me diga as principais vantagens e desvantangens entre a Sony HX100V e as câmeras NEX da Sony. Vc indicaria outra maquina nesta faixa de preço 400 – 600 dolares... Grato.

Bier Stein

Membro destaque

Cleiton - camera

mensagem postada em 19/08/2011 - 10:08:35hs

A NEX é uma linha de cameras com sensor maior(melhor qualidade de foto) e lentes intercambiáveis. Como toda camera com lente intercambiável, voce não consegue zoom grande como as cameras compactas. O lente do kit da NEX tem zoom de 3x, sua camera atual 15x.
Eu particularmente não gosto da qualidade de imagem das cameras da Sony. Mas, se sua esposa gosta da sua camera atual, comprando a HX100V voce só tem a ganhar.
A vantagem da NEX é a qualidade de foto e possibilidade de troca de lentes.
A vantagem da HX100V é o zoom enorme de 30x.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Bier Ajuda Camera
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 19/08/2011 - 11:08:34hs

Bier,

tudo blz?

Você pode me dar um help? Estava querendo comprar uma camera nova pra mim. só que eu queria uma camera legal para tirar fotos a noite. Pois a que eu tenho, as fotos a noite não ficam legais. Queria uma até U$ 300,00

Tinha visto uma da Canon que grava em Full Hd. Só esquici o modelo dela. Você pode me ajudar?

Abraços

Alexandre Maniglia

Membro

Inscrição: 18/08/2011

AJUDA COM O CELL
postado por: Alexandre Maniglia

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:44hs

Boa tarde amigos!
Sei que é um post de cameras, porém, perguntei em outro e não houve resposta.
Alguem poderia me dar algumas dicas deste modelo de Smart SAMSUNG GALAXY II S ?

Tipo se é compativel com as operadoras do Brasil, onde comprar e qto esta custando?

Obrigado!

Alexandre Maniglia

Membro

Bier

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:22hs

Obrigado Bier!
Estava lendo os post e vi que vc entende bem de cameras, sou muitooo amador em fotos, quase leigo mesmo! Gostaria de comprar uma camera, que tal a P-500? vi no Dutty Free e achei convidativa. Sem querer abusar, tem algum macete para comprar um PSP, minha filha sonha com um!

Grato.

Bier Stein

Membro destaque

Alexandre - camera

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:07hs

PSP não tem segredo, é só comprar.
A P500 é uma boa camera, mas como toda camera com muito zoom é um pouco difícil de manter estabilizada no zoom máximo. De uma lida nas mensagens onde falo sobre isso.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

bier
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 19/08/2011 - 15:08:54hs

É essa mesmo! sx230hs. Ela parece ser uma boa camera e grava em HD. Para falar a verdade, a gravação em HD é mais frescura minha mesmo!!! E o preço dela é boa. A que você me mandou, já foge um pouco do meu orçamento. Você sabe me dizer se essa Canom é boa?

Abraços

Alexandre Maniglia

Membro

Bier

mensagem postada em 19/08/2011 - 15:08:39hs

Bier,
Li os posts anteriores a respeito, veja se é isto mesmo que entendi:
A P-500 por ter zoom grande é de dificil estabilização, porem, possui alguns recursos a mais que a SX230 que tem menos zoom mas mair estabilidade. É isso?
Pergunta: Não existe uma camera da linha da P-500 que tenha menor zoom, portanto, maior estabilização e com as mesmas qualidades da P-500 em termos de lentes, e recursos?

Se fosse vc optaria pela P-500 ou a SX230?

Obrigadão, vc é o cara!