Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Res: Lojas especializadas
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 12/05/2014 - 20:05:18hs

boa noite a todos.
Sei que a pergunta é meio estranha, mas quero dar um lente de presente a um amigo, já tenho o modelo (que ele ta namorando) e tudo, mas como minha viagem é amanhã, acredito que não de para comprar online e entregar no hotel, poderia me passar algumas lojas que vendem (fisico) para eu tentar encontrar. Fico Grata (mensagem de Juliana Isabel)

Você pode tentar NESTA loja que fica em Orlando, neste endereço:
Postal address: 634 North Mills Ave. Orlando, FL 32803
Telephone : 407.841.1485 - 800.841.1485 - FAX: 407.423.1246

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Lojas especializadas
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 12/05/2014 - 20:05:01hs

boa noite a todos

Sei que a pergunta é meio estranha, mas quero dar um lente de presente a um amigo, já tenho o modelo (que ele ta namorando) e tudo, mas como minha viagem é amanhã, acredito que não de para comprar online e entregar no hotel, poderia me passar algumas lojas que vendem (fisico) para eu tentar encontrar.

Fico Grata (mensagem de Juliana Isabel)

Bestbuy tem mta opção, fique atenta às lojas da international drive, mtas sãonpouco confiáveis.

Juliana Isabel

Membro

Diadema - Sp

Inscrição: 14/01/2010

Lojas especializadas
postado por: Juliana Isabel

mensagem postada em 12/05/2014 - 19:05:44hs

boa noite a todos

Sei que a pergunta é meio estranha, mas quero dar um lente de presente a um amigo, já tenho o modelo (que ele ta namorando) e tudo, mas como minha viagem é amanhã, acredito que não de para comprar online e entregar no hotel, poderia me passar algumas lojas que vendem (fisico) para eu tentar encontrar.

Fico Grata

Marcelo Shimoda

Membro

Inscrição: 18/03/2013

Res: Marcelo - camera
postado por: Marcelo Shimoda

mensagem postada em 12/05/2014 - 16:05:27hs

O uso da máquina não é para uso profissional.
Eu comprei a Tamron 24-70mm F2.8 por indicação de um amigo.
Para maior alcance eu tenho uma 55-250mm que vc me recomendou ano passado.
Muito obrigado pelas dicas.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Marcelo - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/05/2014 - 11:05:48hs

Voce comprou só o corpo?

Quais lentes escolher vai depender do seu uso, de quanto quer gastar e se um dia pretende comprar uma camera full frame como essa ou essa.

Recomendo

esse flash.
esse ou esse cartão de memória da Sandisk
Grip se achar necessário.

Lentes (informe que tipo de fotos quer fazer para eu poder te ajudar melhor. Existem lentes que se adequam mais a determinados tipos de fotos):
- Sua Tamron é uma F2.8, certo? É uma lente muito boa, mas funciona melhor em cameras full-frame. Em uma camera como a 70D, os 24mm tornam-se 38mm, o que é um pouco longo para fotos mais "abertas". Como já utilizava com a camera antiga, já sabe como é.
- a 50mm voce já tem (ótima)
Voce poderia escolher uma com mais alcance como a 70-300mm ou então a versão "L" (excelente)
Se gosta de fotos macro, essa lente é excelente.

Outros itens?
Bateria extra
Caneta limpadora de lentes
Assoprador para limpeza

Qualquer coisa me pergunte novamente.

Marcelo Shimoda

Membro

Inscrição: 18/03/2013

Acessórios Canon 70D
postado por: Marcelo Shimoda

mensagem postada em 12/05/2014 - 11:05:30hs

Bom dia Bier!
Comprei uma Canon 70D e gostaria de dicas para acessórios como: lentes, flash, melhor card de memória, grip, bateria extra, etc. Eu tenho uma 50mm 1/8 que era da minha T4i e uma 24-70mm da Tamron que comprei posteriormente.
Grato.

Bier Stein

Membro destaque

Jaqueline - camera

mensagem postada em 12/05/2014 - 10:05:02hs

As cameras da linha NEX tem qualidade de foto muito boas devido a utilização de um sensor maior que das compactas e são rápidas.
Não existem muitos modelos na mesma categoria dessa camera.

Algum motivo especial para não levá-la com voce?

Poderia recomendar esse modelo da Canon, mas voce pode estranhar um pouco o manuseio.

Ou voce quer somente fazer um upgrade da sua e continuar com a linha NEX?

Bier Stein

Membro destaque

Rafael - camera

mensagem postada em 12/05/2014 - 10:05:00hs

ISO(termo emprestado da época dos filmes) seria a sensibilidade do sensor. Ou seja, quanto maior o ISO, maior a sensibilidade do sensor ou seja menor a quantidade de luz necessária para uma mesma velocidade de obturador.
Mas quanto maior o iso, maior a granulação da imagem.

Quando voce diz "tão nítida", quer dizer que as fotos estão ficando borradas ou tremidas? Se for esse o caso, pode ser uma velocidade de obturador (shutter) muito baixa. Se a velocidade estiver abaixo de 1/60 voce poderá ter alguma perda de nitidez devido a movimentos da camera ou do assunto.
Voce consegue ver todas as informações da foto na própria camera.

Se voce puder postar alguma foto exemplo(original) poderei te ajudar melhor.

Cassio Britto

Membro

Santo Antonio de Jesus - Ba

Inscrição: 10/03/2014

Bier - Res: Duvida sobre filmadoras (Samsung ou Sony?)
postado por: Cassio Britto

mensagem postada em 12/05/2014 - 08:05:42hs

Bier, muito obrigado pela orientação. Vou acatar o primeiro modelo que você enviou.

Abraços.

A filmadora que voce viu da Samsung não vale a pena. Filma em apenas 720p.

Eu gosto bastante das filmadoras Sony. A cx240 é uma das filmadoras mais simples da linha Sony. Sugiro esse outro modelo, já com uma lente um pouco melhor e tem wifi embutido.

Esse outro modelo já tem sistema de estabilização de imagem mais sofisticado. Mas o preço pode não ser o que procura.

Quanto maior o preço maior qualidade e sofisticação voce vai ter.

(mensagem de Bier Stein)

Jaqueline Menezes

Membro

Inscrição: 12/05/2013

Dica máquina
postado por: Jaqueline Menezes

mensagem postada em 12/05/2014 - 08:05:31hs

Eu tenho uma máquina sony nex c3 e gosto muito dela porem vou deixar no Brasil.
Ela tira umas fotos muito nitidas , linda mesmo. Alguem pode me dar uma outra dica de maquina que tire fotos assim ? E que o disparo dela seja bom e rapido tambem? ( disparo continuo) . Quero comprar outra máquina mas queria um outro modelo.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.