Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Respostas de emails..

mensagem postada em 16/12/2011 - 23:12:01hs

Boa noite Jannayna..

Como voce ainda esta a 314 dias de sua viagem. Acredito que voce nao tenha ainda o aereo.

Recomendo que voce tente reservar o seu aereo para definir a data e posteriormente ir vendo os precos da parte terrestre..

Estamos na epoca das festas com isso sao muitas solicitacoes de diferentes coisas que acabam envolvendo uma demanda grande no tempo de cada coisa.
Todos os funcionarios estao trabalaham para atender a todos no tempo preciso.

As respostas serao encaminhada de acordo com cada necessidade e pelo visto nao tem nada atrassado para ser respondido dos que estaoa viajando antes do dia 1 de janeiro..

Esperamos a compreencao de todos e o que podermos ajudar nos ligar ou envia email...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Contato com OTO

mensagem postada em 16/12/2011 - 22:12:01hs

Ronaldo, não estou conseguindo contato com vcs. Mandei e-mail, mas me pediram pra preencher um formulário, mas o formulário também não me responderam.

Estou precisando de um carro pra 4 adultos e 1 criança, e os ingressos, tanto disney, universal, sea world, busch gardem e discovery cove...o período é de 02/11 a 10/11.

contato com OTO

mensagem postada em 16/12/2011 - 20:12:29hs

boa noite Ronaldo,

com posso fazer contato com vc para tirar algumas dúvidas? mandei e-mail pelo site só que a pessoa q me respondeu nem leu oq escrevi.

gostaria de saber sobre taxa adicionais para locação em orlando e devolução em miami? e coisas assim.

Att.

Rafaela

mensagem postada em 16/12/2011 - 19:12:04hs

Oi Rafaela!!
Não, foi o seguinte: nós queríamos pagar em dinheiro lá no escritorio, e garantir o valor de fim de ano, então eles pediram para fazer um deposito de uns 10% do valor total que eu tinha que pagar(na epoca R$500). Qdo buscamos os ingressos em Orlando, ele descontou os 500 entendeu? Vc não vai ter que pagar nada a mais pois já pagou por boleto.

Bruno e Alexandre

mensagem postada em 16/12/2011 - 17:12:50hs

Oi tudo bem?
Então vi a dúvida de vcs que na verdade era a minha. Eu fui em jan/10 mas comprei os ingressos em dez/09 p segurar o preço. Fiz um deposito aqui em dezembro e paguei o restante lá em janeiro. Acontece que agora eu gostaria de fazer o mesmo mas mandei email para OTO e me responderam que para segurar o valor preciso pagar o boleto aqui, nesse mês. Se quiser pagar em dinheiro lá, podemos correr o risco de mudança nos valores....
Mas vamos aguardar uma resposta do Ronaldo, quem sabe ele muda de idéia né!!!
Um abraço

Participação no sorteio dos ipads

mensagem postada em 16/12/2011 - 14:12:17hs

Gostaria de saber como faço para participar deste sorteio, já comprei 20 ingressos disney por cartão de crédito no mes de novembro e esta semana comprei os restantes BG,sea World, Universal, Island no total de 20 ingressos por boleto bancário, irei retirar em seu escritório dia 19/12 na parte da tarde.
Total 40 ingressos, somos 5 pessoas. Família grande!!!!
Como faço parar participar do sorteio?
Um abraço.

Ingressos

mensagem postada em 15/12/2011 - 16:12:18hs

Ronaldo,

Vejo que voce tem dito em algumas mensagens para comprar o ingresso agora sem aumento.

Pretendo comprar direto no escritório com pagamento em $$ portanto, gostaria de saber se o preço que irei pagar é o que eu estou vendo no site atualmente, ou se ira haver alguma alteraçao.

Caso tenha alteraçao no ingresso com pagamento em $$, gostaria de saber se podemos combinar uma transferencia (sinal) para segurar o preço atual.

No aguardo.

Compra de ingressos.

mensagem postada em 15/12/2011 - 13:12:03hs

Recoemndamos que todos comprem seus ingressos antecipados para o final do ano e para o ano de 2012.
Final do ano : Filas quilometricas para compra de ingressos e precos mais caros..
Comprando agora antes da virada do ano para uso em 2012 precos mais baratos sem o aumento ..

Compre seguro : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo esteves

Horarios de funcionamento do orlando tickets online

mensagem postada em 15/12/2011 - 12:12:43hs

Bom dia.
Abrimos todos os dias do ano.
Horarios poderao ser visto em nosso site no topo da pagina em ( escritorio ).

Para todos que desejarem comprar direto em nosso escritorio poderao estar pegando o endereco e o mapa onde estamos no mesmo link.

Para os que alugarem carro e desejarem a oferta do GPS gratis pegando em nosso escritorio poderao estar vendo como sair do aeroporto ate o nosso escritorio no Banner e link de mapas e direcoes.

Nao deixem de participar dos sorteios dos I-Pads.

Um abraco.
Ronaldo Esteves

No site. No link ( escritorio )

mensagem postada em 15/12/2011 - 12:12:13hs

Notas Importantes:

A nossa empresa - Orlando Tickets Online - não tem qualquer vínculo com outra empresa ou sociedade seja no Brasil ou em Orlando - FL.
Nós não oferecemos nem estimulamos os turistas a participarem de eventos relacionados a "Time Share" que por certo acarretam longas visitas (aproximadamente 03 horas) em resorts com o objetivo de receber prêmios.
Não fazemos parte que nenhum "Guest Service" de qualquer hotel, nem tão pouco do "front desk" do hotel Days Inn.
Nós somente nos responsabilizamos por produtos e/ou serviços adquiridos no nosso estabelecimento ou pelo nosso site.
Sempre desconfie de ofertas que lhe forem realizadas na rua, nos shoppings/outlets, ou mesmo "Guest Service" dos hotéis.
Todas essas recomendações se prestam a orientar a todos que por vezes na ânsia de valerem-se de ofertas imperdíveis acabam estragando as suas merecidas férias.

Nosso endereço para pick-up ou outras informações é:

5858 International Drive, Orlando, FL 32819

Dentro do hotel Days Inn International Drive North:

2 minutos da Wet n 'Wild (Parque Aquático) em frente ao Sheraton Universal Studios.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

08h:15 am às 06h:00 pm (segunda-feira - sexta-feira)
08h:30 am às 05h:00 pm (sábado)
08h:30 am às 12h:30 pm (domingo)
Após o horário comercial ligue para: 407-948-2040

CLIENTES QUE COMPRARAM PELA INTERNET:
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO - RETIRADA:

08h:15 am às 06h:00 pm (segunda-feira - sexta-feira)
08h:30 am às 05h:00 pm (sábado)
08h:30 am às 12h:30 pm (domingo)
Após o horário comercial ligue para: 407-948-2040

FERIADOS: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Janeiro, 1: 08h45 am às 12h30 pm.
Julho, 4: 08h:30 am às 02:00 pm.
Novembro, 24: 08h:30 am às 03:00 pm.
Dezembro, 24: 08h:30 am às 04:00 pm.
Dezembro, 25: 08h:30 am às 01:00 pm.
Dezembro, 31: 08h:00 am às 03:30 pm.

Após o horário comercial ligue para: 407-948-2040.

Um abraco.
Ronaldo esteves

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".