Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

reserva de carro
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 21/09/2009 - 00:09:29hs

Boa noite Sheila.
O plano P3 ainda nao esta disponivel para 2010.
Mais recomendo que faca a sua reserva em outro plano e quando estiver disponibilizando o P3 e so solictar a troca..
Um Grande abraco.
Ronalso Esteves
www.alugueldecarro.us

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

reserva de carro

mensagem postada em 21/09/2009 - 23:09:29hs

Nao deixe de resevar o seu carro com orlando tickets online.
Melhor preco..melhor servico...assistencia 7 dias da semana em nosso escritorio... GPS gratis...sorteios anualmente.
Para os que estao indo no encontro do VPO em SP estarao participando das ofertas que estamos encaminhando para o Luiz carlos.

Um Grande abracao.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Lília

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/02/2008

Problemas de comunicação
postado por: Lília

mensagem postada em 23/09/2009 - 12:09:12hs

Olá pessoal,

gostaria de saber se vocês tiveram algum problema de comunicação com o pessoal do Orlando Tickets.
Já comprei meus ingressos da Universal + Blue Man com eles e dos parques da Disney já fiz reserva. Agora estou tentando realizar a reserva do carro...mas é um suplício. Um simples e-mail de tres linhas e não consigo ter minhas questoes todas respondidas, ou respondem o começo ou só o final da pergunta....chega a ser hilário.

Lília

Andreia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/05/2007

Lilia,
postado por: Andreia

mensagem postada em 23/09/2009 - 15:09:54hs

Ligue para eles, a ligação é local. No site tem os números.
Eu reservei carro com eles ( voltei a 1 semana ) e em uma unica ligação tudo foi resolvido.
Cheguei no aeroporto MCO tudo certinho, bom atendimento,carro ok, nenhum problema.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

mensagem postada em 23/09/2009 - 16:09:53hs

Boa tarde Mrs. Lilia.
mao entendi a sua mensagewm abaixo..
Ja enviamos a sua reposta ontem duas vezes e hoje tambem dizendo que tem a alamo aqui no Sheraton em frente ao nosso escritorio.
Voce ja tem duas reservas em nossa pasta.
Qual a reserva desejada para ja fazermos e cancelar a que voce tem aqui..
E so nos passar o formualrio por email. Tudo tao simples.
Quanto ao tel. Nos nao temos quando estamos falando no telefone mais o telefone esta ok o dia todo.
Todos que ligarem e nao for atendido e so ligar de novo.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Tainan Carlos Correia Silva

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 08/09/2009

Cartão de crédito
postado por: Tainan Carlos Correia Silva

mensagem postada em 25/09/2009 - 12:09:03hs

Pessoal, reservei um carro pela ALAMO em MIAMI, mas ainda me resta uma dúvida: eu preciso ter limite disponível para alugar o carro? eles fazem como no Brasil, passam um determinado valor que só é desbloqueado quando eu entrego o carro? Detalhe: as minhas reservas já foram pagar por aqui. Obrigado.

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Gustavo
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 25/09/2009 - 16:09:12hs

Eu nunca aluguei GPS lá. Acho bem fácil andar por lá. Em todos os hotéis tem um mapinha rosa que é o melhor de todos. Perca uns 15 minutos do seu tempo e analise o mapa. Tendo senso de direção não vejo problemas. Mas se você ficar inseguro e quiser o GPS é melho comprar porque sai o preço do aluguel.
Abraços
Mariana

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

reserva de carro em orlando

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:24hs

reserva de carro em orlando

Reserva de carro.

Sempre que reservarem seus carros conosco nao deixem de nos enviar o formulario do sorteio do I-Touch e da camara digital.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Giane Carolina Bueno

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 27/05/2009

RONALDO
postado por: Giane Carolina Bueno

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:38hs

Entrei em contato com 2 empresas de aluguel de carro e uma está com promoção de isenção de taxa para menores de 25 anos e a outra também não cobra se o pagamento for feito antecipadamente, gostaria de saber se vocês estão trabalhando com algum tipo de isenção dessa taxa também, já que pra mim seria muito mais vantajoso alugar com você já que é muito confiável.

Obrigada.

Fabiana Mascarenhas

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 29/09/2009

Ronaldo!!
postado por: Fabiana Mascarenhas

mensagem postada em 29/09/2009 - 17:09:22hs

Querido Ronaldo, fiz uma solicitação de ingressos e imprimi uma folha q não tem nenhum dado ou número especial, meu vôo está correto mas o detalhe eh q chegarei por miami e só chegarei em Orlando no sábado a noite. O escritório abre no domingo? É só isso mesmo q precisa?Queria tb fazer reserva para aluguel de carro para pegar em miami. Aguardo resposta!!
FABIANA

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).