Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Res: Maicon, carro 8 pessoas
postado por: Bruno C

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:00hs

Amigo,

Eu fiz primeiramente uma reserva de um Town & Country na OTO (Alamo), mas depois percebi que esse carro cabem 7 pessoas e fiz agora um upgrade para o Toyota Sienna ou similar (8 pessoas), mas queria a Suburban, problema esbarrou no valor da locação.

Pelo que eu vi a Town & Country é para 7 ocupantes. Até queria que fosse para 8, pois a economia é de quase R$500.

Bruno,
Peguei um Chrysler Town & Country, cabem de 7 a 8 pessoas, carro muito muito confortável, todo eletrônico/automático! Fabuloso!
Em Los Angeles tinham vários na categoria Full Size, talvez em Miami ou Orlando também seja possível esse "upgrade".
Eu havia pedido pequena dica a um funcionário que manobrava os carros na Alamo, ele falou q na opinião dele, esse é o melhor e mais confortável carro MiniVan da Alamo. Fui na dica dele e não me arrependo. Fantástico.
(mensagem de Maicon Moser)

Maicon,

Realmente esse carro é sensacional (sempre que posso alugo ele !! rsrs).

Mas receio que só tenha capacidade para transportar 7 pessoas !! Veja:

(mensagem de roberval taylor)

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

Res: Duvida: Alamo Premium ou Hertz Luxury LCAR
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:17hs

Tenho duas reservas de carro para Janeiro que se equivalem em preço ambas com CDW e EP..., uma pela ALAMO categoria Premium e outra pela HERTZ categoria Luxury LCAR, minha duvida, quais carros existem nessas categorias e se são equivalentes ? Obrigado a quem puder ajudar, Will Robson
(mensagem de Will Robson Andrade)

Will,

Veja os carros de cada categoria:

Premium

Nissan Maxima; Mercury Grand Marquis; Buick Lucerne

Luxury

Lincoln Town Car; Cadillac DTS.

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Será que tem o carro ou se eu consigo um upgrade de um Ford Mustang (Maior Preferência), Challenger ou Camaro, na Alamo no Aeroporto? Sabe me dizer Roberval? Abraço.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Duvida: Alamo Premium ou Hertz Luxury LCAR
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 10/10/2014 - 10:10:22hs

Tenho duas reservas de carro para Janeiro que se equivalem em preço ambas com CDW e EP..., uma pela ALAMO categoria Premium e outra pela HERTZ categoria Luxury LCAR, minha duvida, quais carros existem nessas categorias e se são equivalentes ? Obrigado a quem puder ajudar, Will Robson
(mensagem de Will Robson Andrade)

Will,

Veja os carros de cada categoria:

Premium

Nissan Maxima; Mercury Grand Marquis; Buick Lucerne

Luxury

Lincoln Town Car; Cadillac DTS.

SDS,
Roberval.

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Duvida: Alamo Premium ou Hertz Luxury LCAR
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 10/10/2014 - 10:10:05hs

Tenho duas reservas de carro para Janeiro que se equivalem em preço ambas com CDW e EP..., uma pela ALAMO categoria Premium e outra pela HERTZ categoria Luxury LCAR, minha duvida, quais carros existem nessas categorias e se são equivalentes ?

Obrigado a quem puder ajudar,

Will Robson

Elton Luiz do Nascimento

Membro

Sao Joao de Meriti - Rj

Inscrição: 17/11/2013

Res: Carros da Alamo
postado por: Elton Luiz do Nascimento

mensagem postada em 09/10/2014 - 22:10:22hs

Olá, Pessoal.

uma dúvida, os carros econômico da Alamo
É o chevy Spark mesmo ? ou tem outro similar?

Reservei a categoria mais básica e tenho essa dúvida.

Obrigado.
(mensagem de Carlos Henrique Rocha)

olá, as duas últimas vezes que fomos a Orlando nem tinha esse carro no pátio da Alamo, na primeira vez nos ofereceram o New beatle ou o Versa da nissan ou um tal de Cube, na segunda não optamos pelo mais barato e acabamos tendo quase as mesmas opções de antes, Sonic, Corola ou Cruze.
Enfim... acho que esse carro nunca se encontra no pátio, mas fique tranquilo, no balcão você pode mudar a categoria.

Leticia Andretta

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/10/2012

: Qualidade da Sixt
postado por: Leticia Andretta

mensagem postada em 09/10/2014 - 16:10:28hs

Pessoal,
Aluguei o carro pela Sixt Brasil quase 1 ano antes da viagem e deu tudo certo. Pagamos com desconto pelo cartão em Real (valor do dólar convertido na hora da negociação) . Pagamos um valor muito bom em relação outras locadoras e agentes. Quando chegamos em Orlando, pegamos uma van no aeroporto - motoristas eram sérios mas bem atenciosos que nos levou até a locadora. Lá eles tentaram vender um seguro que até hoje não sei para que serve e recusei. Mas pagamos uma tx para devolver o carro sem gasolina - foi muito bom pois eles nos deram um carro com tanque super cheio que durou uma semana. Foi bom pois ficamos mais confortável na hora de colocar mais gasolina. A única coisa foi que não pudemos escolher o carro. Só tinha um modelo, uma cor ... O carro era muito bom e confortável - Acho que iríamos ficar muito indecisos se tivéssemos que escolher entre outros.
Para devolver foi super fácil. O próprio motorista da Van pegou nossas malas e colocou na Van e veio um agente da locadora, conferiu o carro, fez um check-list em um tablet, assinamos e tudo certo. Sem multas ou valores adicionais.

Só não sei dizer sobre esse valor "retido" no cartão...
Abs,

Mauro Gonzaga Alves Junior

Membro

Inscrição: 13/01/2014

VALOR CAUCAO: Res: Qualidade da Sixt
postado por: Mauro Gonzaga Alves Junior

mensagem postada em 09/10/2014 - 16:10:28hs

Eu fechei pela SIXT através daquele famoso site de viagens D_ _ _ _ _ R.com, e não me atentei a este detalhe.

Como já paguei, quando for retirar o carro é que farão este bloqueio, estornando na devolução correto?

Grato.

Pra mim tambem esta pegando este valor da caucao. Liguei para sixt e me falaram q mesmo pagando a reserva adiantado o valor de bloqueio no cc e o dobro da valor de locacao. Achei muito alto.

Alguem q alugou pela alamo, sabe falar qual e o valor de caucao dela?

Obrigada...

Também tenho interesse em alugar com eles porém achei meio alto o valor que eles bloqueiam no cartão para calção. Mesmo com a reserva paga antecipadamente o bloqueio é o dobro do valor da reserva. (qualquer categoria)
Quem já alugou com eles pode confirma se é isso mesmo que acontece?

(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Familia Pereira

Membro

Inscrição: 21/02/2013

VALOR CAUCAO: Res: Qualidade da Sixt
postado por: Familia Pereira

mensagem postada em 09/10/2014 - 16:10:06hs

Pra mim tambem esta pegando este valor da caucao. Liguei para sixt e me falaram q mesmo pagando a reserva adiantado o valor de bloqueio no cc e o dobro da valor de locacao. Achei muito alto.

Alguem q alugou pela alamo, sabe falar qual e o valor de caucao dela?

Obrigada...

Também tenho interesse em alugar com eles porém achei meio alto o valor que eles bloqueiam no cartão para calção. Mesmo com a reserva paga antecipadamente o bloqueio é o dobro do valor da reserva. (qualquer categoria)

Dione Marcatto Lopes

Membro

Inscrição: 29/01/2013

Res: Qualidade da Sixt
postado por: Dione Marcatto Lopes

mensagem postada em 08/10/2014 - 19:10:34hs

Tania, reservei ano passado e no meu caso não tive nenhum problema, é só rejeitar na hora do check in os serviços extras oferecidos e pronto, não peguei fila e foi muito rápido, peguei o carro em Miami, vou ano que vem e vou reservar com eles de novo porque os preços são muito bons.

Obrigada meus queridos pelo retorno!
Roberval, obrigada pelo link! Aliás, conheci a Sixt através desse link e até fiz meu cadastro. Na Europa eles falam muito bem dessa locadora! Mas acho que nos EUA ela não é tao conhecida quanto as demais, que já estão há mais tempo. Alguém me corrija se eu estiver errada. De qualquer maneira, reservei e acho que não vou me arrepender! Valeu, meus queridos!
Abraços
Tania
(mensagem de tania christani da silva)

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Res: Qualidade da Sixt
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 08/10/2014 - 18:10:43hs

Tania, reservei ano passado e no meu caso não tive nenhum problema, é só rejeitar na hora do check in os serviços extras oferecidos e pronto, não peguei fila e foi muito rápido, peguei o carro em Miami, vou ano que vem e vou reservar com eles de novo porque os preços são muito bons.

Obrigada meus queridos pelo retorno!
Roberval, obrigada pelo link! Aliás, conheci a Sixt através desse link e até fiz meu cadastro. Na Europa eles falam muito bem dessa locadora! Mas acho que nos EUA ela não é tao conhecida quanto as demais, que já estão há mais tempo. Alguém me corrija se eu estiver errada. De qualquer maneira, reservei e acho que não vou me arrepender! Valeu, meus queridos!
Abraços
Tania
(mensagem de tania christani da silva)