Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marisa Ferrari

Membro

Inscrição: 17/11/2009

Clima!
postado por: Marisa Ferrari

mensagem postada em 29/11/2009 - 22:11:03hs

Oi!
Por favor, gostaria de saber de quem está em Orlando como está o clima?
Faltam apenas 4 dias para nossa viagem.
Tem previsão de chuva para quais dias?
E a temperatura durante o dia e à noite?
Aguardo resposta o mais breve possível.
Obrigada.
Mickey lá vamos nós!

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

postado por: Flávia

mensagem postada em 30/11/2009 - 02:11:53hs

Oi gente,
Chegamos aqui em Orlando dia 25/11 e estamos no Hampton Inn South of Universal, que por sinal esta cheio de brasileiros.
Ficamos em Miami de 21 a 25/11 e o tempo la estava bem quente e so choveu no ultimo dia. Iamos vir pelo litoral, mas com chuva e muita chuva viemos pela Turnpike (e assim que escreve?) mesmo. Estrada estava lotada.
O tempo aqui esta muito crazy, dia 27 fez um frio dos infernos, nunca senti tanto frio aqui em Orlando.
Fomos no MK dia 27/11 e estava simplesmente LOTADO e um frio de lascar.
Gripe suina......nem sinal.
Shoppings bem cheios e com otimas promocoes.....Premium melhor que Prime.
Desculpe a falta de acentos, estou no meu laptop novo hehehehe.

Flavia e Dani Fazza

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Maria Inez Brandão Paes e Luciana Brandão
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 30/11/2009 - 17:11:34hs

olá pessoal desculpa a demora ok, cheguei no sabado e ainda estou na loucura para colocar as coisas em ordem.

quanto ao Baby Swap, funciona assim.

na disney eu pegava a fila que estava pequena tipo uns 10 a 15 minutos e depois a minha esposa usava o Baby Swap.

na universal a maioria dos brinquedos era assim tb porem as vezes eu entrava direto pela saida ia no Baby Swap e fazia a troca sem nenhum dos 2 pegarem a fila, fiz isso na rip rockit, na do hulk, na dragons, em varias outras rsrsrsrs, no sea world 1 tinha que pegar e o outro usava o Baby Swap, e no bush gardes na sheikra eu tive que pegar e ela trocar depois, mais no restante incluindo no rino rally nós fomos os 2 pela saida e deu certo.

quanto a quem pode usar, vc pode usar sempre que a sua criança não possa ir no brinquedo.

ex no toy story do dhs a minha bebe podia ir rsrsr dai tivemos que pegar a fila de 50 minutos rsrsrsr.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Marisa
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 30/11/2009 - 18:11:15hs

Oi Marisa
A temperatura para os proximos 10 dias devera estar entre:
Maximo de 23 a 27 graus cent.
Minima de 14 a 18 graus cent.
A tendenciae ir esquentando aos poucos.
Para mais detalhes de uma olhadinha na Pagina Principal do VPO e clique "10 days"

Marisa Ferrari

Membro

Inscrição: 17/11/2009

Para: Antonio
postado por: Marisa Ferrari

mensagem postada em 01/12/2009 - 19:12:20hs

Oi Antonio,
Obrigada pela resposta.
Tenho visto a previsão e muda muito cada dia.
Hoje, por exemplo, está meio desanimadora: chuva, chuvisco, chuvarada para os próximos dias...
Por favor, se puder confirmar se realmente vai chover tanto assim...

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

postado por: Flávia

mensagem postada em 02/12/2009 - 00:12:56hs

Oi gente,
O tempo aqui esta doido..... dia 27 fez muito frio, 28 ja esquentou um pouco, 29 esquentou mais e assim por diante.
Nao pegamos chuva.
De manha tem feito um solzinho gostoso e ao longo do dia vai esfriando.......e bom levar sempre um moletom.
Nao deixem de imprimir os cupons de descontos.....em alguns lugares podemos acumular os descontos loja + impressos. Na Tommy conseguimos 50%.

Flavia e Dani Fazza

Patricia Simone

Membro

Inscrição: 15/07/2008

Meia Anti trombótica
postado por: Patricia Simone

mensagem postada em 03/12/2009 - 03:12:24hs

Boa noite.
Estou em Orlando e procuro para comprar meias anti trombose alta compressão, 30 a 40 mg, tamanho 3/4. Já fui na Walgreens e não tem. Alguem saberia me dizer de alguma loja ou famácia que eu poderia encontrar este produto?
Obrigada
Patrícia

Kenia Gonçalves

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/10/2009

EGERTON
postado por: Kenia Gonçalves

mensagem postada em 04/12/2009 - 22:12:02hs

Egerton, boa noite!!!

Estou aqui desde o dia 1 de dezembro, já fomos no Holywood Studios, Magic Kingdom e Epcot e o único brinquedo que pegamos fila foi o Soarin, no restante não pegamos fila nenhuma, o máximo de espera foi de 10 minutos, mais estamos utilizando bem o fast pass...

Marina.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/11/2009

tempo
postado por: Marina.

mensagem postada em 05/12/2009 - 12:12:00hs

oi Juliana,

estou em Orlando, e pra pra ser sincera... se prepara, pois o tempo ta uma porcaria!!! ontem choveu o dia todo e a temperatura caiu bastante (cerca de 14, 15 graus celcius). Hoje ainda nao sai do hotel, mas pelo que estou vendo pela janela, ta igual... vamos adiar mais uma vez a ida aos parques e entrar em shopping (que ruim rsrs), pois esse tempo atrapalha ne! Anteontem tava super quente e fomos no Sea World, e de um dia pro outro , caiu uns 15 graus!

bjs
Ma

Gabriela Lopes Lumina

Membro

Inscrição: 13/09/2009

Tempo - Juliana
postado por: Gabriela Lopes Lumina

mensagem postada em 05/12/2009 - 13:12:27hs

Oi Juliana,

Tambem estou em Orlando desde o dia 29, no Hampton. Estava um tempo super agradavel, com um sol fraco mas sem chuva mas ontem o tempo mudou completamente. Choveu o dia todo e a temperatura caiu bastante. A previsao para hoje nao e muito animadora, com minima de 8 graus. Estou vendo aqui da janela do meu quarto que esta ventando bastante e o tempo esta muito fechado. Eu e meu marido vamos ter que fazer o "sacrificio" de passar o dia todo nos shoppings...rs... Parques so amanha pois segundo a meteorologia nao a previsao de chuva.
Mas para animar vc e todos que estao vindo para ca, ja fizemos MK, AK, SW e Epcot e nao pegamos fila em nenhum parque, apenas 30 min. no Soarim do Epcot, mas que valeu muito pois o simulador e sensacional!!
O que eu posso dizer mais e o seguinte: o tempo a gente nao tem como controlar, maa essa cidade e tao magica e encantadora que com chuva ou sem chuva venham viver esse sonho...

Abracos
Gabriela

Obs: desculpem os erros e falta de acentos...estou no meu notebook novo e ainda nao configuramos...rs...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.