Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Pessoal que está curtindo Orlando...
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 18/09/2013 - 21:09:41hs

Diz pra gente como está o clima, a quantidade de gente nos parques, as filas, o tempo de fila, a roupa que estão usando, se está esfriando a noite... Me ajuda aí... (mensagem de ErnaniMafra)

(Risos) não vou poder ajudar respondendo suas dúvidas mas dei boas risadas com seu post ..... Espero que alguem venha logo esclarece-las. Boa viagem!! Abs

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Compras de Ingressos - Ajuda
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 18/09/2013 - 09:09:52hs

Pessoal, vou agora em outubro/novembro e falta comprar os ingressos da Disney e Haloween do Magic Kingdom.

Alguém já comprou ingressos por lá em hotéis ou lojas ? É mais barato do que nos sites da Disney ?

Eu queria visitar o Magic Kingdom, Animal Kingdom e o Haloween no Magic Kingdom.

Somente esses três, não pretendo voltar no EPCOT ou Holywood Studios.

Qual seria a melhor opção em termos de preços ?

O pessoal que está em Orlando sabe se vendem em shoppings ? O preço é mais caro do que no site da Disney ?

Um abraço

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: I don't speak english
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 18/09/2013 - 06:09:15hs

Regina,

em último caso, use a mimica!!! Tenho certeza q eles terão a maior boa vontade para tentar te ajudar...

Bjs

Gente, q dificuldade sinto em me comunicar aqui. Até no hotel da Disney, q estou hospedada, é difícil. Quase ngm me entende. Desisti de sair do quarto...kkk.
Ainda bem q vim com um amigo que fala inglês (aquele q de inicio ñ vinha mais) e é o q nos salva p/ pedir nossas refeições e outras coisas, senão, tava ferrada. Só q ele ñ tá no mesmo hotel q eu.
Ñ recomendo vir pra cá sem o básico do inglês.

Alguém sentiu (ou tá sentindo) essa mesma dificuldade?

Acho importante dizer isso pq esse tá sendo o meu terror qd fico só...

(mensagem de Regina Sousa)

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

estou aqui
postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 17/09/2013 - 18:09:41hs

Gente que viagem maravilhosa..ainda tenho 3 dias aqui..
vou passar alguns precos

a ross esta com precos otimos, fui no da int drive mas sempre na hora de abertura 08:30
mochila ck 29,90
Bolsa grande ck 74,99
bolsa pequena lateral tommy 15,99
pacotr cuecas ck 11,99
Mala viagem sansonite 70
relogios guess 39,90 esse eu nao comprei tinha mto pouca opcao
Bolsa gigante tipo sacola mk 199 (essa tbm nao levei, mas tinha mtas cores hoje chegou reposicao)

Na tjmaxx comprei bone levis por 8dolares, polo tommy por 25 e camisas e blusas femininas MK por 39,9

espero ter ajudado

beijooo

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: I don't speak english
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 17/09/2013 - 17:09:13hs

Gente, q dificuldade sinto em me comunicar aqui. Até no hotel da Disney, q estou hospedada, é difícil. Quase ngm me entende. Desisti de sair do quarto...kkk.
Ainda bem q vim com um amigo que fala inglês (aquele q de inicio ñ vinha mais) e é o q nos salva p/ pedir nossas refeições e outras coisas, senão, tava ferrada. Só q ele ñ tá no mesmo hotel q eu.

(mensagem de Regina Sousa)

Regina, mete as caras, mulher!!! Preste bastante atenção no seu amigo, vá assimilando o que ele fala e quando ele fala. Já já vc poderá se virar por ai. bj

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Res: Res: Res: Como prometido, noticias ao vivoOi Rafael Leme! Res: Como prometido, noticias ao vivo
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:31hs

Cristina eu não estou hospedado na Disney, acho que essa pulseira e so pra quem esta hospedado né?
Hj tomano cafe no cape may no beach club resort, dentro da Disney, foi um cafe bem gostoso e tiramos foto com o pateta minnie e pato donald. O lugar é lindo, vale a pena. Deu 25 dólares por pessoa.
Agora fui no point Orlando e a tommy clearance não tem muitas pecas muita pouca opção, não vale a pena. Notamos que a cidade esta vazia e o tempo esta lindo! Agora vou pra ross (mensagem de Rafael Leme)

Valeu Rafael

Continue mandando noticias!!!!!

Um abraço e curta bastante

Ana Lucia Pinheiro Suisso

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Res: Res: Res: Como prometido, noticias ao vivoOi Rafael Leme! Res: Como prometido, noticias ao vivo
postado por: Ana Lucia Pinheiro Suisso

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:44hs

Cristina eu não estou hospedado na Disney, acho que essa pulseira e so pra quem esta hospedado né?
Hj tomano cafe no cape may no beach club resort, dentro da Disney, foi um cafe bem gostoso e tiramos foto com o pateta minnie e pato donald. O lugar é lindo, vale a pena. Deu 25 dólares por pessoa.
Agora fui no point Orlando e a tommy clearance não tem muitas pecas muita pouca opção, não vale a pena. Notamos que a cidade esta vazia e o tempo esta lindo! Agora vou pra ross (mensagem de Rafael Leme)

Obrigada pela dica do Café da Manhã com personagens, acabei de fazer reserva para a minha família
Vou cancelar a reserva que fiz para o Chef Mickey´s, pois esse é bem mais barato

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

postado por: Cricabarros

mensagem postada em 17/09/2013 - 13:09:48hs

Rafael,

Adoro a Ross!!! Meu marido tem uma paciência danada e sempre acha coisas maravilhosas pra gente... Os preços ainda estão valendo?

Obrigada!

Magna

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Res: I don't speak english
postado por: Magna

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:25hs

A vocre tem um tradutor para android que você fala e ela traduz. Não sei se funciona ainda, mas acho que vale a pena. É pago. É só entrar no Google Play ou na pág. da Vocre. Magna

Tenta baixar um tradutor no smartphone que dá uma quebrada de galho.
Você escreve em portugues e ele passa para ingles, aí vc mostra.

Não se aperte por isso!!!!

Abs (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Regina Sousa

Membro

Caxias - Ma

Inscrição: 06/05/2013

I don't speak english
postado por: Regina Sousa

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:28hs

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.