Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
José Ferreira Soares Neto

Membro

Inscrição: 12/04/2012

Res: Cotação dolar !!!
postado por: José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 04/10/2014 - 12:10:07hs

Eu já acho que só depois de novembro.

Segundo turno

Estarei indo no período de 29/11 a 07/12 p/ Orlando com a família e estou na torcida pra que a cotação caia pra pelo menos 2,40
(mensagem de Marcial Morais)

Agora beirando os R$ 2,60 por dolar !!!
Alguém aperta o freio aí ? rsrs
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Roberval, o freio poderá ser sentido, ou não, na segunda, quando tivermos o resultado da eleição!!

(mensagem de Mario Martins)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 04/10/2014 - 12:10:39hs

Minha fatura fecha dia 18/10, com vencimento para dia 01/11... Espero que até lá o dolar tenha despencado... Acabei de olhar agora na Internet no site da loja que até início de setembro estava comprando por R$2,30/R$2,32 e agora está R$2,57 Quando minha fatura do cartão de crédito fechou semana passada em R$2,50 eu me assustei, mas agora eu me choquei mesmo! (mensagem de Suane) (mensagem de Rafael Gama)

Hoje tá batendo os R$ 2,60 !!!! rsrs

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 04/10/2014 - 11:10:57hs

Minha fatura fecha dia 18/10, com vencimento para dia 01/11... Espero que até lá o dolar tenha despencado...

Acabei de olhar agora na Internet no site da loja que até início de setembro estava comprando por R$2,30/R$2,32 e agora está R$2,57

Quando minha fatura do cartão de crédito fechou semana passada em R$2,50 eu me assustei, mas agora eu me choquei mesmo!
(mensagem de Suane)

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

postado por: Mario Martins

mensagem postada em 02/10/2014 - 15:10:05hs

Estarei indo no período de 29/11 a 07/12 p/ Orlando com a família e estou na torcida pra que a cotação caia pra pelo menos 2,40

SDS,
Roberval.

Roberval, o freio poderá ser sentido, ou não, na segunda, quando tivermos o resultado da eleição!!

Suane

Membro

Inscrição: 18/07/2014

postado por: Suane

mensagem postada em 02/10/2014 - 15:10:01hs

Acabei de olhar agora na Internet no site da loja que até início de setembro estava comprando por R$2,30/R$2,32 e agora está R$2,57

Quando minha fatura do cartão de crédito fechou semana passada em R$2,50 eu me assustei, mas agora eu me choquei mesmo!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Cotação dolar !!!
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 02/10/2014 - 15:10:15hs

SDS,
Roberval.

Marcial Morais

Membro

Inscrição: 02/10/2014

Res: Sem parar!!!
postado por: Marcial Morais

mensagem postada em 02/10/2014 - 14:10:58hs

Estou dando graças a Deus que semana passada comprei os dólares que faltavam para minha viagem em novembro por R$2,50!!! O resto paguei R$2,30 e R$2,36, na época achando caro.
Agora vou em abril para Orlando e já paguei passagem, hotel e parques da Disney, mas ainda falta Universal, carro, compras, comida.... Socorro!!! Esse dólar tem que cair!!!! (mensagem de CamillaL)

Acho que somente depois das eleições (segundo turno) o dolar se estabilize e volte um pouco ao patamar anterior (dependendo do resultado). Vamos torcer !!!
Abraços,
Roberval.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Res: Compra de dólar com PayPal
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 02/10/2014 - 13:10:19hs

Maíra S. S,

Eu desconheço.

Sugiro que você compre algo na internet e mande entregar no seu hotel ou na Shopping Express, Sr. Antonio. Alguns lugares aceitam numa boa, e vc não perderia seu dinheiro.

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se vocês conhecem alguma operadora de câmbio no Brasil que permita a compra de dólares em espécie ou para recarga de cartão pré pago com o PayPal.

Tenho um saldo em dólares no PayPal e mas vou perder duas vezes ao fazer a conversão para Real para transferir para a conta corrente e depois converter novamente para comprar dólares.

Muito obrigada!
(mensagem de Maíra S. S.)

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Compra de dólar com PayPal
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 02/10/2014 - 11:10:10hs

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se vocês conhecem alguma operadora de câmbio no Brasil que permita a compra de dólares em espécie ou para recarga de cartão pré pago com o PayPal.

Tenho um saldo em dólares no PayPal e mas vou perder duas vezes ao fazer a conversão para Real para transferir para a conta corrente e depois converter novamente para comprar dólares.

Muito obrigada!

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Sem parar!!!
postado por: Camillal

mensagem postada em 01/10/2014 - 21:10:06hs

Oi CamillaL, que bom te ver por aqui....

Sei que não é fórum correto, mas só gostaria de te falar que a minha viagem à Califórnia foi maravilhosa e muito devo aos seus relatos de lá. Valeu demais!!!!

Agora irei para NYC, Boston e Orlando....

Um abraço,

Estou dando graças a Deus que semana passada comprei os dólares que faltavam para minha viagem em novembro por R$2,50!!! O resto paguei R$2,30 e R$2,36, na época achando caro.

Agora vou em abril para Orlando e já paguei passagem, hotel e parques da Disney, mas ainda falta Universal, carro, compras, comida.... Socorro!!! Esse dólar tem que cair!!!!
(mensagem de CamillaL)

(mensagem de AlessandraTS)

Que legal!!! E que bom que deu tudo certo na sua viagem!!! A Califórnia ainda é meu lugar preferido que já fui!! Você vai quando para NY? Vou em Novembro!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.