Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

Res: Res: URGENTE/duvida-ingresso
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 25/03/2014 - 22:03:07hs

Oi Fábio ,
Será q não pode mesmo falar o nome dos lugares q vendem ingresso para 1 dia, já que o patrocinador Orlando ticket não vende ingresso somente para 1 dia??
Vi aqui no site alguém falando q ingresso de 1 dia só vende diretamente no parque. Enfim, se vc puder mandar pra meu email, agradeço desde de já .

Deixei meu email na página de recados .
Sds,
Sandra

Há outros locais, mas, pelas regras do forum, não podem ser colocados aqui.

De qq forma, eu compraria direto no site.
Apenas atente que, no caso da Disney, se vc optar pela entrega aqui no Brasil (custo do FedEx), pode levar cerca de 10 dias para chegar.

Universal, vc imprime o ingresso na hora.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

URGENTE/duvida-ingresso
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 25/03/2014 - 21:03:25hs

Oi gente,
Alguem sabe me dizer se pra comprar apenas 1 dia/ingresso da Disney( magic kingdom) e 1 dia/ingresso da Universal( Island Adventure) é somente nos respectivos sites e bilheteria ou existe outros lugares que vendem? Nao irei comprar combos.

Sandra

Jairo Rocha Amorim

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Duvidas no Combo com Parque Aquatico
postado por: Jairo Rocha Amorim

mensagem postada em 25/03/2014 - 21:03:58hs

Sim, vc pode usar, da forma como desejar, as 5 entradas a que tem direto.

Se quiser ir 5x ao BB, pode.

Apenas atente para o fato de que:
- as 5 entradas, assim com os 5 "dias" dos parques temáticos, devem ser usados na janela de 14 dias (a menos que tenha a opção No Expiration)
- as entradas, ao contrário dos "dias" (já que não colocou a opção Hopper - essa somente se aplica aos "dias"), podem ser usadas no mesmo dia. P.ex., caso deseje ir ao BB de manhá e ir jolgar golfe / minigolfe à noite, pode. Vc usará 2 entradas.
- vc pode usar a entrada junto com o "dia". P.ex., vc pode ir ao MK de manhã e ir ao Quest à noite, gastando 1 "dia" e 1 entrada. E pode, tb, ir ao MK de manhã, ao minigolfe à tarde e ao Quest à noite, gastando 1 "dia" e 2 entradas

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Esse ingresso é o do tipo Water Park Fun & More (Fun Visits) certo?

No exemplo dos 5 dias, não seria 5 dias para os principais e 5(parque aquatico e disney quest) dias para os demais?

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Tipos de Ingressos em Orlando
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 25/03/2014 - 14:03:59hs

Olá pessoal,

Tomo a liberdade de traçar algumas diretrizes básicas para aqueles que ainda tem algumas dúvidas a respeito dos ingressos para os parques de Orlando.

Começando pela Disney, os ingressos mais simples são os chamados "Base Tickets" que você pode comprar de 01 (um) até 10 (dez) dias para visitar os parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom. E que expiram em 14 (quatorze) dias após a sua primeira utilização.

A Disney recentemente estabeleceu no caso do ingresso para 01 (um) dia um valor diferenciado para o parque Magic Kingdom, que por óbvio, sempre é o mais visitado, mormente por aqueles com pouco tempo no seu roteiro de férias.

Nesse ingresso básico você também pode incluir adicionais:
- Adicional - Park Hopping: pelo qual o visitante troque de parque no mesmo dia.
- Adicional - No Expiration Date: evita que o seu ingresso expire após os 14 dias da primeira utilização.
- Water Park Fun and More: que lhe dá acesso aos parques aquáticos da Disney (Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon), bem como ao DisneyQuest e Disney's Wide World of Sports.

É possível também comprar separadamente ingressos para os parques aquáticos: Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, assim como para o complexo de entretenimento eletrônico (DisneyQuest).

Já na Universal os ingressos podem ser comprados também de acordo com o número de dias que deseja visitar os seus parques (Universal Studios Florida e Islands of Adventure) e o ingresso básico é denominado "Single Park Admission" e aquele que lhe dá direito a trocar de parque no mesmo dia "Park-to-Park" (similar ao "Adicional - Park Hopping" da Disney).

Bom destacar que com a expansão de The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley - somente os visitantes com o ingresso "Park-to-Park" é que poderão andar na locomotiva - Hogwarts Express.

A Universal também oferece ingressos "multi-parques" denominados Orlando Flex Tickets que incluem 05 (cinco) (Universal Studios Florida, Islands of Adventure®, Wet'n Wild, SeaWorld e Aquatica) ou 06 (seis) (Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Wet'n Wild, SeaWorld Orlando, Aquatica e Busch Gardens) parques e podem ser utilizados por 14 (quatorze) dias após a primeira utilização.

Ao contrário da Disney que o sistema de filas (FastPass+) é gratuito, na Universal você tem que pagar se quiser ter acesso ao Universal Express (link).

Alguns ingressos da Universal também são vendidos com o parque Wet'n'Wild (aquático).

Com relação aos parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment você pode comprar ingressos separados para cada um dos seus parques (SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa e Aquatica) "Single Park Tickets" ou para mais de um parque "Multi Park Tickets". Existem modalidades que lhe permitem inclusive visitar os parques quantas vezes quiser durante 14 (quatorze) dias (Orlando Tickets Online).

Para o Discovery Cove atualmente você não consegue mais comprar apenas o ingresso para visitá-lo, mas sempre em conjunto com outro parque:
- Day Resort Package: Discovery Cove mais acesso ilimitado durante 14 dias consecutivos aos parques: SeaWorld e Aquática.
- Ultimate Package: Este ingresso oferece 1 entrada ao Discovery Cove e acesso ilimitado durante 14 dias consecutivos aos parques: SeaWorld, Busch Gardens e Aquática.

Bom lembrar também que você deve escolher quando da aquisição do seu ingresso a opção que inclui o nado com o golfinho ou não. Os ingressos mais caros incluem o nado e os mais baratos não.

Peço aos demais amigos que me corrijam ou complementem naquilo que deixei de informar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Ingresso parques
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 25/03/2014 - 13:03:57hs

Luciana,
Procure no Google o seguinte: andreza tipos de ingresso
O primeiro link aponta para o "bê-a-bá" dos ingressos. O título da matéria é "Entendendo os tipos de ingressos dos parques de Orlando"

Existe algum explicativo facilitado de como são esses ingressos? São tantas opções que não entendo nada..... Help, please!!!! (mensagem de luciana greco)

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Compra Ingresso
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 24/03/2014 - 15:03:51hs

Oi Gustavo, eu recomendo.

O tempo é curto vocês podem querer fazer uma coisa chega lá é outra...tem Spring Break, etc.

Eu sempre comprei lá mesmo, talvez este ano eu faça diferente e compre aqui por causa do do dólar que deve subir bastante até o final deste ano.

Abçs,

Alessandra

Luiz Gustavo Portela

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 13/02/2014

Compra Ingresso
postado por: Luiz Gustavo Portela

mensagem postada em 24/03/2014 - 15:03:39hs

Pessoal, vou chegar em Orlando dia 06/Abril, mas vou para miami e volto no dia 08/Abril para Orlando, minha ideia era comprar lá mesmo os ingressos sempre no dia anterior a ida aos parques, nosso tempo será curto, no dia 13 já vamos voltar. Alguém não recomenda fazer isto ?

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Ingressos com OTO mas sem carro alugado para buscá-los - DICAS please...
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 19/03/2014 - 12:03:21hs

Olá!
Estou pensando em comprar ingressos com OTO para os parques Disney mas, estando hospedada dentro do complexo, não teremos carro logo nos primeiros dias (porque usaremos o transporte Disney).
Alguém tem idéia de quanto se gasta de táxi do Pop Century até o escritório do OTO para pegar os ingressos (uma vez que eles não entregam?). Ou fizeram algo diferente, sem usar táxi?
Obrigada desde já pelas dicas!
Nely (mensagem de NELY OZAKI)

Prezada Nely,

Você pode fazer uma simulação do valor do táxi através do site TaxiFareFinder: link.

Todavia, informo que a empresa Orlando Tickets Online entrega os ingressos no hotel (basta selecionar a opção de delivery ao final da compra), conforme eu acabo de confirmar com o Sr. Ronaldo Esteves (proprietário).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Nely Ozaki

Membro

Inscrição: 05/12/2013

Ingressos com OTO mas sem carro alugado para buscá-los - DICAS please...
postado por: Nely Ozaki

mensagem postada em 19/03/2014 - 11:03:57hs

Olá!
Estou pensando em comprar ingressos com OTO para os parques Disney mas, estando hospedada dentro do complexo, não teremos carro logo nos primeiros dias (porque usaremos o transporte Disney).
Alguém tem idéia de quanto se gasta de táxi do Pop Century até o escritório do OTO para pegar os ingressos (uma vez que eles não entregam?). Ou fizeram algo diferente, sem usar táxi?
Obrigada desde já pelas dicas!
Nely

Marcelo Shimoda

Membro

Inscrição: 18/03/2013

Res: INGRESSOS E USO 14 DIAS
postado por: Marcelo Shimoda

mensagem postada em 19/03/2014 - 10:03:28hs

Ellen,
Os ingressos da Disney com certeza não são de 14 dias ilimitados, MAS, verifique seus ingressos da Universal/Island e os do Seaworld/Busch porque estes podem ser de uso ilimitado durante 14 dias. Depende do que você comprou.

Fabio Liporace, então... eu pensei que eu poderia voltar no parque mais vezes com o mesmo ingresso por 14 dias.... kkkk não é nada disso né? kkkk obrigada viu! (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).