Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Fernando
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 14/05/2010 - 10:05:06hs

Desculpe me intrometer, mas....
Não tenho dúvidas que vale muito a pena ficar em um hotel Disney, principalmente de DPF (plano de refeições grátis grátis), tb pelo uso dos bus Disney (translados:aeroporto-hotel-parques-hotel-aeroporto),
pela decoração, piscina, enfim toda a magia que um hotel temático Disney proporciona a seus visitantes, principalmente às criança que vão amar!!!!
Aproveite para se dar esse prazer, grana a mais ou grana a menos, a emoção de ficar num hotel Disney não tem preço (nesse caso o preço é nada diante de tantas comodidades e vantagens).
Enfim, faça de sua estadia em Orlando um tempo feliz .
Boa viagem!

Andreia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/05/2007

Site Reservas
postado por: Andreia

mensagem postada em 14/05/2010 - 11:05:37hs

Faz uns dez dias que entro direto no site para simular a reserva com o ( DDP OU DPF ) free e só me aparece o All Star Music disponivel para reserva e como segunda opção o Movies que está mais caro.
Também estarei de 01/09 a 11/09.
Alguém consegue ver outras opções além desses dois ??? Gostaria de ficar no Movies ou no POP Century .. o Music e o Sports eu já conheço !!!

Obrigada.

Pafratin

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/06/2009

NOVA PROMOÇÃO DA DISNEY !!!
postado por: Pafratin

mensagem postada em 14/05/2010 - 11:05:14hs

Amigos, Fiz a reserva direto pelo site a 2 semanas atras. Reservei na Categoria moderada e ganhei o Disney Plan... pois bem, recebei ontem na caixa de e-mail uma nova promocão que só pode ser feita por agente de viagens... você reserva categoria moderada, ganha o disney plan e mediante DISPONIBILIDADE ( que é consultado no ato) Você ganha up-Grade para categoria LUXO (Gran Floridian, Polynisian, Contemporary etc.
Tá uma loucura!!! Meu agente quase fica louco comigo, mas consegui reservar o GRAN FLORIDIAN...

Beijos,

Makowalski

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 19/11/2007

Anderson
postado por: Makowalski

mensagem postada em 14/05/2010 - 14:05:50hs

Oi Anderson,

Tenho sim... até fui confirmar se o valor foi este mesmo... mas é exatamente isso. Só que é só o hotel, o ingresso já é outro valor. Minha agente de viagens é que estava fazendo as reservas e me sugeriu que se eu pagasse o moderado, conseguiria um up grade para o luxo. Eu aceitei, porque geralmente esses hoteis são caríssimos. Fiz minha reserva de toda parte terrestre + ingressos com uma operadora (das 3 letrinhas, que começa com R)Se vc quiser mais alguma informação, estou a disposição.
Abraços,
Marina

Pafratin

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/06/2009

P/ Anderson
postado por: Pafratin

mensagem postada em 14/05/2010 - 14:05:26hs

Eu já tinha ligado direto na DISNEY para saber se podia fazer o up-grade... mas eles me informaram que somente por agentes de viagem seria possivel... Pode até não ser nova, mas recebi somente ontem esta promoção pelo agente de turismo... e tem outras operadoras que nem sabem direito com funciona e somente após explicar eles foram atrás.

Eu ainda consegui o Gran Floridiam então acredito que ou a procura ainda não esta tão grande ou começou a ser vendido e realmente confirmado a poucos dias! De qualquer forma, acredito que seja interessante as pessoas saberem para decidirem sobre a reserva... eu por exemplo não sabia!

Abraços,

Wilmar S. Ortiz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/12/2009

pafratin
postado por: Wilmar S. Ortiz

mensagem postada em 14/05/2010 - 17:05:19hs

É isso mesmo, também liguei para a Disney e a resposta é que o upgrade seria apenas pelo meu agente de viajem!

Liguei pois não aguentamos mais a nossa agente aqui no Rio, e olha que é uma empresa grande e tem anuncio em todos os jornais aqui...

Resultado, ainda dependemos dela!!!

Fico impressionado, essas agentes são muito enroladas e não sabem nada, nós é que temos de informar promoções para elas!!!

Um dia abro uma empresa de turismo e fico rico!

abraço

Fabricia C M

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2010

Estacionamento nos Hoteis
postado por: Fabricia C M

mensagem postada em 15/05/2010 - 11:05:20hs

Oi Pessoal!

Será minha primeira viagem ao mundo encantado, ansiedade total rsrs. Alguém sabe me dizer se o estacionamento tanto no hotel quanto nos parques é pago para quem se hospeda no All Star Music?
Como estaremos indo de carro de Miami até Orlando, ficaremos com ele até o embarque para o nosso próximo destino (Las Vegas) e queria saber se vale a pena ficar com o carro estando dentro do complexo.
Bjs e obrigada pela ajuda,

Fabricia.

Francine e Rodrigo Galluf

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2010

Fabricia carro
postado por: Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 17/05/2010 - 10:05:05hs

Fabricia eu recomendo estar de carro lá integralmente, você ganha uma mobilidade/liberdade que ajuda muito, poder ir até a ID e voltar pro Complexo Disney rapidinho quando quiser era muito bom. Também fiquei na Disney e mesmo tendo os ônibus só iamos de carro, com GPS você chega em qualquer lugar e a gasolina lá é muito barata (comparando com o Brasil). Com 30 dolares eu enchia o tanque de um ford fusion que durava 1 semana andando pra todo lado. Fora que as ruas de Orlando são maravilhosas, da gosto andar de carro lá.

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

SWAN & DOLPHIN X PORT ORLEANS
postado por: Fernando N

mensagem postada em 17/05/2010 - 10:05:24hs

AS TARIFAS DO DOLPHIN ESTÃO PARECIDAS COM AS DO PORT ORLEANS. ALGUÉM PODERIA ME TRAÇAR OS PRÓS E CONTRAS?
O ESTACIONAMENTO DO DOLPHIN É PAGO POR DIA E NOS PARQUES, TENHO QUE PAGAR?
ALGUÉM JÁ UTILIZOU O SERVIÇO DE BAGGAGE CLAIM WDW? E O SERVIÇO DE CHECK IN AÉREO REALIZADO NO LOBBY DO HOTEL? SÃO SERVIÇOS QUE FUNCIONAM PARA VÔOS INTERNACIONAIS? JÁ SAI DO HOTEL COM O BOARDING PASS?
AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS. ABS...

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Fernando!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/05/2010 - 18:05:27hs

Também só para ajudar um pouquinho, os benefícios de ficar no Swan ou no Dolphin são: Extra Magic Hours e o transporte dentro do complexo.
Não está incluido o estacionamento free nos parques.
Veja aqui neste link:
http://www.swandolphin.com/aboutus/benefits.html

Nos parece, que nestes dois hotéis, os quartos são de um padrão de conforto superior aos dos moderados da Disney.
Mas sem dúvida que se voce optar por um dos dois Port Orleans (Riverside ou French Quarter) também ficará hiper bem hospedado. E tem barquinho direto para Downtown Disney!

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").