Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Maria Leopoldina Costa

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Res: Res: Qual vcs indicam: All Star Movies ou Pop Century?
postado por: Maria Leopoldina Costa

mensagem postada em 09/05/2014 - 21:05:45hs

Gente uma amiga minha me aconselhou ficar nos hotéis da Disney (eu, marido e filha de 4 anos). Qual dos 2 hotéis - All Star Movies e Pop century - vcs acham melhor para se hospedar? (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Se a diferença de preços não for muito grande, sugiro o Art of Animation.
É novo, lindo e a área da Pequena Sereia, mesmo sendo a mais popular (mais barata) é linda demais.
O quarto é um sonho.
Sua filha vai amar !
Veja as fotos:
Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica, nossa q sonho esse quarto! Minha filha é apaixonada pela pequena sereia! Mas, só achei os quartos do Art Of Animation 3x mais caro q o Pop 😔
Se a diferença fosse pequena ou se eu achar com um valor melhor com certeza reservaria (reservarei) nele!!!
Muito obrigada pela ajuda!

Maria Leopoldina Costa

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Res: Res: Qual vcs indicam: All Star Movies ou Pop Century?
postado por: Maria Leopoldina Costa

mensagem postada em 09/05/2014 - 20:05:41hs

Gente uma amiga minha me aconselhou ficar nos hotéis da Disney (eu, marido e filha de 4 anos). Qual dos 2 hotéis - All Star Movies e Pop century - vcs acham melhor para se hospedar? (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Maria eu e a Gabi já ficamos em todos os "Value" e todos são muito bons lógico pois são Disney, porém estamos indo agora em dezembro de novo e ficamos entre o Pop e o Art of Animation que deles "ao meu ver" são os dois melhores.
O Pop é muito bom e é um pouco mais antigo então senti que as coisas são um pouco mais organizadas tais como pedidos a camareiras e entrega de encomendas por exemplo já o Art of Animation é um hotel mais novo então é tudo muito bem cuidado o lado "ruim" é que achei um pouco desorganizado o atendimento mas mesmo assim excelente.
Para a nossa viagem de dezembro escolhemos o Art of Animation que fica praticamente o mesmo preço do POP. (mensagem de Junior e Gabi)

Junior e Gabi, muito obrigada pela ajuda! 😉 Só achei o Art of Animation com preço 3x maior q o do Pop. Adoraria ficar nele, pq minha filha é apaixonada pela pequena sereia e vamos fazer a viagem para levá-la aos parques. Imagino a reação dela se ficasse no quarto da pequena sereia!
Vcs compraram a hospedagem em ag de turismo ou na internet?

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Res: Qual vcs indicam: All Star Movies ou Pop Century?
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 09/05/2014 - 18:05:11hs

Maria eu e a Gabi já ficamos em todos os "Value" e todos são muito bons lógico pois são Disney, porém estamos indo agora em dezembro de novo e ficamos entre o Pop e o Art of Animation que deles "ao meu ver" são os dois melhores.
O Pop é muito bom e é um pouco mais antigo então senti que as coisas são um pouco mais organizadas tais como pedidos a camareiras e entrega de encomendas por exemplo já o Art of Animation é um hotel mais novo então é tudo muito bem cuidado o lado "ruim" é que achei um pouco desorganizado o atendimento mas mesmo assim excelente.
Para a nossa viagem de dezembro escolhemos o Art of Animation que fica praticamente o mesmo preço do POP.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 09/05/2014 - 17:05:06hs

Se a diferença de preços não for muito grande, sugiro o Art of Animation.
É novo, lindo e a área da Pequena Sereia, mesmo sendo a mais popular (mais barata) é linda demais.
O quarto é um sonho.
Sua filha vai amar !
Veja as fotos:

Mônica Santoro

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 09/05/2014 - 17:05:36hs

Olha, o Pop costuma ser mais vazio (dependendo da época), pois é o único dos Vallue que não aceita reservas de excursões, porém a decoração do Movies é mais infantil, meu filho gosta só do fato de estar dentro do complexo, por ser tudo diferente.

Junior e Gabi

Membro

Res: Res: Res: Res: Res: AJUDINHA URGENTE!

mensagem postada em 05/05/2014 - 18:05:42hs

Junior e Gabi, só abusando mais um pouquinho da sua boa vontade... O numero do skype é o mesmo? (mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

O número para ligar no Skype é o mesmo, eu prefiro ele pq o preço pelo Skype é de 5 centavos para os EUA, sai muito mais barato, mas realmente vc vai ter que colocar crédito com cartão

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Thaisa -AJUDINHA URGENTE!
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 05/05/2014 - 17:05:33hs

Sim, para carregar o Skype vc tem que usar um cartão de credito internacional (habilitado para uso no exterior). E colocar no mínimo 15 dolares. A ligação é cobrada !!

Se fosse vc usava uma linha fixa mesmo, se vc falar 5 minutos ou menos, não vai pagar nem 10 reais de custo, na proxima fatura do telefone.
Abraços,
Ayrton.

Oi Ayrton! Eu nao sabia de nada disso... Na verdade nunca fiz uma chamada internacional... Vc ja fez pelo skype?? Eu acabei de baixar o aplicativo, e gostaria de ligar por ele, pois a ligação é gratuita. Mas quando fui tentar, apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha que colocar 4,99 de créditos... Você sabe se tenho que pagar isso mesmo? O numero para ligar atraves do skype é o mesmo??? Obrigada pela ajuda! E desculpa a ignorância...

Se for ligar de telefone fixo, não esquece de colocar o numero da operadora.
Então nesse caso fica: 00XX14079397429
Se for ligar de celular não precisa da operadora mas tem que colocar o
00-1-4079397429
E o seu celular deve estar habilitado para fazer ligações internacionais ok ?
Desculpe se vc já souber disso, o intuito é apenas de ajudar !!
Abraços, Ayrton
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Thaisa Furtado Fernandes

Membro

Inscrição: 31/05/2009

Res: Thaisa -AJUDINHA URGENTE!
postado por: Thaisa Furtado Fernandes

mensagem postada em 05/05/2014 - 17:05:25hs

Oi Ayrton! Eu nao sabia de nada disso... Na verdade nunca fiz uma chamada internacional...

Vc ja fez pelo skype?? Eu acabei de baixar o aplicativo, e gostaria de ligar por ele, pois a ligação é gratuita. Mas quando fui tentar, apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha que colocar 4,99 de créditos... Você sabe se tenho que pagar isso mesmo? O numero para ligar atraves do skype é o mesmo???

Obrigada pela ajuda! E desculpa a ignorância...

00-1-4079397429

Abraços,
Ayrton

Thaisa pra ligar daqui tem que ser +1(407) 939-7429 1 é o código dos EUA
Eu sempre uso o Skype pq é mais fácil. Este telefone é para reservas e alteração de quarto mas com certeza se não fizerem eles te transferem pra quem faz sem problema (mensagem de Junior e Gabi)
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Thaisa -AJUDINHA URGENTE!
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 05/05/2014 - 17:05:38hs

00-1-4079397429

Abraços,
Ayrton

Thaisa pra ligar daqui tem que ser +1(407) 939-7429 1 é o código dos EUA
Eu sempre uso o Skype pq é mais fácil. Este telefone é para reservas e alteração de quarto mas com certeza se não fizerem eles te transferem pra quem faz sem problema (mensagem de Junior e Gabi)

Junior e Gabi

Membro

Res: Res: Res: AJUDINHA URGENTE!

mensagem postada em 05/05/2014 - 16:05:40hs

Thaisa pra ligar daqui tem que ser
+1(407) 939-7429 1 é o código dos EUA
Eu sempre uso o Skype pq é mais fácil.

Este telefone é para reservas e alteração de quarto mas com certeza se não fizerem eles te transferem pra quem faz sem problema

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.