Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Melani

Membro

Inscrição: 07/04/2014

all star music reforma
postado por: Melani

mensagem postada em 15/05/2014 - 17:05:44hs

Thiago...a Disney acabou de responder meu email e disse q não haverá reforma para esse ano... copiar a Dear Melanie,

Thank you for contacting the Walt Disney World® Resort.

You will be happy to know there are no planned renovations at Disney's
All Star Music Resort in September.

Have a magical day!

Thiago Al

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Res: Res: Dúvida - All Star Music (reforma?)
postado por: Thiago Al

mensagem postada em 15/05/2014 - 15:05:34hs

Será q é verdade???vou ficar lá tb...e quero poder tomar café tranquilamente no hotel antes de ir para o parque...ainda mais com minhas filhas....
vou mandar um email pra lá...
qq noticia coloco aqui e vcs tb.
Melani (mensagem de Melani)

Então, também não entendi direito isso
a menina da agência me avisou ontem a tarde quando eu fui fechar o pacote, agora nem fechei ainda, estou tentando averiguar primeiro.
Quem tiver noticias primeiro posta aqui, por favor!

Melani

Membro

Inscrição: 07/04/2014

Res: Dúvida - All Star Music (reforma?)
postado por: Melani

mensagem postada em 15/05/2014 - 15:05:30hs

Será q é verdade???vou ficar lá tb...e quero poder tomar café tranquilamente no hotel antes de ir para o parque...ainda mais com minhas filhas....
vou mandar um email pra lá...
qq noticia coloco aqui e vcs tb.
Melani

Aline Miranda Bissoli

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/05/2014

Res: Dúvida - All Star Music (reforma?)
postado por: Aline Miranda Bissoli

mensagem postada em 15/05/2014 - 15:05:04hs

Oii Thiago!

Também vou ficar no All Star Music esse período e não me disseram nada a respeito de reforma.
Será que não é o All Star Movies?
Ele é o único hotel que não entrou na promo de Plano de Refeições Grátis, provavelmente por isso. Vamos torcer para que seja!

Maria Leopoldina Costa

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Elena
postado por: Maria Leopoldina Costa

mensagem postada em 15/05/2014 - 15:05:41hs

Na realidade estava pensando em reservar o café no dia q tivesse EMH a noite, assim aproveitaríamos o parque até as 14-15h, voltaríamos para o hotel descansaríamos e retornaríamos lá pelas 19h para ver os fogos, senão minha filha não aguenta, ela é pequena (4 anos)! Estou pensando, certo? Ou vc acha q não vai fazer diferença mesmo?

Thiago Al

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Dúvida - All Star Music (reforma?)
postado por: Thiago Al

mensagem postada em 15/05/2014 - 13:05:28hs

Pessoal,

Eu ia ficar 10 dias no All Star Music em setembro, porém a agência me avisou ontem que o restaurante do music vai estar em reforma e estará fechado, então terei que usar o plano de refeições grátis em outro hotel (ou nos parques).

Procede isso?
Pesquisei na internet toda e não achei nada sobre essa tal reforma
A agencia disse que o fornecedor deles disse que vai até dezembro
Não sei se arrisco ficar la mesmo ou se mudo de hotel

Será que as mugs de refil funcionam mesmo sem o restaurante?

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Elena
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 15/05/2014 - 09:05:32hs

Olha, Maria Leopoldina, talvez seja possível sim as EMH sejam alteradas, mas mesmo que elas sejam, não acho que isso irá influenciar na sua reserva! Pessoas com reservas para restaurantes dos parques em horários cedo podem até entrar no parque antes dele abrir. Se você conseguir fazer a reserva, não se preocupe com as EMH.
Abraços!
Elena

Maria Leopoldina Costa

Membro

Res: Res: Res: Res: Res: Elena

mensagem postada em 14/05/2014 - 20:05:10hs

Obrigada Elena!
Vou deixar para decidir ou não pelo DDP mais perto então, pois temos a intenção de almoçar em alguns restaurantes fora dos parques (Olive Garden, Hard Rock, dentre outros), e provavelmente iremos fechar café da manhã com o Chef´s Mickey e jantar com a Cinderela Royal Table, como tb no da Bela e a Fera ( não sei o nome, sei que tem...rs)
Agora a dúvida: vi no site do sapinho os horários das extra magic hours, será que tem perigo de alterar? O café quero marcar no dia que o parque abre mais cedo e o jantar no dia que fecha mais tarde. Li em algum tópico aqui que a pessoa tinha planejado e depois tava alterado.....

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: Res: Res: Elena
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 14/05/2014 - 09:05:14hs

Oi Maria Leopoldina! Vamos lá:

1. Sobre valer a pena pagando: de novo, depende! O importante é fazer as contas, ver as prioridades e se informar bastante sobre os dois tipos de Dining Plan e o que tem neles. Eu particularmente não compraria, mas é uma opinião pessoal. A maior vantagem do Dining Plan não é necessariamente economizar, mas você poder viajar tranquilo, poder escolher o prato no cardápio sem olhar o preço, pois você já pagou.

2. Você tem que adquirir para todo o período da estadia, e tem que adquirir para todas as pessoas do quarto. O que você pode fazer é dividir a sua reserva em duas, aí consegue adquirir o DDP para apenas um período da estadia.

3. Dá para adquirir com a reserva feita, só ligar para a Disney.

4. Não sei se dá para adquirir o DDP na hora do checkin... Como não é a promoção do free dining, meu palpite é que dá, mas é interessante mandar e-mail pra disney e esclarecer a dúvida.
Espero ter ajudado!
Elena

Maria Leopoldina Costa

Membro

Res: Res: Res: Elena

mensagem postada em 14/05/2014 - 07:05:09hs

Estou ficando com um nó na cabeça.....rsrsrs
O DDP só vale a pena se for free, ou vale a pena pagando tb?....rsrsrs
Irei 30/07 e volto dia 10/08, portanto não DDP free nessa época, queria saber se vale a pena, e se eu for adquirir, se eu tenho q adquirir para o período todo da minha estadia. Dá para adquirir estando com a reserva do hotel já feita? Posso adquirir no momento do check-in?
Ficarei no Pop tb!
Obrigada