Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Dayane Lima Rutkoski

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 16/07/2011

Gabriela
postado por: Dayane Lima Rutkoski

mensagem postada em 04/03/2012 - 10:03:11hs

Oi Gabriela. Vamos em 19 de Julho e ficaremos por 15 dias entre miami e Orlando. Vamos em família. Meus pais, irmã, cunhado, sobrinho, avó etc. hehehe uma turma, por isso alugamos 2 minivan. Nosso vôo tb é SP-Miami.

Nosso baby terá 1 ano e 9 meses, mas diferente da maioria dos bebês do forum que segundo os pais se comportasram bem, temos medo do nosso não ser assim, pois aqui no Brasil já é difícil viajar com ele de avião, carro, o que for... Ele grita desesperado pra sair da cadeirinha... Tb não gosta de ficar no carrinho hehehe. Ele é um bebê muito simpático e alegre, mas é bem genioso hehehe.

Tb quero comprar um quinny lá, e tb tô na dúvida entre elvar ou não carrinho... O do Lucas não é ruim, só não cabe mais ele dentro..Acho que vamos comprar um guarda-chuva baratinho aqui e depois deixar lá... Ainda não sei... E vcs vão fazer como?

Hotel ainda estamos com dúvidas.. Pensamos em ficar nesses que são mini casas, com 3 quartos e cozinha. Alguém indica algum hotel que não seja tão distante dos parques??

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

cadeira de carro/berço no avião e carrinho
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 04/03/2012 - 14:03:17hs

Olá pessoal estou com algumas dúvidas... Minha filha de 6 anos precisa de cadeirinha de carro? Alguém já utilizou o berço da TAM A330? e o carrinho dá Baby Trend dá para ser usado por uma criança de 1 ano e 7meses e uma criança de 6 anos "gordinha". Obrigado

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Dayane Lima
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 04/03/2012 - 18:03:31hs

Oi Dayane,

te indico o Lake Buena Vista Resort Village & Spa, da rede Sky Hotel.

Procure em um buscador de viagens famoso (tripad) o que falam sobre ele. Veja as fotos das pessoas que foram ao hotel, além das do próprio hotel. Não esqueça de colocar também naquele site de vídeos para ver o que filmaram dele. É a melhor coisa na hora de escolher um hotel.

Este tem apartamentos de até 4 quartos, cozinha completa, máquina de lavar/pratos, 2 banheiras c/hidromassagem, etc. Achei excelente. Fora que fica muito perto dos parques e também dos outlets. Um deles fica ao lado do Hotel.

Espero que te ajude.

Abraços
Leo Moreira

Vivianne

Membro

Inscrição: 17/07/2008

Renan
postado por: Vivianne

mensagem postada em 05/03/2012 - 20:03:20hs

Nunca usei o berco no aviao, e minha filha foi a primeira vez com 11 meses. Quanto a cadeirinha no carro, sim, ela precisa usar. O que voce pode fazer eh comprar o assento (buster) a minha irma pagou 18 dolares no walmart em novembro passado. Vale mais a pena do que alugar.

Espero ter ajudado.
Vivianne

Vivianne

Membro

Inscrição: 17/07/2008

Carrinho - despachar
postado por: Vivianne

mensagem postada em 05/03/2012 - 20:03:16hs

Pessoal, minha ultima experiencia: fui em novembro e a informacao que eu tive no check in foi que o carrinho nao conta como bagagem se for levado ate a porta do aviao, se voce despachar junto com a bagagem ele conta. Nunca tinha ouvido falar isso, sempre vou, sempre levo carrinho e nao sabia disso... Outra coisa, a TAM nao tem aquele plastico que envolve o carrinho pra despachar, ou seja ele vai aberto mesmo.
Mas com tudo isso acho que carrinho eh o item numero 1 pra quem vai com crianca, a minha ja esta com 6 anos e mesmo assim levo pra todo lado la. Acaba sendo uma viagem cansativa pra crianca e o carrinho traz tranquilidade pra gente. Nos parques eh otimo e pra fazer compras melhor ainda. Assim facilitamos as coisas pra elas e pra nos. Ninguem fica estressado!
bjs
Vivianne

Cristina

Membro

Inscrição: 20/04/2007

Gabriela e quem mais for com bebê...
postado por: Cristina

mensagem postada em 06/03/2012 - 16:03:35hs

Fui com meu filho que na época tinha 1 ano e 2 meses. A PEDIATRA prescreveu Dramim B6 para que ele viajasse mais tranquilo, pois o medicamento que é para enjôo dá muito sono. Ele foi dormindo a viagem toda. Depois disso sempre dou Dramim quando viajamos. Em maio iremos novamente para Orlando, agora levando também nossa filha que terá 1 ano e 8 meses. Darei Dramim para os dois com certeza!!! Pergunte ao seu pediatra a opinião dele. Bjos!

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Dayane - Lake Buena Vista
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 06/03/2012 - 17:03:17hs

Dayane,

que bom ter ajudado. Irei ficar lá em setembro por recomendação inclusive.

Caso queria mesmo o hotel, uma dica. Naquele famoso site de hoteis que atende pelo mesmo nome, você tem desconto de 50% por comprar adiantado.

Você paga a vista, mas pode cancelar a hora que quiser que eles te reembolsam. Sai muito mais barato que comprar pelo próprio site da rede Sky.

Abraços
Leo mroeira

Gabriela S

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2007

Alessandro, Dayane e Cristina
postado por: Gabriela S

mensagem postada em 06/03/2012 - 20:03:36hs

Alessandro,

Pois é... pensei em comprar aqui mesmo pela net e pegar assim que chegar. Pensei em pegar o Qunny Xtra. Qual o modelo que ela comprou)
Muito obrigada pelas dica!!!
Bjs

Dayane,
Pois vamos na mesma época mesmo, né... Vamos marcar com o pessoal um almoço por la!!! To pensando em ir sem carrinho e pegar um lá assim que chegar. Estou quase ficando com o Quinny Xtra, mas tb tem boas opções da Chico.
Vamos nos falando!!!
Bjs

Cristina,
Já ouvi falar do Dramim, mas não sei se terei coragem. Rs. Vou conversar com a Pediatra.
Beijos e obrigada!

Gabriela S

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2007

Marca de Fralda
postado por: Gabriela S

mensagem postada em 06/03/2012 - 20:03:21hs

Ah... esqueci de pergutar para quem já foi se existem boas marcas de fraldas e se podem me indicar alguma...
Vou levar daqui, mas queria saber qual comprar caso precise.
Beijos e obrigada!!!
Gabi

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Gabriela
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 07/03/2012 - 09:03:37hs

Oi Gabi, ela comprou o mesmo que vc pretende comprar, o Xtra. Ela comprou na Macrobaby, lá existem muitas marcas e variedades de carrinhos. Mais um detalhe, peça pra vendedora te explicar direitinho como se fecha o carrinho, pois minha irmã não fez isso e ficou quebrando a cabeça na manhã seguinte com o meu cunhado pra colocar o raio do carrinho dentro da mala do carro. Perdemos um bom tempo de parque nessa "brincadeira"...rs.
Qto a fraldas, vi que vc perguntou se por lá tem boas marcas. Não se preocupe com isso, pois lá vc encontra boas marcas sim. A Pampers é uma delas. Nós apenas levamos uma quantidade suficiente para o avião e primeiro dia. Acho que não vale a pena levar um caminhão de fraldas daqui, pois ocupa espaço na mala.
Bj