Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Carolina Cavichiolo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/01/2010
 
 
Sarah
postado por: Carolina Cavichiolo

 mensagem postada em 03/02/2010 - 23:02:39hs
 

Pode deixar que assim que eu voltar eu deixo meu relato por aqui. Estou ansiosa com o tempo no avião, com a alimentação e na torcida para que ele durma bem por lá e eu fique descançada para curtir o passeio (o danadinho até hj acorda váááááárias vezes na madrugada).

Vc viaja quando???

bjs

Sarah Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/09/2008
 
 
Carolina
postado por: Sarah Silva

 mensagem postada em 04/02/2010 - 10:02:49hs
 

Espero que dê tudo certo na sua viagem!!!
Eu só vou ano quem vem, mas já estou recolhendo dicas! Na época, minha filhinha estará com 1 ano e 4 ou 5 meses. Será a primeira vez que levo criança à Disney, por isso tantas dúvidas!!!
Um bj.

Roberto Kazumi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/10/2008
 
 
Remédios / Leite em pó
postado por: Roberto Kazumi

 mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:58hs
 

Pessoal, para quem vai por Miami, acabamos de voltar e levamos 8 latas de leite em pó Nestogeno Plus, vários remédios com receita mas distribuidos em malas mas mesmo assim nem fomos questionados. Em Miami pelo que pude ver, na chegada é mais light que em Orlando pois em Orlando , se não me engano, eles as vezes verificam as malas. Em Miami não vi nada (talvez já tenham visto antes - raio x)
Quem vai com criança fique tranquilo, pois até na fila do raio x (Miami - volta ), tem uma fila específica para quem vai com bebês de colo,levando leite em pó, etc. Eu vi uma placa pequena sinalizando e perguntei a sra. que estava orientando e informei que estava com bebê e ela me encaminhou para essa fila. Na mala de mão, minha esposa levou alguns remédios , notuss líquido para minha filha (não estava cheio) e alguns outros e nem fomos questionados, lembrando dos 100 ml. Portanto , relaxem e curtam a viagem. Quem tiver alguma dúvida, no que eu puder ajudar é so escrever ok?

Fernanda
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/10/2006
 
 
O que levar na bagagem de mão do bebê?
postado por: Fernanda

 mensagem postada em 07/02/2010 - 20:02:10hs
 

Amigos, vou na quarta com minha filha de 1 ano e 10 meses e comecei a arrumar as malas hoje. Vcs poderiam me ajudar a fazer o check list da bagagem de mão pra ela?
Vou levar:
Fraldas
Pomada
Lenço umedecido
Mamadeira
Leite
Biscoito
Suco de caixinha
Brinquedinhos e papel e lápis pra desenhar
Uma muda de roupa
Um paninho pra limpar boca
Escova de dente e pasta
Remédio homeopático

Será que existe ainda algo importante a levar?

Bjs.

Sarah Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/09/2008
 
 
Ajuda!
postado por: Sarah Silva

 mensagem postada em 08/02/2010 - 11:02:02hs
 

Fernanda, seria bom perguntar a quem foi recentemente se pode embarcar com suco de caixinha...
Caso não possa, é melhor ter um plano B no caso de mandarem jogar fora os líquidos.

Pessoal, também gostaria de pedir que nos auxiliem em como armazenar o leite em pó para levar na bagagem de mão,para o caso das crianças ficarem com fome durante a viagem.

Roberto Kazumi, será que você poderia deixar um breve relato da sua última viagem para nós? Seria de grande ajuda!

Abraços a todos e obrigada!
Sarah.

Patricia P Elias
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 09/01/2010
 
 
fernanda
postado por: Patricia P Elias

 mensagem postada em 08/02/2010 - 12:02:07hs
 

Também trato meus filhos com homeopatia. O médico homeopata indicou para levar, além dos medicamentos homeopáticos, um antitérmico/analgésico. Se a crinaça tem febre além de 38 ou alguma dor, o mais rápido é o antitérmico mesmo.
Boa Viagem
Patricia

Márcia Brazão
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 27/04/2007
 
 
Mamães de viagem
postado por: Márcia Brazão

 mensagem postada em 08/02/2010 - 12:02:02hs
 

Será que não pode levar o leite naqueles recipientes em que as doses ficam divididas? Estava pensando em levar uns 3 recipientes daqueles cada um cabe 3 doses, seriam 9 doses no total.

E o batalhao de latas na mala.

Roberto Kazumi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/10/2008
 
 
MARCIA
postado por: Roberto Kazumi

 mensagem postada em 08/02/2010 - 12:02:44hs
 

Segue a dica de um "papai de viagem" : Nós levamos 3 potes desses na mala de mão , e como disse anteriormente mais 8 ou 9 latas na mala de viagem.Não tivemos nenhum problema nem em Guarulhos e nem em Miami na volta.Como criança as vezes não espera a hora para mamar, e como a minha toma o leite sem precisar esquentar, antes de passar pelo raio x jogamos a água e após passar pelo raixo x compramos a agua . Em Miami, para quem não sabe após o raio x tem restaurantes , Mc Donalds, Haagen Dazs,e algumas lojinhas.

Márcia Brazão
 
Membro
 
 
Boa Vista - Rr
 
Inscrição: 27/04/2007
 
 
Papai de viagem
postado por: Márcia Brazão

 mensagem postada em 09/02/2010 - 01:02:31hs
 

Roberto, obrigada pela resposta, vou em novembro via manaus, vou de Tam manaus-miami e de lá sigo de carro para orlando. Meu filho na data terá 2 anos e 2 meses. Eu nunca voltei por miami, será a primeira vez, ótimo saber que tem opção de alimentação depois do Raio-X.

Ah, tenho mais uma dúvida, o banheiro dos parques é exclusivo para crianças/bebês? Tem trocador? Tem muitos pelos parques da disney? Vc poderia falar um pouco da estrutura?

Fico preocupada com a bagagem de mão, acho que essa é uma preocupação geral. Pelo o que tenho visto aqui, os remédios estão sendo levados na bagagem de mão sem problema nenhum, é isso mesmo?

Meu filho é o mesmo caso do seu, toma leite em agua natural/gelada. O que hj em dia dou graças a deus, acho que ia morrer de preguiça de levantar de madrugada pra esquentar mingau.

Roberto Kazumi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/10/2008
 
 
MARCIA BRAZÃO
postado por: Roberto Kazumi

 mensagem postada em 09/02/2010 - 11:02:47hs
 

Oi Márcia,
os banheiros dos parques não são exclusivos para crianças, alguns tem o familiar , mas todos tem trocador. O baby care center as vezes ficavam longe do brinquedo que estávamos então minha esposa utilizava o banheiro femino mesmo sem problemas. Não se preocupe. A minha filha foi com 1 ano e 11 meses e foi tranquilo.
Vc pode levar tb aos parques frutas, batata frita, sem problemas .
Nós tb chegamos e voltamos por Miami. Chegamos em Miami e já pegamos o carro e seguimos para Orlando fazendo algumas paradas nos plazas ao longo da rodovia. Na volta a mesma coisa , tudo muito tranquilo.A criançada ia se distraindo. Chegue com bastante antecedência em Miami na volta .
Quanto a bagagem de mão , sem problemas levar remédios , desde que não sejam líquidos com mais de 100 ml e como já falei os potes de leite em pó tb.
Qualquer dúvida é só me perguntar ok? No que puder ajudar estamos aqui.

 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.