Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Mucilom, Ninho 1+ e avião
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 11/06/2013 - 18:06:33hs

O Ninho como já citado pelo Roberval é chamado NIDO 1+ e tem aos montes no walmart e no target

O Mucilom também tem e o nome nos EUA é CERELAC, a lata é igualzinha, azulzinha.

Não existe NAN nos EUA, a Nestle fabrica o Good Start 1 e 2.

Sustagem é exclusivo do Brasil, o fabricante "Mead jhonson" mostra isso no site dele "Sustagem only in Brazil".

Eu levo todos os leites e complementos na mala, dificilmente compro lá, só para os adultos mesmo.

Sobre o leite no avião, se vc levar a mamadeira pronta, pode dizer no embarque tanto no BR quanto nos EUA que aquela comida é do seu filho que não vão lhe barrar, já fiz isso várias vezes tanto em Orlando quanto em Miami. A fórmula em pó vc também pode levar na bagagem de mão e pedir agua no avião tanto quente quanto fria, os funcionários a bordo já me ajudaram várias vezes.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Leite no avião - Cristimpani
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 11/06/2013 - 17:06:25hs

Sim, líquidos em embalagens individuais até 100 ml.
Mas você pode levar mais de uma, desde que respeite os 100 ml, senão tem que jogar fora na hora de passar pelo R X.

Alguem sabe me dizer se posso levar mamadeira com o leite já pronto para o avião? Por se tratar de liquido precisa ter no máximo 100 ml? Obrigada (mensagem de cristimpani)

Roberval Taylor

Membro destaque

Cristimpani - : Leite Ninho 1+

mensagem postada em 11/06/2013 - 17:06:00hs

Boa tarde,

Alguém sabe se em algum supermercado vende leite Ninho 1, Mucilon e Sustagem Kids?
Vou viajar em setembro com minha bebe de 1 ano.
Obrigada (mensagem de cristimpani)
Tem sim, mas com outro nome.
Lá é Leite NIDO.
Veja:

E além disso:
Nestlé lança no Brasil exclusivo cereal infantil com probiótico- Mucilon NutriPROTECT®+
Atualmente, o Brasil representa o maior mercado de cereais infantis no mundo e a Nestlé, com a marca Mucilon, é líder absoluta dessa categoria com 77% de participação de mercado. Essa inovação já é vendida em países como os Estados Unidos, França, Chile e México e chega com fórmula exclusiva ao Brasil nas embalagens lata 400g e sachet 230g, nos sabores Arroz, Milho, Multicereais e Arroz e Aveia, e na versão embalagem econômica sachet 600g, nos sabores Arroz e Arroz e Aveia

Boa tarde, Alguém sabe se em algum supermercado vende leite Ninho 1, Mucilon e Sustagem Kids? Vou viajar em setembro com minha bebe de 1 ano.
Obrigada (mensagem de cristimpani)

Roberval Taylor

Membro destaque

Aline - : Fila preferencial na imigraçao

mensagem postada em 11/06/2013 - 17:06:32hs

Na imigração só tem fila separada para cadeirantes (wheelchair - Disabled people, etc).

Para grávidas, mulheres com bebês de colo, idosos (tem muitos lá ...) etc, etc. é todo mundo na mesma fila. Mas o atendimento normalmente é rápido.

SDS.

Amigos alguem poderia me dizer se nos que viajamos com criança de colo tem algum tipo de preferencial na hora sa imigraçao??? Ou tem q enfrentar o fila com bebe reclamando no colo! Rs Obrigado (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Res: Fila preferencial na imigraçao
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:43hs

Fila preferencial não existe nos eua em nenhum local, bom foi isso que minha irmã que mora em NY me disse.
é.... nesse assunto o Brasil ta na frente deles...rsrsrsrsrsrs (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna,

Eu respeito sua opinião mas eu penso diferente de você.

Na verdade é uma questão conceitual, uma questão cultural.
Estamos muito atrás, nossos serviços são péssimos e lentos. Desse jeito precisamos criar filas preferenciais pra tudo, e muitas das vezes essas filas preferenciais perdem o seu sentido de existir, pois na verdade elas nem sempre funcionam com o objetivo pra que foram criadas.

Nos EUA não. Eles tem serviços rápidos e eficientes, então não precisam de filas pra isso e pra aquilo. Lá quem não quer pegar fila compra ingresso VIP ou Up Grade.

Outra coisa que nós não entendemos, ou não queremos entender é que:
Se eu saio de casa, eu saio porque quero, ninguém me obrigou a nada, muito menos me convidou. Então eu não tenho o direito de passar a frente de outras pessoas.
Isso só existe no Brasil. Minha opinião é muito diferente acho que até da maioria, mas como lá estamos em um país que não é o nosso temos que aceitar as regras deles. Que na verdade são as regras normais pelo mundo.

Abs

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Fila preferencial na imigraçao
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:32hs

Aline das vezes que eu fui não vi isso não, era fila normal, so 1 vez que eu vi os proprios brasileiros na fila deixando passar uma senhora, eles la nao possuem esse costume, minha mulher por exemplo estava gravida de barrigao e estavamos no metro em nova iorque, pergunta se ofereceram lugar? Nada!!! (mensagem de marcelo paiva)

Eu com gêmeos de colo não tive qualquer preferencia em fila de nada em lugar nenhum.
A única coisa que foi diferente, foi no detetor de metais do aeroporto, não fomos naquele que você entra no tubo e ele tem uma maquina que gira em torno de você. passamos pelo tradicional.

Abs

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

Res: Fila preferencial na imigraçao
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 06/06/2013 - 09:06:23hs

Aline das vezes que eu fui não vi isso não, era fila normal, so 1 vez que eu vi os proprios brasileiros na fila deixando passar uma senhora, eles la nao possuem esse costume, minha mulher por exemplo estava gravida de barrigao e estavamos no metro em nova iorque, pergunta se ofereceram lugar? Nada!!!

Gerson Floriz

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Res: Gerson - devolução de carro Miami
postado por: Gerson Floriz

mensagem postada em 21/05/2013 - 15:05:36hs

Gerson,

tem várias locadoras que tem o local de devolução no Rental Car Center que fica localizado proximo ao Miami International Airport (veja Link http://www.miami-airport.com/cip_rcc.asp
Vc vai e volta de trenzinho tipo metrô.

Se vc deixar sua esposa e filha no aeroporto, para tentar adiantar o check in e o despacho das malas, elas não vão conseguir fazer isso sem a sua presença.

Terão que aguardar com as malas a sua volta, pois os atendentes somente realizam o check in e despacham as malas na presença dos passageiros !!!

Se vc alugar com alguma empresa que tenha a garagem no terminal, poderá voltar com toda a família e com as malas no metrô que interliga o terminal ao RCC.

SDS. (mensagem de jose carlos de souza)

José,

Grato pela explicação e pelo link com as explicações sobre o uso do "trêm".

Fico mais tranquilo agora que vi que a Sixt está dentro do prédio das locadoras.

Abs,

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Gerson - devolução de carro Miami
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 20/05/2013 - 19:05:17hs

Gerson,

tem várias locadoras que tem o local de devolução no Rental Car Center que fica localizado proximo ao Miami International Airport (veja Link http://www.miami-airport.com/cip_rcc.asp
Vc vai e volta de trenzinho tipo metrô.

Se vc deixar sua esposa e filha no aeroporto, para tentar adiantar o check in e o despacho das malas, elas não vão conseguir fazer isso sem a sua presença.

Terão que aguardar com as malas a sua volta, pois os atendentes somente realizam o check in e despacham as malas na presença dos passageiros !!!

Se vc alugar com alguma empresa que tenha a garagem no terminal, poderá voltar com toda a família e com as malas no metrô que interliga o terminal ao RCC.

SDS.

Gerson Floriz

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Res: Res: Res: Devolvendo o carro em Miami
postado por: Gerson Floriz

mensagem postada em 20/05/2013 - 18:05:00hs

Pessoal,

Estaremos indo em outubro próxima para a Disney, eu, minha esposa, mais meus dois filhos, 5 e 2 anos.

Nosso vôo de volta para o Brasil sairá de Miami as 08:00, ou seja, cedo de mais para sair de Orlando e pegar o vôo no mesmo dia. Com isso decidimos vir para Miami 1 dia antes para nao ter que enfrentar a estrada na madrugada.

Bem, até aí tudo bem! Mas a questão é se devolvo o carro um dia antes, para não ter que enfrentar o processo de devolução do mesmo de manhã cedo, ou se devolvo no dia do vôo.

Minha preocupação esta nas bagagem que vamos ter que carregar, mais duas crianças, caso optemos por devolver o caro no dia anterior, do hotel até o aeroporto utilizando o transfer. Será que eles implicam com muitas bagagens?

Será que seria melhor devolver o carro no mesmo dia, deixando minha esposa e a filha mais nova próxima ao balcão da cia aérea, e partindo eu e meu pequeno para devolver o carro?

O local de devolução do carro é muito longe do aeroporto? (Estou tendendo a alugar pela Sixt)

Abs. (mensagem de Gerson Floriz)

Tb irei voltar por Miami, mas meu voo será às 11 hs. Alugamos pela Alamo e devolveremos no mesmo dia, acho q será mais comodo assim. (mensagem de Rosana2000)

Sua logística para devolver o carro no dia de embarque para o Brasil é mais complicada. A sixt fica fora do aeroporto ( uns 10 minturos ). Terá que deixar sua família no embarque do aeroporto, dirigir até a sixt, devolver o carro e esperar o transfer deles até o aeroporto. Neste caso eu alugaria o carro com uma empresa que fique dentro do aeroporto de Miami e devolveria no dia do embarque de volta. (mensagem de Mario Martins)

Mário,

Só a Sixt tem seu local de devolução de veículos fora do aeroporto de Miami ou todas as locadoras estão fora?

Sei que minha logística será realmente complicada, mas pelos relatos que já li aqui no VPO o processo de devolução parece ser bem simples e rápido (evidentemente caso não haja nenhum tipo de imprevisto!)

Estive avaliando com minha esposa e estamos considerando a opção de devolver o carro no mesmo dia do voo. Ela fica com a minha pequena mais nova e com mais algumas malas e eu levo outras malas mais o meu filho. Dai usamos o shuttle para voltar ao aeroporto e nos encontramos junto ao balcão de embarque.

Abs,

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.