Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

carlos
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 24/09/2008 - 10:09:30hs

nos vamos ficar 3 noites passeando e fazendo compras e depois vamos fazer cruzeiro de 3 dias voltamos e ficamos mais uma noite. meu marido e meus filhos querem ficar perto da praia, ficar em algum lugar que dê pra sair para passear a pé.

Dulci

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/09/2007

Bom dia Carlos
postado por: Dulci

mensagem postada em 24/09/2008 - 10:09:27hs

Tudo bem? Mais uma vez grata pela atenção. Sim Carlos estou preocupada porque já está ficando em cima da hora por isso quero resolver esta assunto esta semana.

Vou checar os hoteis que você citou (sofitel Miami airport, hilton Miami airport só tira uma dúvida que uma pessoa de uma agência aqui de Floripa falou que ficar na região do aeroporto é ruim porque não tem nada pra fazer por perto (como chegaremos a tarde, espro dar uma voltinha no final do dia...)e já pedi para agência tentar negociar desconto para o Grupo no Holiday inn.

Beijinho

Luiz

Membro

Inscrição: 09/09/2008

Dulci
postado por: Luiz

mensagem postada em 24/09/2008 - 10:09:12hs

Com relação a localização das dicas em relação ao porto. Se o deslocamento de vc for de carro ou transfer, não ha problema, a distancia é pequena e com GPS é fácil. No site que lhe indiquei, http://www.hotelcoupons.com - vc pode ver a localização relativa dos hoteis em ralação ao Porto, ( o porto fica na Dodge Island). Como o grupo de vcs é grande, acho melhor vcs reservarem antes, ai a dica dos cupons não teria validade, pois podem correr o risco de não ter quartos para todos. Como vão ficar 1 noite, se estiverem de carro é fácil deslocarem tanto para o porto como para o distrito de art deco, onde vcs poderão passear e conhecer um pouco de south beach, neste curto tempo antes do embarque. Quanto mais ao sul de miami beach, mais perto estarão do Porto. Mas, de carro, as minhas dicas de hospedagem são válidas, se estiverem sem carro ou transfer, ai recomendo ficarem no Distrito de art deco, pois o local é uma atração e fica mais próximo ao porto. No porto ha estacionamento por U$ 20,00 ao dia.

luiz

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Ruth
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 24/09/2008 - 11:09:17hs

Oi Ruth,

Quantos dias vocês vão ficar em Miami?

Pergunto isto, pois só o Sawgrass é tão grande e com tantas promoções que um dias só para ele ainda não é tempo suficiente. rsss

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Ruth
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 24/09/2008 - 12:09:49hs

Oi Ruth,

Olha, sempre parece que temos pouco tempo quando estamos em Miami e em Orlando.

Mas eu acho que dois dias e mais um na volta dá de sobra, ainda mais que na volta você poderá fazer um repeteco.

Eu reservaria um dia para o Sawgrass, e outro para dar uma geral por Miami.

Abraços,
Greicy

Dulci

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/09/2007

luiz
postado por: Dulci

mensagem postada em 24/09/2008 - 13:09:37hs

Olá Luiz, teremos que nos deslocar de transfer do hotel para o Porto, só pegaremos nosso carro no desembarque do cruzeiro quando iremos para Orlando.

Vou concentrar minhas buscas no Art -- palavra censurada -- District.

Obrigada.

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Carlos
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 24/09/2008 - 19:09:17hs

Estarei lá de 20 a 27 de janeiro; desta vez não iremos a Orlando, o grande barato desta viagem é o cruzeiro para Bahamas, mas compras são compras, um shoppingzinho não faz mal a ninguem.
A propósito, o que é Lincoln Road Mall? vou chegar numa terça, bem tarde da noite. Os meninos desta vez querem conhecer um pouquinho Miami.

Mariana Carahy

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 20/10/2007

Hotel em Miami
postado por: Mariana Carahy

mensagem postada em 25/09/2008 - 18:09:25hs

Oi Gente
Alguem pode me indicar hotel bom e barato em Miami? Em Abril deste ano fiquei hospedada em um hotel bem longe com diaria de U$$ 80,00 mas prefiro parar um pouco mais e ficar mais perto do centro.

Obrigada,

Beijoss

Lilian

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Best Western Atlantic Beach
postado por: Lilian

mensagem postada em 25/09/2008 - 22:09:06hs

Pessoal, cheguei ontem de Orlando.

Em Miami, este ano, fiquei no Best Western, não gostei!

Achei a cama ruim, um dos elevadores não funcionava o que acarretava filas para subir para os quartos

O Holliday In da Collins 4333 é muito melhor, fica aí a dica!

Abs.

Danielabezerra

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/09/2008

"Super" Carlos:
postado por: Danielabezerra

mensagem postada em 01/10/2008 - 11:10:57hs

Vou para Miami em Janeiro (4 dias) e ADORO ficar vendo suas dicas aqui no forum.
Estamos com dificuldades para decidir o hotel, gostaria da sua opinião:
HOLIDAY INN PORT OF MIAMI-DOWNTOWN
COURTYARD MIAMI DOWNTOWN
COLONY HOTEL

Você os conhece?

Sobre o roteiro, pensei em:
1º dia: Procurar um Wal Mart e passear pela Ocean e Lincoln;
2º dia: Bayside, coconut grove, coral gables, biltmore hotel, venetian pool e ocean dr;
3º dia: Sawgrass
4º dia: Fort Launderdale / Saída para Orlando (faremos o trajeto de carro)

O que você acha?
Viajaremos eu, minha irmã, cunhado e sobrinho de 7 anos.

Obrigada!
Daniela

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.