Orlando Tickets Online
 

Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Carine Sanches
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 15/02/2013
 
 
Ajuda
postado por: Carine Sanches

 mensagem postada em 15/02/2013 - 19:02:48hs
 

Queridos colegas,
Mais uma vez recorro a vocês!
Ano passado me foram muito importantes e nesse ano ca estou novamente!

Ano passado fui em maio com meu namorado e esse ano vou mês que vem, apenas eu minha mãe e minha irmã!

Iremos ficar do dia 11.3 ao dia 18.3 em Orlando e do dia 18.3 ao dia 21.03 em Miami.
Iremos ficar hospedadas no hotel holliday inn university of Miami.

Queria algumas dicas saber se o hotel é bom e o que nos três mulheres podemos e devemos fazer em Miami!

Agradeço a todos!!

Milene
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/03/2007
 
 
Hotel perto do aeroporto - Preço Bom!
postado por: Milene

 mensagem postada em 15/02/2013 - 19:02:13hs
 

Pessoal, vou ficar no hotel " Best Western Pluss Miami Airport" já fiquei nele o ano passado e gostei mto pelo fato de ele ter café da manhã free, microondas e frigobar no quarto (coisa rara em Miami) sem contar no preço que está mto bom . Eles tbém tem transfer free para o aeroporto.
O ano passado as malas não couberam todas no carro, meu marido foi de carro e eu com o resto das malas e filhos na van do hotel para o aeroporto.
Outra coisa que gostei tbém da localização desse hotel, é que ele fica a 10 minutos do aeroporto, e na rua do hotel tem muitas lojas que adoramos tipo: Party City, Bad Bath Beyond, Best Buy, Dolphin Mall . Na esquina tem uma CVS , e bem pertinho tem um Walmart. - Perfeito!!!
Fica a dica!

Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Bruna
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 14/02/2013 - 21:02:48hs
 

Tb irei na mesma época - 20/04. Dessa vez será uma viagem curtinha, de apenas 1 semana e somente eu e meu marido. Motivo suficiente p escolhermos um hotel na praia, etc. Rsrsrsss

Quando falamos em viagem achamos que temos que ter, no mínimo, o conforto da nossa casa. Por isso somos chatinhos em relação a hotel. Não achamos que seja "só p dormir". Achei o Grand Beach um ótimo custo/benefício. Por isso, tb, é que sempre indico o WorldQuest quando falamos de Orlando. Sei que muitos pensam diferente de mim e eu respeito mas, para meu marido e eu, hotel é um ponto importante em nossas viagens.

Brunasaopaulosp
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/01/2012
 
 
Mônica
postado por: Brunasaopaulosp

 mensagem postada em 14/02/2013 - 21:02:07hs
 

O Grand Beach é um hotel muito bom....quarto grande, com dois banheiros..vista maravilhosa e staff muito educado.... O estacionamento é um pouco caro, em torno de US$30 ...mas esse preço é super normal para a regiao....ele fica muito bem localizado, apesar de não ter nada perto para ir a pé...mas como sempre precisava de carro por lá, isso nunca foi problema.,,,
Estou analisando bem de fechar esse hotel na minha próxima viagem, q sera daqui a dois meses..ainda nao fechei o hotel....pois estou pensando se fico em Miami ou fort lauderdale, que é uma regiao que adoro...mas estou pensando no grand beach pois ele é um hotel com preço muito adequado ao que oferece...

Brunasaopaulosp
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/01/2012
 
 
Adriana
postado por: Brunasaopaulosp

 mensagem postada em 14/02/2013 - 19:02:53hs
 

Meu primo ja se hospedou no primeiro que você comentou...bem simples, existe algumas reclamações, mas acho que nada que atrapalhe as ferias.... Realmente o Lowes é extraordinário, mas se paga por isso..eu dei sorte de encontrar uma tarifa boa, mas fui olhar hoje para as datas da minha próxima viagem e estavam a partir de US$510... Aí acho demais.... De uma olhada nos sites onde hospedes comentam para ter uma idéia melhor... Esse mimosa nao conheço..., analise bem se vc quer ou precisa de praia tem alguns hoteis bons na area de sunny isles..é uma area bem gostosa e bem perto do aventura Mall.... Fica ha uns 25 minutos de South beach... Tem tbm hallandale e hollywood..praias tbm logo após Miami.... Outros hoteis bons sao grand beach e éden roc... Super recomendados....
Estou a procura de hoteis em Miami tbm e estou passando sufoco, com tantas opções e preços....

Família Viana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
Adriana Alfredo
postado por: Família Viana

 mensagem postada em 14/02/2013 - 19:02:04hs
 

Olá Adriana, eu devo ficar no Courtyard by Marriott Miami Downtown.
Ele é perto do porto e é um Marriott. A diária não é tão diferente das diárias cobradas por hotéis em Miami.
Andei dando uma olhada no Tripadvisor e fiquei assustado com alguns hotéis de lá. Tudo mofado, com baratas, lixo perto das janelas... Dá uma olhada nas fotos dos viajantes... ele é bem limpinho...
Espero que goste.
Abraços
Cláudio

Brunasaopaulosp
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/01/2012
 
 
Adriana hotel
postado por: Brunasaopaulosp

 mensagem postada em 14/02/2013 - 08:02:12hs
 

Olá Adriana
Nao conheço o hotel Victor, somente o Lowes. Ele é um hotel delicioso, com camas ótimas, muitos quartos, pessoal da recepção muito solicito, internet gratuita no quarto...tem um aquário lindo n aérea da recepção, uma piscina linda e muito bem localizado. Escolhi ele pois ele é muito grande, diferente da maioria dos hoteis dessa regiao que tem pouquíssimos quartos, baixinho, estilo art -- palavra censurada -- .ja fiquei em um e odiei.....
O Lowes é muuuito bem localizado... Ficaria nele sempre se eu pudesse, mas nos últimos tempos as tarifas ,no período em que procuro, estao muito altas... Hotel é muito bem freqüentado e acho que você nao ira se arrepender...

Cristine Siqueira Mattos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/01/2010
 
 
Familia Viana
postado por: Cristine Siqueira Mattos

 mensagem postada em 13/02/2013 - 18:02:23hs
 

Oi Cláudio!

Pode deixar q eu posto avisando sim, mas dessa vez vou por Fort Lauderdale (40min de Miami) e o Aeroporto onde vou entregar o carro e pegar o shuttle é o de lá!!
A Cia que vou é a Celebrity Cruises (serão 14 dias de bagunça pelo Caribe!!! ) Já estou muuuuuiiiito ansiosa!!
Nunca fiz Cruzeiros pela Disney, mas aqui no fórum os relatos são fantásticos!!!! Espero q vc tbm goste e volte nos contando todos os detalhes!!

Abçs
Cris

Família Viana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
Cristine Siqueira (Shuttle)
postado por: Família Viana

 mensagem postada em 13/02/2013 - 13:02:27hs
 

Muito obrigado pela resposta, Cristine.
Me faz um favorzão, quando voltar, ou de lá mesmo, poste um comentário dizendo se está tudo funcionando normalmente? Seria um grande alívio saber que poderei contar com esse serviço lá.
O navio que vc vai pegar é o da Disney mesmo?
Abraços e boa viagem.
Cláudio.

Cristine Siqueira Mattos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/01/2010
 
 
Cláudio
postado por: Cristine Siqueira Mattos

 mensagem postada em 12/02/2013 - 11:02:16hs
 

Em Maio do ano passado aluguei um carro pela OTO (álamo) e de fato o que a moça te passou procede!!
Eu entreguei o carro no RCC e avisei que necessitava usar o shuttle da locadora até o Porto pois iríamos embarcar num Cruzeiro naquele dia.
O procedimento é muito simples e os ônibus ficam no estacionamento do lado de fora do RCC, a única coisa q eles pedem é o papel da locação (para comprovar q vc alugou com eles) e te perguntam qual a Cia que vc irá embarcar para te deixar na porta do Check in da sua Cia de Cruzeiro.
Achei tão bom e tranquilo o serviço deles q já aluguei o carro esse ano com a OTO novamente e estarei embarcando desta vez por Fort Lauderdale em Abril e tbm usarei o shuttle do aeroporto para o Porto, espero q o procedimento seja tão simples como foi em Miami!!
Abç
Cris