Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Bruna
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 14/02/2013 - 21:02:48hs

Tb irei na mesma época - 20/04. Dessa vez será uma viagem curtinha, de apenas 1 semana e somente eu e meu marido. Motivo suficiente p escolhermos um hotel na praia, etc. Rsrsrsss

Quando falamos em viagem achamos que temos que ter, no mínimo, o conforto da nossa casa. Por isso somos chatinhos em relação a hotel. Não achamos que seja "só p dormir". Achei o Grand Beach um ótimo custo/benefício. Por isso, tb, é que sempre indico o WorldQuest quando falamos de Orlando. Sei que muitos pensam diferente de mim e eu respeito mas, para meu marido e eu, hotel é um ponto importante em nossas viagens.

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Mônica
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 14/02/2013 - 21:02:07hs

O Grand Beach é um hotel muito bom....quarto grande, com dois banheiros..vista maravilhosa e staff muito educado.... O estacionamento é um pouco caro, em torno de US$30 ...mas esse preço é super normal para a regiao....ele fica muito bem localizado, apesar de não ter nada perto para ir a pé...mas como sempre precisava de carro por lá, isso nunca foi problema.,,,
Estou analisando bem de fechar esse hotel na minha próxima viagem, q sera daqui a dois meses..ainda nao fechei o hotel....pois estou pensando se fico em Miami ou fort lauderdale, que é uma regiao que adoro...mas estou pensando no grand beach pois ele é um hotel com preço muito adequado ao que oferece...

Brunasaopaulosp

Membro

Adriana

mensagem postada em 14/02/2013 - 19:02:53hs

Meu primo ja se hospedou no primeiro que você comentou...bem simples, existe algumas reclamações, mas acho que nada que atrapalhe as ferias.... Realmente o Lowes é extraordinário, mas se paga por isso..eu dei sorte de encontrar uma tarifa boa, mas fui olhar hoje para as datas da minha próxima viagem e estavam a partir de US$510... Aí acho demais.... De uma olhada nos sites onde hospedes comentam para ter uma idéia melhor... Esse mimosa nao conheço..., analise bem se vc quer ou precisa de praia tem alguns hoteis bons na area de sunny isles..é uma area bem gostosa e bem perto do aventura Mall.... Fica ha uns 25 minutos de South beach... Tem tbm hallandale e hollywood..praias tbm logo após Miami.... Outros hoteis bons sao grand beach e éden roc... Super recomendados....
Estou a procura de hoteis em Miami tbm e estou passando sufoco, com tantas opções e preços....

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Adriana Alfredo
postado por: Família Viana

mensagem postada em 14/02/2013 - 19:02:04hs

Olá Adriana, eu devo ficar no Courtyard by Marriott Miami Downtown.
Ele é perto do porto e é um Marriott. A diária não é tão diferente das diárias cobradas por hotéis em Miami.
Andei dando uma olhada no Tripadvisor e fiquei assustado com alguns hotéis de lá. Tudo mofado, com baratas, lixo perto das janelas... Dá uma olhada nas fotos dos viajantes... ele é bem limpinho...
Espero que goste.
Abraços
Cláudio

Brunasaopaulosp

Membro

Adriana hotel

mensagem postada em 14/02/2013 - 08:02:12hs

Olá Adriana
Nao conheço o hotel Victor, somente o Lowes. Ele é um hotel delicioso, com camas ótimas, muitos quartos, pessoal da recepção muito solicito, internet gratuita no quarto...tem um aquário lindo n aérea da recepção, uma piscina linda e muito bem localizado. Escolhi ele pois ele é muito grande, diferente da maioria dos hoteis dessa regiao que tem pouquíssimos quartos, baixinho, estilo art -- palavra censurada -- .ja fiquei em um e odiei.....
O Lowes é muuuito bem localizado... Ficaria nele sempre se eu pudesse, mas nos últimos tempos as tarifas ,no período em que procuro, estao muito altas... Hotel é muito bem freqüentado e acho que você nao ira se arrepender...

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Familia Viana
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 13/02/2013 - 18:02:23hs

Oi Cláudio!

Pode deixar q eu posto avisando sim, mas dessa vez vou por Fort Lauderdale (40min de Miami) e o Aeroporto onde vou entregar o carro e pegar o shuttle é o de lá!!
A Cia que vou é a Celebrity Cruises (serão 14 dias de bagunça pelo Caribe!!! ) Já estou muuuuuiiiito ansiosa!!
Nunca fiz Cruzeiros pela Disney, mas aqui no fórum os relatos são fantásticos!!!! Espero q vc tbm goste e volte nos contando todos os detalhes!!

Abçs
Cris

Família Viana

Membro

Cristine Siqueira (Shuttle)

mensagem postada em 13/02/2013 - 13:02:27hs

Muito obrigado pela resposta, Cristine.
Me faz um favorzão, quando voltar, ou de lá mesmo, poste um comentário dizendo se está tudo funcionando normalmente? Seria um grande alívio saber que poderei contar com esse serviço lá.
O navio que vc vai pegar é o da Disney mesmo?
Abraços e boa viagem.
Cláudio.

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Cláudio
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 12/02/2013 - 11:02:16hs

Em Maio do ano passado aluguei um carro pela OTO (álamo) e de fato o que a moça te passou procede!!
Eu entreguei o carro no RCC e avisei que necessitava usar o shuttle da locadora até o Porto pois iríamos embarcar num Cruzeiro naquele dia.
O procedimento é muito simples e os ônibus ficam no estacionamento do lado de fora do RCC, a única coisa q eles pedem é o papel da locação (para comprovar q vc alugou com eles) e te perguntam qual a Cia que vc irá embarcar para te deixar na porta do Check in da sua Cia de Cruzeiro.
Achei tão bom e tranquilo o serviço deles q já aluguei o carro esse ano com a OTO novamente e estarei embarcando desta vez por Fort Lauderdale em Abril e tbm usarei o shuttle do aeroporto para o Porto, espero q o procedimento seja tão simples como foi em Miami!!
Abç
Cris

Família Viana

Membro

Shuttle em Miami?

mensagem postada em 12/02/2013 - 08:02:35hs

Olá pessoal...
Quando estive em Orlando pela última (e primeira) vez, fiz o voo de ida e volta por Miami.
Chegando ao aeroporto não precisei pegar taxi para o centro de locação de carros. Existia um shuttle gratuito aeroporto de Miami / centro de locação de carros (RCC)/ aeroporto.
Muito bom mesmo.
Agora estou planejando passar o ano novo lá em um navio da Disney. O Disney Magic, saindo de Miami passando por Nassau e Castaway Cay, retornando para Miami.
Gostaria de saber se alguém já fez esse cruzeiro, e se há o mesmo shuttle do centro de locação de carros de/para o porto de Miami. Uma moça muito simpática do OTO me disse que agora são trens que fazem o trajeto aeroporto/RCC e que ônibus fazem o trajeto porto/RCC. Alguém confirma?
Outra coisa, vou ficar uma noite em Miami, estou de olho no Element Miami International Airport ou no Courtyard by Marriot Miami Downtown, alguém tem alguma experiência com esses hotéis? Vi que o primeiro é novinho e pertinho do aeroporto, o segundo é de excelente nível e com preços compatíveis. Os outros que eu tenho visto as fotos na internet ou são algo de arrepiar e/ou são caro demais...
Alguém pode me ajudar?
Muito obrigado.
Cláudio.

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Rafael Cordeiro...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 10/02/2013 - 08:02:53hs

Valeu Rafael.... Já está decidido, é lá mesmo que eu vou ficar.... Apesar de ser um pouquinho longe do agito está mto bem localizado, vi no Google Earth que tem um Publix bem pertinho, a praia tbm está do lado, mts cafés e restaurantes.... Agora a melhor parte é o estacionamento ser Free, isso em Miami é uma maravilha pq quase todos os hotéis cobram até U$30,00 por noite !!!!!! Já conversei com o Luís e estamos acertando os detalhes....mais uma vez agradeço pela valiosa dica

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.