Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andrea Mongelo

Membro

Não Desejo Informar - Rs

Inscrição: 07/03/2007

Pedro Augusto - Big Bear
postado por: Andrea Mongelo

mensagem postada em 20/02/2010 - 18:02:52hs

Obrigado pelas informações! Eu estava buscando mais informações sobre Big Bear, pq o Vinícius aqui do VPO tinha me indicado. Me fala um pouco mais de como é a estrada para lá, não tem dificuldade para dirigir na neve? Vcs estavam em LA ou em Anaheim? E esses efeitos da altitude? Não sabia que subíamos tanto a ponto de senti-los...Pensava em fazer um passeio de um dia somente, e apenas nesses tubbings. vc sabe me dizer o nome do parque? E o frio é muito mais intenso do que em LA?
Desculpa tantas perguntas, mas é difícil obter informações mais específicas, e nada melhor do que com quem já esteve lá!! Muuuito obrigada!

Pedro Augusto

Membro

Inscrição: 30/06/2007

Andrea
postado por: Pedro Augusto

mensagem postada em 20/02/2010 - 19:02:19hs

Nos pegamos a dica do BigBear aqui no VPO tb. Pelo nosso roteiro pretendiamos ficar uma noite em BigBear mas nao achamos mais hotel com preco que estavamos dispostos a pagar. Naquele dia estavamos em Ontario, saimos pela manha e fomos a BigBear. Pretendiamos ficar o dia la e ir a PalmDesert no final da tarde, onde ficava nosso proximo hotel. 1 dia da tranquilo.
A estrada ate la em cima nao e de pista dupla, mas tem varios pontos de ultrapassagem. E tranquilo mas tem que ir devagar (35-40mph, as vezes ate menos). Nos nao estavamos dispostos a subir se estivesse nevando. No inicio da estrada tem inclusive varias placas alertando que pode se requerer correntes nas rodas. Como nunca dirigi na neve nao iria arriscar com as criancas. Mas o dia que fomos estava com tempo limpo, de modos que neve so nos morros e parques. Eu nao sei o nome do parque, mas e na beira da estrada, antes de bigbear. Nos so ficamos sabendo da existencia dele porque passamos pela estrada. O preco e dez dolares por pessoa para uma hora. Eles emprestam as boias. Se tu passares pela estrada tu ve, nao tem como nao ver.
Nao tinha conhecimento que nessa altitude, 8000 pes poderia ter algum problema. E que a gente sobe muito e rapido e faz muito esforco nesses tubbing, tem que subir o morro levando a boia. Mas nao foi nada demais. So enjoo. Eu e meu filho nao sentimos nada em BigBear. Eu senti somente no Aerial Tram em Palm Springs quando estava brincando na neve com meus filhos. Foi um pequeno enjoo que passou quando eu desci pro nivel do mar. La foi so eu que senti. O resto do pessoal nao sentiu.
Quanto ao frio, eh bem mais frio, mas nada demais, pelo menos naquele dia.
qq coisa pode perguntar, pois sei que quanto mais inormacoes tivermos antes da viagem ela fica bem mais tranquila.
sds

Andrea Mongelo

Membro

Não Desejo Informar - Rs

Pedro Augusto

mensagem postada em 20/02/2010 - 20:02:33hs

Vou aproveitar para te pedir mais informações. A propósito tu é gaúcho? o uso do "tu" me deu essa impressão, já que sou gaúcha...
Mesmo acostumados com o frio, estamos com um pouco de medo de subir para Big Bear, por causa do frio e principalmente das roupas que teríamos que levar... Pelo que temos acompanhado do tempo em LA não está tão frio, mas em Big Bear parece fazer muuuuito frio!
Precisa muita roupa para passar um dia?
Meu marido não curte muito o frio, mas eu e as cças queríamos aproveitar para ver neve. Mas realmente não vamos dirigir com neve... Pelo que entendi no caminho para Big Bear é que fica esse parque, portanto não precisaríamos ir até lá para ver neve.
E sobre Palm Springs? Procurei na net, mas o que achei não me pareceu ser um lugar de neve, acho que devo ter visto errado...

Andrea Mongelo

Membro

Não Desejo Informar - Rs

Pedro Augusto

mensagem postada em 20/02/2010 - 21:02:36hs

Agora achei Palm Springs Aerial Tramway!
Me pareceu muito legal, mas não tem as bóias que meus filhos ficaram oucos para ir... seria um parque mais para brincar na neve. mas me pareceu mais perto de Anaheim, a estrada para lé é melhor que Big Bear?

Pedro Augusto

Membro

mensagem postada em 20/02/2010 - 23:02:34hs

Andrea, sou gaúcho sim. Aliás, na California, no mes passado, entre os muitos brasileiros que havia por lá, encontramos vários gaúchos. Sempre identificávamos pela camisa do Gremio ou do Inter ou pelo "mas bahh", além do "tu" é claro...
O lugar onde tem o tubbing é bem perto de bigbear. Se for só para fazer o tubbing é rápido. Nós fizemos em uma manhã, incluindo a subida e a descida de carro. Só fizemos o tubbing. O frio é semelhante aos dias frios do nosso inverno. Precisa muita roupa e de preferência um gorro de lã. Mas nada mais do que o inverno daqui, principalmente o desse ano.
Palm Springs para nós foi uma surpresa. Não estava no roteiro, mas como estávamos 3 dias adiantados, resolvemos conhecer o deserto. Por um site de leilões encontramos um resort por um preço muito bom em PalmDesert, que fica do lado de PalmSprings. Até campo de golfe tinha. Na recepção do hotel que nos informaram sobre o Aerial Tram, que nunca tinhamos ouvido falar. Fomos no final da tarde, não levando muita fé, mais para dizer que fomos. Mas foi uma surpresa positiva.`Poderíamos ter ido mais cedo e ficado mais tempo. É fantástico. Subir praticamente do nível do mar até 8500 pes de altura em questão de minutos. Ali não há chance de pegar neve na estrada, pois o carro fica lá embaixo, no deserto. A subida que em BigBear se faz de carro, ali se faz de bondinho. Quanto ao que dá para fazer lá em cima, além de brincar na neve, eu não sei porque fiquei pouco tempo. Vi muita gente com umas pranchetas plásticas, de escorregar na neve. Não sei se é alugada ou se eram deles.
Só a título de informação: vi um pessoal que havia chegado a mais tempo lá em cima comentar que haviam achado BigBear mais legal.

Andrea Mongelo

Membro

Não Desejo Informar - Rs

Pedro

mensagem postada em 21/02/2010 - 18:02:19hs

Aqui já estamos acostumados com o frio, né!!Não pretendia era levar roupa de lã, ou casacos muito grossos pq parece que em LA agora não está fazendo muito frio. Mas se a gente for para Big Bear acho que vamos ter que levar... Bom saber que dá para fazer o tubbing em pouco tempo, pq essa é nossa idéia, sair pela manhã de Anaheim ir até lá ficar apenas algumas horas e retornar. Vamos ter que escolher entre Big Bear e Palm Springs. Obrigado pela ajuda! Se tiver mais alguma dica, para nós será muito bem vinda!

Pedro Augusto

Membro

Andrea

mensagem postada em 21/02/2010 - 23:02:06hs

Saindo e voltando de Anaheim me parece que a melhor opção é Big Bear. Eu não sei se ces já foram aos EUA, mas eu aconselho a não levar muita roupa de inverno daqui e mesmo que não vá a Big Bear; dar uma olhada nas Ross e nos Premium Outlets (tem varios por lá) para comprar roupas pro nosso inverno. Os preços são realmente bons (tem vários tópicos no VPO falando sobre compras).
Espero que tenham uma ótima viagem.
PS: para eletronicos tem uma loja da Fry's perto de Anaheim que é muito boa.
sds

Andrea Mongelo

Membro

Não Desejo Informar - Rs

Pedro

mensagem postada em 21/02/2010 - 23:02:37hs

Hoje apesar do calor que fez aqui, dei uma olhada nas roupas dos meus filhos e nem que eu quisesse teriam muitas roupas para levar!!! São pré-adolescentes e cresceram muito!! Em Orlando costumamos levar pouca roupa e aproveitar para fazer compras lá, mas estive na Califórnia há mais de 10 anos, então estava com um pouco de receio quanto a compras. Mas outros colegas aqui do VPO me disseram que é possível fazer boas compras, principalmente em Vegas. Queremos conhecer a FRys, já está na nossa lista!
Abs

Andrea Mongelo

Membro

Não Desejo Informar - Rs

Ana!

mensagem postada em 22/02/2010 - 16:02:02hs

Obrigada pela atenção! Suas dicas estão muito bem guardadadas para nossa viagem!
Vamos dar uma olhada na Fry's de Vegas, mas como queremos comprar uma máquina fotográfica nova, vamos na de Anaheim primeiro.

Quanto ás roupas me despreocupei um pouco, vou levar alguma coisa e comprar o que for necessário lá. Vc foi no Block at Orange em Anaheim? Tem alguma lugar em LA onde acha que valeu mais a pena comprar?

Mickkey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/11/2007

Big Bear
postado por: Mickkey

mensagem postada em 23/02/2010 - 10:02:12hs

Te tanto ler acabei incluindo Beg Bear no meu roteiro, vou estar em Santa Monica e queria saber se basta digitar Big Bear no GPS que eu chego lá?
Quanto tempo de subida?
Obrigado por quem puder me ajudar,
Abraços

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.