Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andrea Almeida Castro

Membro

Inscrição: 28/02/2013

Res: Tempo
postado por: Andrea Almeida Castro

mensagem postada em 31/01/2014 - 19:01:30hs

Olá,
Fui a primeira vez em março do ano passado. E sim, estava frio.
Apesar de pegar dias de sol, fazia frio.
À noite o frio piorava, um frio seco (cheguei a pegar neste horario uns 4 graus).
Mas espero este ano esteja melhor, pois pretendo voltar no mesmo mês!
Pegamos apenas 1 dia de chuva em 10 dias!
Boa viagem!
bjs
Andréa

Marilene

Membro

Inscrição: 26/07/2011

Dia 26/12 - Outlet Las Americas
postado por: Marilene

mensagem postada em 31/01/2014 - 19:01:49hs

Dia dedicado às compras e optamos por conhecer o Outlet Las Americas, que é também da rede Premiun. O local já fica quase na fronteira com o México, em Tijuana. Primeiro fui trocar o cupom que tinha pelo livrinho de descontos e depois fomos às lojas mais conhecidas. De um modo geral, achei as coisas mais caras que no ano passado, ainda mais com o dólar mais alto. Porém, não dá para resistir e sempre compramos muito. O outlet estava lotado, principalmente de pessoas falando espanhol. Lojas visitadas: Wilsons Leather (comprei uma jaqueta da Guess branca para a minha irmã de presente por U$ 59,00, mas ficou grande, mesmo sendo S. Essa jaqueta era quase igual uma minha que havia comprado na loja da Guess da Florida Mall no ano passado pelo preço de U$ 120,00, no entanto era do tamanho XS, que não encontrei no outlet); Adidas (comprei uma bolsa de tamanho médio para academia de ladinho por U$ 25,00; tênis com uma média de preço de U$ 60,00, meu marido ainda comprou algumas roupas de academia e meu enteado uma chuteira), Banana Repuplic (não gostei de nada); Sony e Game Stop (aí começou nossa caça pelo PS4); USPOLO (blusas com os preços similares do ano passado e as polos de criança estavam por U$ 7,99); Lacoste (meu marido comprou uma pólo e uma camiseta); Coach (loja lotada e não gostei de nada); Polo Ralph Lauren (meu marido comprou mais camisetas); Michael Kors (tinha até fila para entrar na loja e a bolsa que gostei era rocha, parecida com uma da Kate Spade, mas não queria uma bolsa de uma cor tão diferente); Sunglass Hut (achei os óculos feios e caros); Watch Station (os relógios que gosto sempre se parecem com os que já tenho e aí fico sem coragem de fazer uma compra tão cara, logo não compramos nada); Aéropostale (adoro essa loja, pois acho as coisas baratas e de qualidade, blusinhas variadas por U$ 5,00 e nessa loja também tinha a parte da Aero para crianças. Resultado: muitas compras e conta baixa); Reebok (meu marido comprou tênis e mais algumas roupas de ginástica); Tommy (só lembro que comprei duas blusas de manga cumprida para mim e meu enteado um moletom); Perfumania (aproveitamos a promoção de comprar um perfume e o segundo sair por U$ 10,00, mas nem todos participavam desta promoção, assim vale a pena escolher algum que tenha o desconto, inclusive para presente) e Guess (comprei uma calça, uma carteira e um cinto por U$ 75,00). Gastamos muito, porém com a sensação de não termos comprado tanto assim. Ainda passamos em um Target para procurar o PS4, mais uma vez sem sucesso. Depois fomos ao Wal-Mart e na saída notamos que havia um amassadinho estranho na traseira do carro, não acionamos a locadora, já que havíamos pago todos os seguros possíveis. Lanchamos no hotel mesmo, pois ainda tinha que arrumar as nossas malas para seguirmos viagem para Los Angeles no dia seguinte.

Marilene

Membro

Inscrição: 26/07/2011

Carol Forte
postado por: Marilene

mensagem postada em 31/01/2014 - 18:01:51hs

Esse Califórnia City Pass pode ser comprado até pela internet ou na bilheteria de qualquer dos parques participantes. Acho que não há nenhum desconto se você resolver tirar algum parque, logo tem que fazer a conta se realmente vale a pena compra-lo.

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Tempo
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 31/01/2014 - 13:01:12hs

Oi meninas!!
Uma amiga minha foi no final de março e as fotos dela nos parques são todas com roupa de frio , mas como eu vou no final de abril ainda não sei se à noite será necessário um casaco ... Sei q San Francisco independente da época se faz necessário ,porém, LA acho q da pra ficar mais light... Não vejo a horaaaaaa de estar lá rsrsrsrs
Bjos a todas!!

Bruna Mello Veiga Ferrarez

Membro

Inscrição: 01/11/2012

Res: Tempo
postado por: Bruna Mello Veiga Ferrarez

mensagem postada em 31/01/2014 - 13:01:59hs

Também estou na dúvida quanto às roupas que levo, pelo que entendi parece que conforme vai anoitecendo vai ficando mais frio, mas estou mais na dúvida ainda do que levar para vestir nos parques...

Meninas tbm estou preocupada com a temperatura, estarei em Marco!
Alguém já foi nessa época? (mensagem de CarolForte)

Carolforte

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Dia 25/12 - Sea World
postado por: Carolforte

mensagem postada em 30/01/2014 - 22:01:29hs

A primeira coisa que fazia quando acordava era olhar pela janela para ver como estava o tempo e era mais um dia com um céu com azul infinito, sem nuvens e com um sol brilhante (o dia amanhecia cedo em São Diego), primeiro presente de Natal. O parque abriria às 10 horas, mas apesar de ser não tão longe do hotel, não conseguimos chegar antes do mesmo abrir. O valor do estacionamento era quinze dólares e é muito parecido com o esquema dos parques de Orlando. Ainda fomos comprar os ingressos e optamos pelo Southern Califórnia City Pass (que dá direito há uma entrada no Sea World, no Universal Studios Hollywood e três dias aos parques da Disney de Anaheim), compensou já que iríamos visitar todos os parques e o valor final foi de U$ 960,00 para os três. Como o estacionamento estava cheio e a fila para comprar os ingressos também, pensei que o parque iria ficar lotado, porém até que estava bem tranquilo. Quis ir direto para a Manta pensando que teria uma fila grande, mas que nada, não tinha quase ninguém. Confusão do dia: meu enteado estava se recusando a ir no brinquedo e meu marido disse que não iria sem ele, como não gosto de perder tempo, fui sozinha e amei a montanha russa, que apesar de ser diferente da de Orlando (não vai de barriga para baixo) é ótima e tem uma arrancada perfeita. Depois convenci o meu marido a ir também e fomos mais umas quatro vezes, pois era só sair do brinquedo e entrar. Dali decidi ir aos brinquedos que molham, já que já não fazia mais tanto frio. Primeiro fui ao Ship Wreck Rapids, que é mais um daqueles brinquedos que se vai numa boia gigante com correntezas e ondas. Quem me acompanhou neste brinquedo foi o meu enteado, já que o meu marido não queria se molhar. Pensei que não me molharia, pois estava com capa de chuva e no ano passado nem no brinquedo do Popeye me molhei, mas desta vez fui premiada, as pessoas que ficam atirando acertaram em cheio em mim e depois ainda teve uma pequena cachoeira pela frente, sai encharcada, inclusive o cabelo, mas foi muito divertido. De lá seguimos para a Journey to Atlantis, o meu brinquedo preferido dos que molham, adoro. Esse brinquedo é um pouco diferente do de Orlando. Todos esses dois brinquedos de água não tinham filas. Depois seguimos para uma área com neve artificial com alguns brinquedos para as crianças, tiramos fotos e fomos no simulador do Urso Polar também sem fila. Depois da atração, tem o percurso onde é possível ver a baleia branca (beluga, não lembro de ter visto em Orlando), o urso polar, o leão marinho. Depois fomos ver os pinguins e as focas, como já estava na hora do Blue Horizons, nem deu tempo de almoçar e fomos correndo para o show, nesta hora estava um sol muito forte nas arquibancadas, mesmo assim o show foi lindo, o meu preferido. Em seguida meu enteado quis comprar comida para dar para as focas, fofo. Fomos comendo o que tínhamos levado de lanche na mochila e já seguimos para o show do Clyde e Seamore`s Christmas Special, nessa hora já começou a esfriar novamente, tempo louco. Depois seguimos para o Shark Encounter. Ainda fomos num brinquedo bem bobinho, o Riptide Rescue. Meu marido convenceu o meu enteado a ir à Manta e lá fomos novamente nesse brinquedo maravilhoso e mais umas cinco vezes seguidas, pois seguia sem filas. Saímos dessa atração e fomos fazer um lanche para já irmos para a fila do show Shamu Christmas, uma vez que não queríamos perdê-lo e seria o último espetáculo do dia. Foi um show emocionante, com ótimos cantores e lindas canções natalinas, além, é claro, da presença da linda baleia que nos diverte e emociona. Depois do show, o parque já estava fechando (18PM) e todos seguiam para a saída, mas sem tumultos. O que faltou: o show One Ocean, o The Pet`s Rule Christmas e aquela torre que sobe e se tem uma visão completa do parque. De lá fomos direto para hotel e fizemos um lanche no quarto mesmo e até conseguimos dormir mais cedo. Resumo: um dia de natal perfeito em um local perfeito, só faltou a minha família para ficar completo. (mensagem de MARILENE)

Marilene como funciona essa compra de ingressos pelo Southern city pass? Será que e possível tirar i SeaWorld do pacote? Vc retirou no parque?
Desde já agradeço!
Bjs Carol

Carolforte

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Res: Res: Res: 2º Dia - 24/12/2013
postado por: Carolforte

mensagem postada em 30/01/2014 - 22:01:58hs

Entrando para o time de apoio aos relatos! Adorei também, ansiosa para as dicas de LA, estou indo em março agora e quanto mais dicas melhor!
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Tambem estarei indo em Março
Dia 15 e vc? (mensagem de Carolina Forte Capello)

Carolina, irei dia 2 e volto dia 16, uma pena, senão poderíamos marcar algo. (mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Aaaa que pena!

Carolina Marziali

Membro

Liliane Marone

mensagem postada em 30/01/2014 - 13:01:57hs

Oi Liliane! Posso te usar um pouquinho?? rsrsrsrs
Tbém vou em abril!!
Eu coloquei o parque California na sexta por ele ter brinquedos mais adultos (vamos somente eu e meu marido) , e o outro ser mais infantil, vc acha que mesmo assim eu deveria inverter a ordem?
Agora , me fala sobre o tempo rsrsrsrs, vou no final de abril, vc acha que dá pra usar shorts ou ainda estará frio?? De qualquer forma levarei roupa de frio por causa de San Francisco, mas quero saber pelo fato de ter que levar mais roupas de frio sabe...
Desde já agradeço!!
Bjinhos

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Carolina Marziali
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 30/01/2014 - 11:01:47hs

Carolina
Obrigada!
No seu lugar, eu colocaria a disneyland na sexta e o California no sábado. No ano passado, achei o california tranquilão na parte da manhã, mas a disneyland estava uma loucura. Eu fui em abril!

Carolina Marziali

Membro

Res: Help parques

mensagem postada em 29/01/2014 - 22:01:00hs

Oi Liliane, se eu fosse vc e tivesse essa disponibilidade de dias, encaixaria na segunda ou terça...com certeza estarão mais vazios.
No meu roteiro um dos parques vou fazer na sexta e o outro ficou pro sábado mesmo pois nao dá pra eu trocar devido ao itinerário que fiz , mas se eu pudesse escolher, com certeza faria de segunda até quinta =D
Boa viagem!!