Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Chrys!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 27/05/2010 - 20:05:30hs

Ficamos super gratas de você gostar do artigo!
Normalmente janeiro é bem sossegado, deve dar para ir no T-Rex sem reserva, mas pode haver espera.
Faça uma reserva em todo o caso para garantir. Este restaurante não pede o número do cartão de crédito.
Seus meninos vão ficar enlouquecido com os dinos se mexendo!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Ana Cristina!

mensagem postada em 27/05/2010 - 20:05:57hs

A promoção do Dining Plan free vai até 2/10. Mas pode ser renovada depois. No ano passado teve e foi até metade de dezembro.
Essa do upgrade para hotel de luxo só via operadora brasileira mesmo. Pelo site impossível, pelo menos não conseguimos.
No ano passado dava para fazer a do desconto na diária, pelo site, mas fizemos por agência, até porque eles dividiam.
Se quiser, podemos indicar a que fizemos, vamos deixar nosso email no tópico recados para você.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Que Viagem!!!
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 28/05/2010 - 11:05:39hs

Meninas, acabei de chegar de Downtown Disney...
Esta viagem de Van Mais Magia foi espetacular...Assim como todo o artigo!!!
Parabéns de novo...este livro vai ficar incrível!!!
Cris, gostei demais da "posiçao de loja", mas isto só funciona quando os Mickeirinhos são bem educados como os seus!!!
Vi Xará, que momento patriótico...e eu que pensei que os americanos fossem mais patriotas do que nós!mas definitivamente o momento "peruistico"foi pior!
Tbm concordo que o Cirque Du Soleil tem um grande
valor por não usar animais...Por falar em circo, tenho um sobrinho que é palhaço (de verdade,não tô
xingando o coitadinho!)E eu trouxe pra ele um narizinho oficial do Cirque...ele amou!!!
Na Harley Davidson, minha filha tirou foto numa "motona" e fez cara de "eu tô me achando".
Na próxima vez em Orlando, vou na Disney's Design-A-Tee Shop fazer minha personal t-shirt:Xará!!!
Nossa, melhor eu parar por aqui, porque isto tá
parecendo um artigo tbm!!!!KKKKKK
Bjsss no ♥
Vivi Xará

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Mais Magia
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 28/05/2010 - 13:05:33hs

Meninas, PARABÉNS pelo artigo! Maravilhoso! Me senti passeando por Downtown Disney...

Cada dia que passa, minha viagem vai criando mais forma. Ainda mais agora que saíram os horários dos parques (Disney e Sea World) para dezembro. Agora haja anciedade para esperar o próximo mês e os horários de Janeiro ...
Por enquanto vou programando meus primeiros dias de viagem ... e contando regressivamente para o dia das minhas reservas de restaurantes (faltam 22 dias!).
Pra variar, tenho algumas dúvidas, e queria saber se vocês podem me ajudar:
1 - Existe onibus direto para Board Walk de todos os hotéis Disney? Pergunto isso, pois no site de BW entendi que sim, mas no site dos hotéis, entendi que deveria fazer baldeação em Downtown. Queria ir direto do Contemporary (após Chef Mickey) e retornar direto para o Pop. É possível?
2 - BoardWalk é muito mais bonito à noite? Não sei se faço BoardWalk das 17 as 19 e depois vou conheço o resot Wilderness Lodge e aproveito para assistir a Electrical Water Pageant. Ou se faço primeiro o hotel (não assistindo a parada) e BoardWalk à noite. Só uma informação, vou estar com crianças, portanto não vou a nenhum nigth club. O que fica melhor?
3 - Existe previsão de quando a Universal solta os horários dos parques?
4 - Nos parques da Universal tem algo tipo BabySwap para quem está com crianças pequenas, mas quer aproveitar os brinquedos radicais?
5 - Sobre o POP. É muito grande? Vale a pena pagar U$16 por dia para ficar em um preferred room? (15 dias = U$240,00 * 2 quartos = U$480,00)
...
Acho que por enquanto são só todas essas perguntas. Meu roteiro está criando forma. Quando estiver pronto eu mando para vocês verem.

Obrigada!
Fabiana

Mais Magia

Colunista

Oi Xará!

mensagem postada em 28/05/2010 - 18:05:23hs

Ficou muito engraçado o jeito que você escreveu que seu sobrinho é palhaço.... kkkkk!!!!

Mas falando sério, é uma bela profissão levar alegria para as pessoas! E tem que ter vocação para o humor, o que não é fácil.
Olha, uma camiseta personalizada Vivi Xará vai fazer o maior sucesso! Apoiado!!

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Fabiana!

mensagem postada em 28/05/2010 - 18:05:46hs

Jóia que você gostou do artigo!
Quanto às suas perguntas, pelo que sabemos é assim:
Não há ônibus entre resorts, ou você vai para o Downtown Disney, ou você vai para um parque, e de lá pega o ônibus para o resort. O complexo Boardwalk na realidade integra o resort Boardwalk Inn and Villas, então pegando um ônibus para este hotel, você chega lá.

O Boardwalk é mais bonito a noite sim, quando tudo está funcionando. Ele é um complexo muito menor que o Downtown Disney.
Se você for ao Boardwalk primeiro, dá tempo de dar uma passeada para conhecer, e depois ir para o Wilderness. A Electrical Water Pageant passa às 9.35 por lá, e é muito bacaninha de se ver.
Só para você saber, tem barco que faz Wilderness Lodge / Magic Kingdom e vice-versa.
Cuidado só para não confundir o Wilderness Lodge com o Fort Wilderness (que é tipo um camping e que fica perto do Lodge).

O preferred room são aqueles quartos que ficam mais próximos das facilidades do hotel, como a praça de alimentação. Nós ainda não nos hospedamos no Pop para darmos uma opinião segura. Mas dependendo de sua disponibilidade, pode ser um conforto e uma vantagem a mais sim, pois estando mais perto, economiza tempo.

A Universal tem o Baby Swap sim, só que eles chamam de Child Swap.

Quanto ao calendário da Universal, acabamos de dar uma olhadinha e está disponível até agosto, o jeito é ir acompanhando.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Vivian e Cris
postado por: Sandraf

mensagem postada em 29/05/2010 - 20:05:22hs

Tenho uma düvida ,vou ficar no port orlens ,porem vou de grupo de excursão., mas como não é a minha primeira vez na Disney , vou sair um pouco da programacao deles ,pra poder fazer minhas compras um pouco mais tranquilas, porem não fou alugar carro ,tambëm não queria gastar tanto em taxis, vi aqui no site que tem um onibus que sai de Downtown Disney,vcs sabem como funciona? E se eu estiver em um ponto da International Drive e quizer ir em outro,posso ir de taxi? Eles não ficam bravos se a distancia for pequena?,Desculpa as duvidas mas nas outras vezes que fui tambem fiquei no complexo, mas fiz tudo junto com o grupo então fico perdida em taxi, onibus ,etc ,bjss, e obrigdo pelos textos que vcs escrevem são maravilhosos e nos tranportam para o local .Parabens ,vcs escrevem muito bem além de serem muito atenciosas.BJSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais Magia

Colunista

Oi Sandra!

mensagem postada em 29/05/2010 - 21:05:55hs

Super obrigada pelo elogio à coluna!
A gente ainda não experimentou esse trajeto de ônibus, mas fomos atrás de uma resposta para sua dúvida e achamos uma explicação no site Tripadvisor, falando que há dois pontos de ônibus da empresa Lynx na Disney, um no Downtown Disney e outro no Magic Kingdom, (Ticket and Transportation Center). Dá uma olhada no link:
http://www.tripadvisor.com/Travel-g34515-c117796/Orlando:Florida:Bus.Services.From.To.Walt.Disney.World.html
Para você se locomover na International Drive você pode usar os ônibus da I Ride que faz toda aquela região.
Veja aqui:
http://www.iridetrolley.com/maps.asp
Num artigo que escrevemos no ano passado, a gente fala um pouquinho da I Ride e da Lynx.
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=32
Mais uma coisa, no seu hotel, você tem barco direto para Downtown Disney o que vai facilitar sua locomoção até lá.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Fabio!

mensagem postada em 30/05/2010 - 07:05:23hs

Esse tópico não é nosso é de todos ! E você é sempre bem vindo! Inclusive, quando não tiver muito o que fazer, venha tomar um "café virtual" aqui ou quem sabe um Mickey waffle... hummm...
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

MAIS MAGIA e XARA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 01/06/2010 - 20:06:58hs

Meninas amadas,
Saudades! acabei de entrar e já vi que vcs escreveram mais um capítulo do livro. Vou correndo ler e volto já já para dar minha opinião, aliás não preciso nem ler para dizer que amei!!!!
Bjs

Xará e meninas,
Obrigada pelos elogios!!!!! Vamos logo providenciar nosso tour das VPOshoppers!
Bjs

Dani

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.