Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Anna
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 18/07/2011 - 16:07:05hs

Eu estava aqui louca esperando para saber como seria a reação da Marina ao convite e claro que não podia ser outra né?
Que lindo o que vc faz por ela,eu levei meu sobrinho qdo ele tinha 11 anos e ele fez 12 lá, mas meu sonho era também levar minha afilhada,mas ela foi embora para a França há 3 anos e não consegui.
Parabéns querida
Lili

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Meninas !!
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 18/07/2011 - 16:07:27hs

Zelma, que delícia sua viagem! Depois da Disney, temos um carinho especial pela Bahia. Adoramos a Costa do Sauipe, Salvador, Praia do Forte, Ilha de Comandatuba... uma pena que turismo no nosso país está tão caro. Essa minha viagem a Disney agora saiu mais em conta do que 5 dias em resorts no Nordeste. Eu já havia cotado 3 lugares e realmente 1 semana na Disney valeu bem mais!

Fran, se vc tem reserva para as 14:30 no Crystal Palace, nao vai dar tempo de ver a parada as 15 horas. Vc deve sentar umas 14:40 e não vai comer, pagar a conta, tirar foto, pegar autógrafo e brincar com os personagens em 20 minutos.

Anna, em janeiro estarei lá! Se Deus quiser! Em breve estarei com as datas possíveis e aviso a todas.

Girls, mais tarde tem relatos, sem me atrapalhar no ctrlC ctrlV... hehehe!>

Beijos, Mari

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Meninas
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 18/07/2011 - 13:07:47hs

Gente, depois das férias estou completamente "ZEN", que maravilha...

Zen noção de tudo aqui no trabalho, pegando no tranco, tentando assimilar as falas do meu chefe e dos telefonemas ao meu redor...

Um bj a todas, Zelma

Chrystine Martins

Membro

Ponta Grossa - Pr

Inscrição: 01/02/2010

Meninas !!!
postado por: Chrystine Martins

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:28hs

Bom dia, estava lendo o tricô, mas não dei conta de tudo......

Anna Cristina, parabens, imagina a emoção da sua afilhada.Depois quero ver as fotos e os relatos da viagem.

Dani, não desista de dar um abraço no nosso amigo Mickey.

Mari, que pena perder o relato, ficamos esperando então.Que delicia , programar a proxima ja.

Zelma , que bom que deu para curtir umas merecidas ferias.

Desculpem a falta de acentos, mas não estou em casa e neste netbook ainda não decobri tudo...rsrsrs.

Beijos a todas e uma otima semana.

Chrys

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Oi Genteeeeee!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 18/07/2011 - 00:07:41hs

Eu já estou na fase (faz tempo) do não dorme, só pensa!! kkk

Anna Cristina, ai que lindo!! Foi emocionante só de ler!

Gi, que bom que a vovó esta bem! Desculpem a confusáo, eu falei dia 17 né? É dia 19 mas eu to mais tranquila eu fuçei no exame, hehehe

Zelma que bom já de volta! Praia é tudo!

Antonio, muita força pra sua esposa, estão nas minhas orações.

Carol, querida, obrigada pela força...este TAMO JUNTO é tudo!!

Mari, eu to lendo os relatos sim, que pena que deu deu pra postar o de hoje!! Que disposição tem suas meninas hein?! Depois de tudo naquele dia ainda foram pro Epcot?!! Fiquei admirada de como rendeu o dia pra vcs...espero que renda pra mim tbm, hehehe
Tenho uma dúvida: vc disse que seu almoço no Cristal foi as 3:15... deu tempo de ver o desfile da tarde? Eu tenho uma reserva as 14:30... to com medo de atrapalhar...será que dá tempo?

Marcia, como vai a mamãe? Estão em SP ainda?

Aninha, a maça, voce tira o miolo, pode por a casca. A folhinha para comer é o balsamo.

Beijos em todas
Uma semana muito especial pra vcs!

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Antonio e Girls
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 18/07/2011 - 00:07:25hs

Antonio, esse tópico é milagroso.. Nossa, gosto tanto de vir aqui..

A sensação que tenho em ler o VPO é Extracorpórea.. rsrrsrss.. Porque a gente viaja, sonha, imagina, fica alegre, triste, sofre junto.. Ri olhando para a tela do monitor.. É coisa de outro mundo mesmo.. Santa Felicidade..Quanta amizade, compaixão..

Gente, não sei quem falou há uns 300 posts atrás de uma comida ou vegetal, com o nome de Ora-Pro-Nobis? Então, Eu estava vendo um filme em que foi traduzido do Latim para o português..Ora pro Nobis significa "Rogai por nós".. Achei lindo!!!

Beijos a todos..

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Meninas.....
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 17/07/2011 - 21:07:28hs

Oi minhas querida amigas.

Caroline
Aninha
Vivian
Gisele
Francis
Daniela
Mariana e
Zelma

Desculpem a demora em responder, felismente a Shopping Express esta dando muito trabalho com as ferias escolares de Julho, todo mundo veio na mesma epoca, e com isso acabo passando muito tempo nos Hoteis fazendo entregas.

Quero agradecer a todas pelas mensagens de carinho pela melhora da minha esposa, gracas a Deus ela esta melhorando mesmo que muito devagar, mas ja era de esperar que essa recuperacao fosse lenta.

Um grande abraco a todas voces com muito carinho.

Beijos

Antonio

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Pessoal
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 17/07/2011 - 21:07:05hs

Realmente a idéia do chat do FB fez sucesso!!! Que aderir ao facebook é só me falar que incluo vcs lá tambem!!!

Jane, Lily, Fran, Zelma, Marcia, Vivi e Cris, e todas quew estão lá sempre em contato, muito bom dividir toda a alegria com vcs.
Mari e Dani, falta vcs aprenderem heheheh

Xarázinha, Ciza, onde vcs estão???

Bjs....

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Aninha
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:12hs

Oi querida!! Como vc tá? Sabe tava lendo sobre suas dores, eu nasci com escoliose lombar, tive que usar um colete de ferro e acrilico que ia do pescoço até a bacia, e só podia tirar pra tomar banho. Me chamavam de Robocop na escola heheheh. Parei de crescer com 15 anos e não precisei mais do colete. Então comecei a sentir dormência na perna menor e as vezes dores ciáticas que acontecem esporadicamente até hoje. Tomei tanto antiinflamatorio que simplesmente hoje eles já não me resolvem mais! Então olho com esse remédio, porque além de ferrar com o estômago, de tanto que a gente toma pode não servir depois heeh!

Bjs...

P.S: Você não tem NADA de mal-humorada!!

Priscila Gomes

Membro

Inscrição: 27/02/2011

Mariana
postado por: Priscila Gomes

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:21hs

Mariana,

Uma coisa que aprendi com meu marido que é especilista em tecnologia é: abra o word e digite e salve depois vá para a página e faz o ctrlc e v!!!!rs É horrível quando acontece isso!!!! Sei como se sente!!!
Bj

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.