Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

i-pad
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:36hs

Sorteios do I - Pad
Sorteio de 06 iPad's
Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.
Todos que ja compraram seus ingressos e que tenha carro ou hotel reservado conosco favor nos informar por email para adicionarmos o seu nome com a reserva no sorteio.
Os que nao forem sorteados no primeiro continuarao concorrendo a todos os demais sorteios ate o final de 2012.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Refrigerantes
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 26/08/2011 - 19:08:35hs

Caro colaborador Liporace e amigos... Apenas para esclarecer... Este valor corresponde a unidade? Seria um copo? Lata? E o refil, qual seria o valor? Aliás, por falar em refil, como podemos adquirir uma MUG? Alguém teria fotos ou imagens das opções?

Eliane Silva

Membro

Inscrição: 28/12/2010

Gilvan
postado por: Eliane Silva

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:16hs

Permita-me discordar de vc. O Stitch é muito ruim, mas pelo menos é sentado. Narnia é PIOR, não dá nem pra usar como descanço.
Agora, depois de tanto tempo de Narnia, eles nos devem uma atração imperdível, não é?

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Disney
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:49hs

Olá amigos!!

Gostaria de compartilhar com vcs a alegria de uma notícia que acabei de receber.Minha filha se inscreveu em um programa de intercâmbio de trabalho na Disney e, depois de cumprir várias etapas, inclusive uma estrevista com o pessoal de lá, ela foi selecionada.Vai começar dia 4 de Dezembro/2011.Até 2 de Março.Ela já foi conosco três vezes.Sempre a passeio e, como todos nós, se encantou pela Disney.Sempre dizia que um dia iria fazer parte dos cast members.Estamos muito felizes por ela.É como se ela estivesse realizando um sonho de todos nós aqui em casa.Parabéns pra vc Gabi!!

Abraços.

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Rodrigo
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:20hs

Parabéns, Rodrigo.

Parabéns pela sua filha!

Tenho uma de 3 anos ainda, mas imagino a alegria que você deve estar sentindo.

Que Deus ilumine o caminho dela lá em Orlando e que ela curta muito essa fase que será sensacional!

Abs...

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Rodrigo
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:40hs

Amigo, nem sei o que te falar além de Parabéns pra Gabi.
Na minha época era só um sonho mesmo, não dava pra concretizá-lo, agora que as coisas estão bem mais fáceis é só correr atrás dele. Tenho certeza que Gabi sairá de lá uma outra pessoa, além da felicidade que ela sentirá todos os dias ao cruzar, seja lá qual for, um dos portais mágicos do mundo Disney.
PARABENSSSSSSSS

Paula

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Agradecimento
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 29/08/2011 - 19:08:20hs

Olá amigos!!

Se eu já estava feliz pela realização da Gabi, muito mais agora com tantas mensagens de apoio e felicitações.Tenho certeza que da parte de todos vcs é de coração.Em nome de todos aqui em casa(Renata, Pedro e Lucas) e da Gabi, quero agradecer a todos vcs.Estamos sinceramente emocionados com tantas mensagens.Amigos, nunca desistam de seus sonhos!
Como dizem lá na Disney:"Your Dreams come true".
Que todos vcs sejam muito felizes.

Um grande abraço e fiquem com Deus

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

RODRIGO
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 29/08/2011 - 20:08:30hs

Tem coisas que são legais e outras super legais. Essa é super legal. Já passamos por isso o ano passado quando o Gustavo fez esse programa. A ansiedade da espera, contagem regressiva até a data do resultado e o telefonema para vc confirmar na hora se quer ou não ir. Isso é super legal. Se quiser ver algumas fotos do Gustavo durante seu programa no ano passado, o condomínio onde se hospedou ou se quiser dicas dos próximos passos, adicione Angela Sabbag no facebook para ter acesso. Agora é só alegria.
Parabéns para a Gabi. Parabéns para vcs por proporcionarem essa oportunidade a ela.

Abs.,
Féres e família

Beatriz Henriques de Souza Oliveira

Membro

Inscrição: 03/11/2010

Rodrigo
postado por: Beatriz Henriques de Souza Oliveira

mensagem postada em 29/08/2011 - 21:08:43hs

Quem possui filhos, realiza seus sonhos através deles. E tenho certeza que sua família está se realizando através da Gabi.
Que ela traga somente boas experiências de lá, e que esta etapa seja apenas o início de grandes realizações na vida profissional dela.
Parabéns !

Gilvam

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/08/2010

Rodrigo Freitas
postado por: Gilvam

mensagem postada em 30/08/2011 - 19:08:30hs

Parabéns, camarada, pela sua filha!
Certamente ela irá trazer uma experiência de vida super interessante de lá!!

Agora, deixa eu te perguntar: você pode me dar o caminho das pedras? Tô querendo inscrever minha filha também mas não sei onde. Pode me ajudar?
Meu e-mail tá no RECADOS E BATE-PAPO!

Valeu e mais uma vez, parabéns!!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.