Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Catarina Siqueira

Membro

Inscrição: 03/07/2007

Fernando César - Conexão Delta
postado por: Catarina Siqueira

mensagem postada em 26/03/2010 - 18:03:52hs

Oi, Fernando.
Viajei em dezembro último pela Delta e fiz algumas conexões apertadas. Também fiquei aflita por causa do pouco tempo mas deu tudo certo. Cheguei até a ligar para eles, mas me disseram que são vôos programados e que daria tempo. Mas foram vôos domésticos. Agora, se houver algum atraso em Vegas, poderá perderá o seu vôo internacional, embora eles se responsabilizem por tudo, se isto ocorrer. Não tem como você sair em um vôo mais cedo de Vegas? Da próxima vez que eu for precisar fazer conexões, vou observar bem os horários para não ter que passar por stress. A Delta costuma oferecer os dois vôos juntos e, às vêzes, a gente nem observa os horários.
Viajei uma vez pela United e também fiz uma conexão apertada para pegar o vôo internacional e deu tempo.
Boa sorte!

Mickkey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/11/2007

Isabela
postado por: Mickkey

mensagem postada em 01/04/2010 - 08:04:34hs

Desculpe a demora em responder, voltei de viagem, ferias acabaram e o trabalho é grande.
Compramos todos os lençois na Ross, há varias marcas.
Não fui na BBB embora estivesse nos nossos planos, mas quando vimos os preços dos Shoppings e da Ross, deixamos ela de lado. Mas sempre é bom ir até lá.
abraço,

Linda

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/03/2008

Mickkey
postado por: Linda

mensagem postada em 01/04/2010 - 19:04:26hs

Olá, li seu relato (achei muito bom). Você disse que o aeroporto de Atlanta pode assustar,é porque ele é muito grande? pois vou sair de Orlando para Atlanta para ir para LV e o tempo da conexão é muito apertado. Gostaria também de sugestões dos melhores hotéis para visitar e lugares para compras ,pois vou ficar 4 dias.

Desde ja obrigada.

Mickkey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/11/2007

Linda
postado por: Mickkey

mensagem postada em 02/04/2010 - 23:04:55hs

Essa pergunta deve ser estendida para o Paulo e a Ana pois foram nos tópicos deles que aprendi mais, mas respondendo a sua pergunta:
Eu não faria compra nenhuma em Orlando mas como vc tem pouco tempo talvez 1 dia de compra seja pouco em Vegas, talvez fazer a parte da manhã entre 10:00 e 16:00 para compras e depois para os hoteis, mas se vc só que usar 1 dia, vá direto para o Premium ( Taxi), lá reune grande parte das compras. Para comprar bolsas da Armani por USD 99 e os relógios da swacth somente indo no Ceasar´s, lá dentro vc acha essas 2 lojas. A Armani do premium não vende acessórios mas vende calças e camisetas muito baratas. Imagino que vc não vá estar de carro então a Ross no seu caso fica somente aquelas que tem na strip, acho que são 2, mas basta vc ir no site que vc ve. Resumindo, vá ao Premium, a segunda melhor opção fica em Primm, 60 Km de Vegas pela I 15 em direção a Los Angeles. Se vc estiver de carro ou mais tempo me dá um toque que escrevo mais sobre isso,mas indo ao Premium vc está coberta.
Quanto ao Aeroporto ele não é grande, ele é monstruoso, mas muito bem organizado, com metro interno. Vc deve pousar da Ala T e dev ir para Ala E, basta pegar o metro até aaquela ala, não se preocupe, é tudo muito bem explicado, mas não deixe de conferir nos telões do aeroporto onde está seu voo porque ele pode mudar de ala ou gate e vc ir para o lugar errado. Vá tranquila, mas não vá devagar, pode-se perder muito tempo na imigração e pergunte no check in em Orlando se vc precisa pegar sua bagagem. Do Brasil eu peguei a pagagem na ida e na Volta de Las vegas foi direto.
Quanto aos Hoteis vá em todos que puder, sabendo que os Cassinos em si são iguais, o que muda é o Status dele e o que ele oferece. Seguindo este raciocinio eu iria em todos que pudesse, mas aqueles que escrevi no topico passado foram o que mais me chamaram a atenção.
abraço

Marcos23

Membro

Inscrição: 03/04/2010

las vegas
postado por: Marcos23

mensagem postada em 03/04/2010 - 00:04:17hs

Ola gente , desde ja desculpem a escrita , nao estou acostumdo a este note... eu estou agora em vegas , cheguei dia 30 voiu embora dia 11. Estou no tropicana , quarto muito bom , mas o hotel esta sendo reformado.. parece que vai ficar muito bacana. aqui esta no meio de tudo , e era um dos mais baratos quando fiz a compra . Ate o momento o caro nao srviu de nada... paguei 412 por 11 dias de aluguel , e ate agora nem mexi nele.. como ja dito , creio que vou usa-lo somente para ir aos outlets. A viagem e muitoooo cansativa , mas a conexao em atlanta é moleza... tudo muito sinalizado , e no meu caso , esperei ainda 1.30 horas ate a saida do voo. Comparando com orlando aqui e muito kmais facil mesmo.. estive la na virada do ano.. assim , se der tempo , posto para vcs mais para frente sobre os preços o que achei.. no dia em que cheguei , andei a strip inteira de carro , para dar uma geral , tudo muito lindo. comi uma comida mexicana , muitoo ruim , nao me lembro o nome do restaurante , mas é ao lado da loja da m&m , e cama.. durmi das ate outro dia ( hj ) para começar cedo !! hj optamos por começar por ordem a visita aos hoteis , e fomo de monorrail ( gatis) ate o mandalay . tomamos o cafe no bufet do hotel 18 por pessoa , razoavel.. muita comida , quase um almoço , mas nada excepcional. Nosso primeiro passeio foi no proprio hotel , no aquario... nada demais tb, tubaroes arrais , etc..... 17 dolares. Aqui vai uma ica , logo nessa bilehteria tem um cataz que oferece a vc comprar 3 atraçoes dos hoteis proximos por 54 dolares , em termos é um bom negocio, vamos la :
- aquario - mandeley - 17 $
- montanhha russa ny-ny - 14$
- bodi exibitions - luxor - 34$
- titanoic exposição - luxor ??? _ nao fui
- filmes 4-d - excalibur - 13$
- csi cime investigation - mgm - 30$

ou seja , depende o que comprar sai mais barato que os 54... escolha as opçoes mais caras e faça a compra... as atraçoes sao muito bacanas , os filmes sao mais para criancas , mas legalzinhos... cansa um pouco , pis sao 3 filmes e tem que sair e entrar de novo para ver todos. a opçao de um filme é 10 dolares , todos os 3 , 13$ ou seja , 99% compra os 3 filmes.
quanto aos shows , pretendo ir ao coperfield na segunda , soleil "o" na quarta , e ao dos magicos ben e tiller , ainda nao sei que dia, e para quem gposta creio que vou ao show do ac/dc na quinta , tb no mgm .o gran canyon estou na duvida , se for , pretendo ir no passeio de helicoptero , que gira em torno de 250 a 400 dolares , dependendo das opções , mnas e bem mais rapido dura em media 4-5 horas.
para os que sao fãs de carros , corridas etc.. eu vou ir acho que sexta aqui : www.exoticsracing.com , em resumo , e no autodromo de las vegas , aonde vc escolhe um modelo de carro ( ferari , lamborguini , jaguar , bentley , porsche , ) e faz um curso e ao final pode dar 5 voltas no circoito de 1,7 km , pilotando o carro. valor de 299$ por carro.. escolhendo mais de um , ou mais voltas , vai tendo descontos .... daqui a poucovou sair para jantar no rainforest , no mgm , so atavessar pela passarela que estou la.. e dar umas voltas por perto mesmo , par amanha acordar cedo e fazer mais 3 hoteis.. esytou pensando em vir la de tras agora : circus , stratosphere , etc.... se alguem puderme dar alguma dica , ou sufgestão , pode dar... sera bem vinda.. abraços a todos !!!! marcos.

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Lá vou eu de novo!!
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 03/04/2010 - 10:04:51hs

Oi pesssoal é com grande alegria que volto para dizer que ontem decidimos e voltaremos para Las Vegas e LA....
Bom quero dessa vez ir a lugares que não fomos e ver coisas que não vimos...kkk, já até decidimos que no dia 13/9 alugaremos uma limosine para comemorar o niver da minha irmã em Vegas...como nos filmes...kkk
Beijos

Armando Figueiredo Filho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/07/2008

Duvida
postado por: Armando Figueiredo Filho

mensagem postada em 03/04/2010 - 10:04:29hs

Gente, to indo para LV dia 14/04, vou ficar no Luxor, aluguei um carro e alguem sabe se tem estacionamento nesse hotel......é pago???? e nos outros hoteis quando eu for visitar sera que tem estacionamento de graça??
E qual o melhor shopping para ir (pois acho que so vai dar para ir em 1)como vou ficar so 5 dias em LV e depois vou para orlando.
Abraços para todos

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Armando
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 03/04/2010 - 11:04:05hs

Oi tudo bem?
OLha os Hoteis em Vegas tem estacionamento pago e estacionamento grátis todos eles, então é só vc não dar o carro para o manobrista e ir no estacionamento SELFPARKING, todos os hotéis tem. Sobre o Outlet eu prefiro o LAs Vegas Premiun Outlet, mas na STRIP tem também o Miracle..ESpero ter ajudado. Bjs

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Estacionamento em Las Vegas
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 04/04/2010 - 19:04:57hs

Não existe estacionamento pago nos hoteis em Las Vegas.
Mesmo nos estacionamentos com Valet Parking, não existe uma cobrança oficial, apenas a obrigação de dar uma gorjeta para o manobrista. Todos os demais hoteis e locais de jogos tem amplos e gigantescos estacionamentos gratuitos.

Mesmo se alguem for até a Freemont Street Experience não precisa pagar estacionamento. Basta estacionar no estacionamento publico a meia quadra da Freemont e carimbar seu canhoto em qualquer hoteis, ou para facilitar no Golden Nugget.

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Shoppings em Las Vegas
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 04/04/2010 - 19:04:30hs

Veja as melhores opções...

Na Strip existe o luxuoso Las Vegas Fashion Mall, que tem Victoria Secret, estacionamento gratuito e pode ser alcançado a pé.

Existe outros dois outlet, um na propria Strip depois que passa o aeroporto, e existe outro após o Stratosphere que é aberto. Ambos possuem preços melhores que Orlando.

Existe outras opções de Shopping, tais como o Meadows Mall e outro na Paradise que não me lembro o nome, onde tem Sears, Best Buy.

Em Las Vegas tudo é muito facil de achar.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.