Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

Res: iPhone 6
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 09/09/2014 - 15:09:55hs

Aaaaaaaaaaaah, saquei!! É, aí não tem jeito mesmo.

Eu vou em dezembro e fico até dia 18 e tb acho que até lá não consigo pegar o unlocked

Priscila, não tenho como esperar!! Vou ter que comprar o que estiver disponível para vender durante a minha viagem! rsss E normalmente demora a começar a vender a versão unlocked dos lançamentos. Fico lá até o dia 5 de novembro e pode ser que ainda não esteja vendendo o iPhone 6 unlocked.

A questão do preço é só curiosidade, pois se ainda não tiver o iPhone 6 unlocked disponível, vou comprar o 5s mesmo. E como o 6 vai ser o preço atual do 5s, talvez o 5s caia para o preço atual do 5c.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Pamela Damasio

Membro

Inscrição: 04/12/2008

Res: Apple Watch -
postado por: Pamela Damasio

mensagem postada em 09/09/2014 - 15:09:39hs

Gente tem pulseira pra todos os gostos... são lindos

Tem 2 tamanhos...e 3 Coleções

Classicos, sportivos (mais coloridos) e os douradoswatch edition

O Apple Watch funciona em conjunto apenas com iPhones.

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 09/09/2014 - 15:09:08hs

Priscila, não tenho como esperar!! Vou ter que comprar o que estiver disponível para vender durante a minha viagem! rsss E normalmente demora a começar a vender a versão unlocked dos lançamentos. Fico lá até o dia 5 de novembro e pode ser que ainda não esteja vendendo o iPhone 6 unlocked.

A questão do preço é só curiosidade, pois se ainda não tiver o iPhone 6 unlocked disponível, vou comprar o 5s mesmo. E como o 6 vai ser o preço atual do 5s, talvez o 5s caia para o preço atual do 5c.

Priscilla Martins

Membro

Res: Apple Watch -

mensagem postada em 09/09/2014 - 15:09:04hs

EU QUEEEEEEEEEEEEEERO!!!!!

Finalmente saiu o smartwatch!

Preço? US$ 349, à venda a partir do início de 2015.

(mensagem de Pamela Damasio)

Priscilla Martins

Membro

mensagem postada em 09/09/2014 - 15:09:11hs

Lembro que quando eu ia trocar de aparelho sempre ficava nessa: "Vai cair... Nao, vou esperar mais um pouco que agora cai.." e nunca caia! rsrs até que decidi comprar à vista mesmo o 5S, resisti até o ultimo instante pra não comprar o 5 ou o 5C, apesar de achar que o 5C tb valeria à pena.

Pode parecer bobeira, mas achei o máaaaaaximo o leitor digital. Essa coisa de ter que digitar senha não é pra mim.

Eu diria pra você esperar um pouco, (se esperou até agora para trocar de aparelho) e pegar o 6 ou o 5S.

Esse sistema de pagamento já existe em outras plataformas. A Apple deve ser a última das big players a adotar. Mas eles sabem fazer marketing e transformar ideias já difundidas em coisas "revolucionárias". rssrsrss :P

Gostei muito do iPhone 6, mas acho que vai ser difícil eu comprar. Chego por lá no final de outubro e provavelmente ainda não estará disponível.

Será que o preço do 5s vai cair para o atual preço do 5c?
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 09/09/2014 - 14:09:56hs

Esse sistema de pagamento já existe em outras plataformas. A Apple deve ser a última das big players a adotar. Mas eles sabem fazer marketing e transformar ideias já difundidas em coisas "revolucionárias". rssrsrss :P

Gostei muito do iPhone 6, mas acho que vai ser difícil eu comprar. Chego por lá no final de outubro e provavelmente ainda não estará disponível.

Será que o preço do 5s vai cair para o atual preço do 5c?

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Fotos do Iphone 6
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 09/09/2014 - 14:09:18hs

iPhone 6 custará
16GB: 199 dólares

64GB: 299 dólares
128GB 399 dólares.

Com contrato de dois anos com operadoras.

Ainda nao falaram sobre unloked.

Acho que não vão falar nesta apresentação. Pré order começa set,12. Creio que desbloqueado só novembro. Já tenho meu preferido: iphone 6.

Muito interessante o Apple Pay!!

Priscilla Martins

Membro

iPhone 6

mensagem postada em 09/09/2014 - 14:09:06hs

"O iPhone 6 terá preços de US$ 199 (16 GB), US$ 299 (64 GB) e US$ 399 (128 GB). Os preços se referem a contratos de dois longos anos com operadoras americanas."

"A venda começará no dia 19/09 e até o fim do ano chegará em 115 países, ou seja, provavelmente estaremos nesse meio."

E parece que vai inovar também com um sistema de pagamento chamada de: Apple Pay!

Eu amo essa empresa!!! <3

Priscilla Martins

Membro

Res: Fotos do Iphone 6

mensagem postada em 09/09/2014 - 14:09:57hs

A apple não deixa ngm ter sossego! hahahaha

Tá passando muito rápido esses lançamentos. Tô precisando de um pé de dinheiro plantado no jardim aqui de casa!

São fotos oficiais, não é especulação.

iPhone 6 tem tela de 4,7 polegadas e iPhone 6 Plus tem display 5,5 polegadas.

descreva aqui...
Camera de 8Mp

Pamela Damasio

Membro

Inscrição: 04/12/2008

Fotos do Iphone 6
postado por: Pamela Damasio

mensagem postada em 09/09/2014 - 14:09:58hs

São fotos oficiais, não é especulação.

iPhone 6 tem tela de 4,7 polegadas e iPhone 6 Plus tem display 5,5 polegadas.

Camera de 8Mp

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".