Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Patrícia e Moises
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:29hs

Patrícia,

dia 24, como eu já falei inúmeras vezes, os parques não enchem porque não é natal para os americanos. os parques só enchem dia 25!
você pode ir para os parques da Universal nesse dia, mas já relataram aqui algumas vezes que o reveillon do Universal não é tão animado/bonito quanto os da Disney (relato de pessoas que foram em ambos). E eu te garanto que a festa de natal não chegará aos pés de nenhum parque da Disney também. Você pode ir, e eles estarão mais vazios, mas toda a magia de estar na Disney nesses dias você não vai vivenciar, e isso é algo a ser considerado!

Moises,

antes do Reveillon é mais cheio sim, então procure fazer os parques mais vazios. dia 28, mesmo você chegando em Orlando nesse dia, dá pra você ir ao Sea World, por ser um parque rápido. Dá até pra passar no Walmart à noite depois disso. E eu faria o Busch Gardens antes do dia 31 também. Eu sei que a lotação é um fator importante, mas como eu falei pra Patrícia aqui em cima, o 'fator magia' também é importante. Eu consideraria dia 30 ir ao MK porque meia noite tem o show de virada igual ao que haverá dia 31, só que com o parque mais vazio. Não estará tão vazio quanto depois do dia 1o, mas acho que vai valer a pena!!
Deixe o Island of Adventure mais pro fim da viagem, e o Universal Studios pro comecinho de janeiro. Com esse parque dá pra ir às compras depois. Posso dizer tranquilamente que você não vai ter 2 dias de compras, e sim 2.5 por conta desse parque!

Márcio de Queiroz Cerqueira

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 16/08/2006

FILAS
postado por: Márcio de Queiroz Cerqueira

mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:28hs

Aqui! Pergunta meio nada a ver! Mas falam-se em parques cheio, parque lotados, etc.
Seria possivel chutar, so pra ter uma ideia, qual o tempo médio das filas? No geral assim...
30 minutos,40, 50, 2h?

Fernanda Paronetto

Membro

Márcio

mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:11hs

depende do brinquedo e da concorrência!
mas o fato é que os mais concorridos tem fast pass, então você só pega fila se chegar tarde e não conseguir pegar fast pass.
por exemplo, em um dia normal de Epcot (sem ser o reveillon, mas nesa época do ano), a fila do Soarin chega facilmente a 3 horas, enquanto a da Spaceship Earth leva no máximo 30 minutos, e o Universe of Energy não completa 10. Mas o Soarin tem fast pass. o problema é que 11 da manhã ele já esgotou pro dia inteiro, então tem que chegar e pegar assim que chega no parque. é por aí o negócio! se vir brinquedos que oferecem fast pass marcando menos de 1 hora, não hesite!! aproveite!

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

Fernanda...
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 30/11/2011 - 14:11:44hs

Obrigada pela resposta..

Eu não vou passar a noite de natal e a do reveillon em parque... Se eu tivesse indo sozinha com o meu marido, até iria. Mas minha mãe estará indo conosco e ela tem alguns probleminhas que não permitem que ela fique muito tempo em pé, em locais com muita gente, etc...

Perguntei sobre esses dois dias, pq eu não queria colocar compras... Então, pensei em colocar os parques da universal.

Dia 26 está reservado para compras. Assim como dia 01/01.

Eu estava pensando em fazer MK e Epcot assim que chegar (20/21). Depois eu iria nos demais parques!!! O que vc acha???

Pensei em ir no Island no dia 24 e até mesmo na Universal no dia 25, diante da sua informação de que o dia 25 é natal para eles... O que vc acha?

Deixaria o Sea World, Animal Studios, Disney Studios e Busch Gardens para o período entre natal e reveillon. Vc acha que assim o meu roteiro estará muito pesado???

Obrigada!!!!

Moises Beze

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Obrigado, Fernanda
postado por: Moises Beze

mensagem postada em 30/11/2011 - 15:11:18hs

Fernanda muito obrigado pelas informações vou fazer isso mesmo que você disse!
Dia 30 vou ao MK e dia 29 vou ao Bush. E vou deixar para ir nos parques da Universal mais pro final da viagem!
Você sabe me dizer se dia 01 de janeiro os parques e os shopping são fechados?

Fernanda Paronetto

Membro

Patrícia e Moises

mensagem postada em 30/11/2011 - 18:11:45hs

Patrícia,

Nessas circunstâncias, acho que fazer o Island dia 24 e o Universal dia 25 é uma boa. Mas aviso que mesmo com a sua mãe tendo algumas dificuldades, esse parque é rápido. Então sugiro um passeio por Downtown Disney depois desse dia!

Entre Natal e Reveillon é quando Orlando enche pra valer! Então procure fazer mais perto do dia 31 os parques como Sea World, Animal Kingdom e Busch Gardens, que são os mais vazios. Tente fazer o Hollywood Studios o mais longe do dia 31 que você puder, que vai te ajudar a evitar a lotação.

Moises,

dia 01 não é feriado, tudo abre normalmente.
o único feriado nessa época é dia 25, quando as lojas ficam fechadas, mas os parques abrem.

Virginia Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/09/2011

Ano Novo CELEBRATION
postado por: Virginia Ribeiro

mensagem postada em 01/12/2011 - 14:12:51hs

Pessoal,

Alguém já passou o Ano Novo em Celebration???
Irei passar lá..vamos jantar no Restaurante Antonio´s...
Alguém já passou em Celebration??? Contem-me como é por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou muito ansiosaaaaaaa

Maria Eduarda B.

Membro

Inscrição: 23/05/2011

feriado
postado por: Maria Eduarda B.

mensagem postada em 01/12/2011 - 18:12:19hs

gente, é verdade que dia 25 de dezembro é feriado? estarei em miami por apenas 3 dias, e todos são de compras, inclusive o dia 25... Alguém sabe me informar direitinho? Ah, e aqueles dias que tem promoções tbm, confere que são 26, 27, 1 e 2? Obrigada!

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

Monica Machado
postado por: Duda

mensagem postada em 02/12/2011 - 09:12:30hs

Oi, Monica

Já decidi onde ficarei hospedada si, será no Rosen Inn at Pointe Orlando, chegarei no dia 15 de dezembro.. Então vc achou as roupas térmicas nessa loja?Vou aproveitar então pra dar uma olhada lá essa semana.

E a ansiedade, como esta? Eu já estou a mil..rs

Muito Obrigada

Bjs

Leonardo Bellas

Membro

Inscrição: 03/12/2011

Noite do Reveillon
postado por: Leonardo Bellas

mensagem postada em 03/12/2011 - 20:12:34hs

li diversas mensagens sobre chegar cedo no dia 31/12 nos parques, mas alguém tem idéia se chegando mais tarde, tipo 7 horas da noite, tem chances de entrar?

tipo no lugar da galera que foi embora mais cedo?

a pergunta serve para MK ou Epcot...

Obrigado