Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Marcio Garcia
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 30/07/2010 - 19:07:47hs

Olá!

Obrigada pela resposta!
Já q eles não pedem nada como comprovante de idade, deve ter muita criança de 10 anos p/ cima pagando como se fosse menor de 10,pois realmente o valor é bem mais baixo. Minha amiga tá querendo fazer isso com a filha q tem 10, mas sou meio medrosa em relação a essas coisas, de descobrirem, sei lá...Mas vou passar assim mesmo essa informação pra ela, daí ela decide. Vc sabe se nos outros parques não pedem nada tb?
Obrigada!
Karla

Ana Carolina de Paula

Membro

Inscrição: 17/11/2008

karlagiulia
postado por: Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 30/07/2010 - 20:07:50hs

Realmente eles não pedem nenhum tipo de identificação. Vou te contar a minha experiência, quando fui a primeira vez, meu filho mais novo tinha 2 anos e 10 meses, não pagava entrada dos parques nem refeição com os personagens. Nenhuma vez foi pedido qualquer comprovante da idade dele, mas no crystal Palace a conta veio cobrando 2 crianças, ele e meu filho mais velho, chamei a garçonete e expliquei que ele ainda não tinha 3 anos. Ela prontamente retificou o valor da conta. A sua palavra é mais do que suficiente.
Sei que não foi pedido, mas dou minha opinião mesmo assim, acho condenável alterar a idade de uma criança para pagar menos. A diferença no preço dos parques é muito pequena, e se no DDP a diferença é grande, não faça o DDP, opte por refeições mais baratas, fique menos dias nos EUA, coma Michellina no hotel, leve sanduiche para o parque, compre menos souvenirs, compre menos nos outlets, economize um pouco mais e vá no proximo ano, não leve a criança, mas não burle o sistema, se achando esperto.

Carlinha Santos

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Anderson e Andreza
postado por: Carlinha Santos

mensagem postada em 30/07/2010 - 20:07:21hs

É, acho que é por causa do TS, mas acho que seria legal se tivesse né?!
Acho que vou comprar uma também! É bom pra encher e levar pro quarto à noite, caso dê sede, né?!
Andreza, você pode encher a mug quantas vezes quiser na estação de bebidas da praça de alimentação do seu hotel, no período em que você estiver hospedada.
Olha, todas as bebidas são de máquina e tem refrigerantes, água, ice tea, chocolate quente e café...senão me engano é isso!!!

Como disse a Ana Carolina abaixo, a minha opinião também não foi pedida, mas não é legal mentir a idade ou fazer qualquer outra coisa pra conseguir algum benefício, uma vez que na Disney você não precisa provar nada exatamente pelo fato de que eles acreditam que as pessoas não fariam esse tipo de coisa e não estão acostumados com isso! Aconselhe sua amiga a não fazer isso, assim essa imagem de que brasileiros estão sempre dando um jeitinho pra tudo se desvincule de nós!!!

Karlagiulia

Membro

Ana Carolina

mensagem postada em 30/07/2010 - 23:07:19hs

Olá!
Pois é, como eu disse, eu não faria isso,pois sou medrosa e RESPEITO a política dos outros.Mas eu sou eu, ela é ela, né? Como eu disse p/ ela, ela é maior de idade e vacinada e responsável por seus atos. Acho q o problema era em relação ao DDP,os parques não. Como minha filha tem somente 8 anos, não tenho problema algum e se fose mais velha eu pagaria o preço cobrado normalmente, mas...cada um é cada um...rs...
Bjs

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

karlagiulia
postado por: Mary

mensagem postada em 31/07/2010 - 01:07:09hs

Realmente, totalmente condenável a atitude da sua amiga...
E mais.. eles não pedem identificação, mas se acharem a menina grande demais, esperta demais etc, e pedirem identificação, sua amiga vai no mínimo, passar uma vergonha gigante e pagar um micão daqueles.... Além de colaborar pra péssima imagem que os brasileiros já tem lá fora, justamente por atitudes desonestas assim, de querer "dar um jeitinho" pra tudo....rs

Pessoal, eu vi que posso usar 3 snacks ao invés que usar um QS no café da manhã..
Tb dá pra fazer o contrário e usar um QS pra pegar 3 snacks?

Carlinha Santos

Membro

Inscrição: 20/07/2010

karlagiulia e Anderson
postado por: Carlinha Santos

mensagem postada em 31/07/2010 - 17:07:08hs

Olá!
karlagiulia, você está certa, cada um é cada um! Se você não tem esse "problema" da filha ser maior de 10 anos nem se preocupe com isso!Se ela quiser sua opinião você dá, mas se não quiser você é você e ela é ela!
Anderson
No café da manhã com o DDP é obrigação uma bebida ser um suco???
Em 2008 os funcionários me falavam que eu tinha direito a "2 non alcoholic large drinks". Será que agora TEM que pegar mesmo um suco???

Karlagiulia

Membro

Minha amiga

mensagem postada em 31/07/2010 - 20:07:09hs

Oi gente!!!!!!

Em relação aquele "problema" da minha amiga, já passei as informações p/ ela, agora é com ela mesmo. As amigas q irão comigo juntamente com seus filhos, assim como eu, tb não acharam legal essa idéia dela, mas...se ela quiser,fazer o q?
Só p/ esclarecer, o "problema" a q me referi foi a idade,tá gente! Filhos nunca são problemas e sim solução!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs a todos!

Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Para Anderson
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 02/08/2010 - 16:08:19hs

Olá Snackeiro!

ainda não entendi o lance da Mug. A gente só só ganha no Dining Plan Quick Service ? (nem sei se é esse o nome....).

Como vou ficar no Pop, ganho o DDP que citei acima. Mas pedi o Upgrade...nesse caso não ganho a Mug?

Bem que vc falou, deveria vir com manual de instruções.

Bjos

Carol

Claudia Fernandes Odlevati

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 12/12/2007

Carolina
postado por: Claudia Fernandes Odlevati

mensagem postada em 02/08/2010 - 17:08:23hs

Desculpe a intromissão...
Realmente o mug só entra no Quick Service DP, mas você pode comprá-lo na praça de alimentação do hotel, ano passado custava US$ 12,00.
Ah na descrição deste tópico do fórum consta esta informação e o que cada tipo de plano oferece, acabei de ver, eu nem sabia...

Abraço

Marcio Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/01/2010

Mug
postado por: Marcio Garcia

mensagem postada em 02/08/2010 - 18:08:38hs

Realmente no Dining Plan com 1 Table + 1 Quick + 1 snack, não tem Mug inclusa, mas qualquer pessoa pode comprar nos restaurantes que servem Quick Service nos Hotéis, pagamos US$ 16, mas só comprei para minha filha, para nós não havia necessidade, ainda mais que não tem agua na ilha de bebidas, e no quick service do café da manhã temos direito a duas bebidas, sempre pegava um suco e uma agua.

Abraços.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.