Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Flavia
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 14/04/2013 - 22:04:36hs

Por ter ido em setembro de 2011, provavelmente você pegou a promoção de DDP Grátis. Fui nessa data também e também tinha.

Se ficou no All Star e pegou table service, pagou só pelo upgrade, pois nos economicos o DDP Grátis é para quick-service.

Ainda, tem que levar em conta quantas pessoas. Continuam sendo 2 adultos e 2 crianças? Fora isso, o valor integral do DDP é muito mais alto que o do upgrade, logo, será bem mais caro mesmo.

Att

Flavia Santana

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/04/2013

Preço do Dining Plan
postado por: Flavia Santana

mensagem postada em 14/04/2013 - 22:04:19hs

Olá!

Fui a Disney em setembro de 2011, 2 adultos e 2 crianças. Fiquei 14 dias, fiz o DP (table, um quick e um snack) por pessoa. Fiquei no All Star Movie. Paguei U$ 2.860,00.

Tento desde o fim do ano passado fazer novamente esse plano, no mesmo hotel e também 14 dias, mas não consigo por menos de U$ 4.300,00.

Alguém sabe me dizer porque tanta diferença no preço?

Minhas filhas estão doidas para voltar lá, mas assim tá difícil.

Conseguiram um preço melhor? Como?

Obrigada pela atenção,
Flávia

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Promocao DDP- acho que tem alguma no site.vale a pena conferir
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 29/03/2013 - 18:03:19hs

Olá pessoal...acho que vale dar uma verificada no site da disney ver se ha alguma promocao do package hotel+ticket+DDP

Meu caso: reservei somente hotel. Total Us$1390 .
Resolvi colocar o DDP. Para isso precisei cancelar minha reserva somente de hotel e fazer uma nova com hotel, ingresso e DDp
Coloquei 1 dia de ticket básico, para 2 adultos e 2 criancas. Valor no site: US$367
Meu pacote total ficou: US$2.136
Meu DP é um table, um quick e um snack.
Fazendo as contas, o DDP saiu por US$379, é isso mesmo?
Ganhei ainda 2 entradas para o disney quest, que iria comprar mesmo e mais 2 para alguma coisa de golf, que nao pretendo usar.
Nao sei se ha alguma promocao, onde o valor do hotel diminuiu, mas sei que ficou muito barato o DDP, ja que so de refeicoes com personagem, que ja tenho reserva, gastaria em torno de US$450(chef Mickeys (2 kids+ 2 adults) Akershus (1 crianca e 1 adulto)Tusker(2 criancas e 2 adultos) eCinderella e madrasta (1 crianca e 1 adulto).
Vale a pena dar uma olhada por lá. Eu ainda nao fui e nao usei, mas recebi a confirmação no e-mail do valor pago e oq esta incluso meu plano e ticket.

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Be Our Guest
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 27/03/2013 - 18:03:02hs

Alguém sabe informar se o Be Our Guest aceita ou não o DDP? Eu comprei o DDP e havia lido em algum lugar que ela fazia parte do DDP (só o jantar). Fiz uma simulação no site da Disney e havia uma mensagem dizendo que tinha que passar o cartão de crédito e etc...

Abs

Marcelo Werneck

Brunasaopaulosp

Membro

Fábio- cancelamento da reserva

mensagem postada em 27/03/2013 - 17:03:25hs

Consegui Fábio!! Obrigada mais uma vez..
Depois de muitas tentativas pelo skype, liguei do telefone normal... Minha reserva anterior ja estava cancelada, pois a ligação caiu n momento em que estava passando o numero do meu cartao de credito para a nova reserva.. Mas consegui..
A agente me explicou que precisaria cancelar a outra, pois o ticket que eu havia comprado foi separado da reserva do hotel... Mas consegui fechar o pacote: DDP+ resort+ ticket... Na minha reserva no site consigo ver vários itens, como créditos para as maquininhas de jogos do resort, ingresso para o disney quest ( o meu ingresso do parque é o basic), alem de alguns descontos que pelo que li no site vem para todos que fecham o pacote...
Nao entendi sobre os ingressos do disney quest , é sempre assim que acontece? De qualquer maneira, para mim foi ótimo, pois teria que comprar lá, ja que esta no meu roteiro fazê-lo.
So espero que a cobrança da minha outra reserva seja estornada rápido!
Obrigada

Brunasaopaulosp

Membro

Fazendo reserva hotel + ingresso- tem multa de cancelamento?

mensagem postada em 27/03/2013 - 13:03:41hs

Olá pessoal...fechei pelo site da disney o hotel AoA... Mas, muito distraída, nao inclui o ingresso,,na verdade ja havia comprado um dia, mas precisava de mais um dia..poderia ter incluído...agora me interessei pelo DDP e nao estou conseguindo,.eles nao conseguem resolver por e-mail e por telefone esta bem difícil....ligo do skype, e a ligação cai na metade , nao consigo entender tudo o que a atendente fala..esta difícil viu... Ela disse algo sobre refazer a compra pelo site da disney, mas nao entendi se ha multa para cancelamento, ja que estamos ha menos de 45 dias da viagem,,, a agente fala, se lamenta, tenta, e quando acho que estou entendendo, a ligação cai!! Fiz os cálculos do plano de refeicoes Disney pelo site e iria economizar em torno de US$180 para 4 dias... Fiz as contas com as refeicoes que farei com personagens, que sao varias, contando os snacks como US$2, o quick como US$10 , ou seja, fazendo esses valores com valores abaixo do que realmente soam e mesmo assim da quase US$200 de diferença...
Alguem sabe sobre essa multa de cancelamento? Caso ela realmente exista, acho que nao seria compensador cancelar e comprar o pacote..o que acham?

Luciana Karlguth

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/12/2009

Mauricio Dinning Plan Free
postado por: Luciana Karlguth

mensagem postada em 11/03/2013 - 18:03:21hs

Mauricio,
na minha opinião e por experiência própria espere sair a promoção do DDP free no site na disney. E não compre por agência compre direto no site, pois a maior parte das vezes a agência não consegue incluir o free

Mauricio Laureano Machado

Membro

Inscrição: 15/08/2009

DDP Free
postado por: Mauricio Laureano Machado

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:07hs

Pessoal,

Estou pensando em reserva uma semana em Outubro, de 30/09 a 06/10 em um hotel value de WDW, com a intencao de ter o beneficio do DDP free quando, seu Deus quiser, liberar a promocao, que pelo visto deve acontecer em Julho.

Quais saos as dicas para que eu nao tenha problemas depois? Existe um periodo minimo/maximo de dias na reserva?

Grato.

Vera Lucia Pereora de Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Fabio
postado por: Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 03/03/2013 - 19:03:52hs

Olá Fábio, será que vc poderia esclarecer uma dúvida para mim? Comprei minha estadia no Pop naquele site de hotéis famoso. Mas gostaria de comprar os ingressos para os parques.lá na Disney pois quero comprar o passe anual. Gostaria de adquirir o ddp, vc sabe como eu posso fazer, se consigo comprar aqui no Brasil, ou somente lá?

Luciana Karlguth

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/12/2009

Vanessa
postado por: Luciana Karlguth

mensagem postada em 01/03/2013 - 11:03:32hs

Acabei de fazer uma reserva para um amiga e nos hoteis Disney é isto mesmo, precisa fazer 2 reserva, 1 de 14 noites e outra completando o período, sendo que na hora do seu check in lembre de avisar a atendente que vc tem 2 reservas para vc nao correr o risco de ter que mudar de quarto.
Tenho um email com várias dica se quiser te envio
beijos

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.